David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Chairman

Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 12:50Acabamos de ser campeões sem andar constantemente a tratar os nossos adversários como inimigos e mantendo uma postura mais saudável no desporto e ainda se continua com a narrativa que queremos mais Neres?

Benfiquistas a sério como o Neves ou o António Silva e que andaram lá dentro não tiveram qualquer necessidade de andar preocupados com outros mas o Neres fez bem?

É certo que o que o Neres fez foi uma brincadeira comparada com o que se passou o ano passado, mas foi o único a "estragar" os festejos que foram quase prefeitos nesse aspecto, como deviam ser sempre.
Ou isso, ou imagina a minha teoria:


O Neres, o António e o João Neves são os 3 pessoas diferentes que vibram com o Benfica mas têm personalidades diferentes uns dos outros e por acaso o Neres decidiu picar-se sem ofender ninguém ao desbarato e nenhum deles está errado.

Chairman

A verdadeira diferença entre o Benfica é o Porto nos festejos é mais é que nos deles houve um homicídio entre criminosos e no nosso um jogador fez uma brincadeira sem ofender ninguém e há gente MAIS OFENDIDA com o Neres.

TFFS

Citação de: Chairman em 30 de Maio de 2023, 14:08A verdadeira diferença entre o Benfica é o Porto nos festejos é mais é que nos deles houve um homicídio entre criminosos e no nosso um jogador fez uma brincadeira sem ofender ninguém e há gente MAIS OFENDIDA com o Neres.
Mas pelo menos foi um homicídio numa claque legalizada

Iron Mask

Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 12:50Acabamos de ser campeões sem andar constantemente a tratar os nossos adversários como inimigos e mantendo uma postura mais saudável no desporto e ainda se continua com a narrativa que queremos mais Neres?

Benfiquistas a sério como o Neves ou o António Silva e que andaram lá dentro não tiveram qualquer necessidade de andar preocupados com outros mas o Neres fez bem?

É certo que o que o Neres fez foi uma brincadeira comparada com o que se passou o ano passado, mas foi o único a "estragar" os festejos que foram quase prefeitos nesse aspecto, como deviam ser sempre.


Chairman

Citação de: TFFS em 30 de Maio de 2023, 14:09
Citação de: Chairman em 30 de Maio de 2023, 14:08A verdadeira diferença entre o Benfica é o Porto nos festejos é mais é que nos deles houve um homicídio entre criminosos e no nosso um jogador fez uma brincadeira sem ofender ninguém e há gente MAIS OFENDIDA com o Neres.
Mas pelo menos foi um homicídio numa claque legalizada
Qualquer dia até descobriremos que estas situações dos jogadores sempre aconteceram, simplesmente não havia telemóveis. Um pouco como quando a malta viu as figuras do guarda redes da Argentina no balneário.

Sexta-Feira

Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 14:03
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Maio de 2023, 13:36
Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 13:34
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Maio de 2023, 13:31
Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 13:18
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Maio de 2023, 13:08
Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 12:50Acabamos de ser campeões sem andar constantemente a tratar os nossos adversários como inimigos e mantendo uma postura mais saudável no desporto e ainda se continua com a narrativa que queremos mais Neres?

Benfiquistas a sério como o Neves ou o António Silva e que andaram lá dentro não tiveram qualquer necessidade de andar preocupados com outros mas o Neres fez bem?

É certo que o que o Neres fez foi uma brincadeira comparada com o que se passou o ano passado, mas foi o único a "estragar" os festejos que foram quase prefeitos nesse aspecto, como deviam ser sempre.

Quem não se sente não é de boa gente. E o Neres verbalizou a vontade de muitos adeptos. Meteu o fdp do Otário no seu lugar.

Estou farto de ver jogadores dos porcos a gozarem-nos de todas as formas e feitios sem que haja brio e reacção da nossa parte.
E por isso é que temos andado a apanhar a torto e direito dos porcos.

Portanto sim, quero mais como o Neres.

O brio e a reação é a que a maioria deu. Ganhou e Festejou o título ignorando todos os idiotas que não sabem ganhar nem perder e que não fosse o Neres estariam ainda hoje caladinhos sem nada a apontar.

A mim ainda hoje me admira a perspetiva que muita gente tem que quando se envolve numa troca de argumentos com gente que não tem vergonha na cara conseguirá alguma vez meter alguém no lugar ou ter razão no final. Do lado de lá será sempre ao contrário.

Tu não estás a perceber a extensão disto.

Isto não é apenas um bate-boca entre dois jogadores, sendo um deles o porquinho que se sabe há anos!

Isto é um "não calar" do Benfica, jogadores e adeptos que são constantemente pisados.

Será que não consegues entender algo tão básico!?
A sério?

Tu não percebes que isto é muito mais que uma troca de galhardetes entre duas pessoas!?

Tu não percebes que o clube precisa de recuperar a autoestima? Ser proativo!

Não não é. Isto é nada mais que uma brincadeira de crianças entre o Neres e uns tipos que lhe disseram alguma coisa no jogo entre eles.

Querer ver algo mais profundo nas coisas que o Neres disse é pura imaginação.

Nem sei o que te diga!
Tu achas que isto gerou o que gerou porque se trata apenas da troca de galhardetes de um indivíduo e outro.

Não tens noção!

Gerou o quê? Uma queixa do Porto em relação ao Benfica como a que o Benfica fez na época passada?

Mais do mesmo, uma guerra onde ninguém e muito menos quem gosta de futebol ganha alguma coisa.

E ganhavamos mais em estar calados?
Não há honra? Não há veias no pescoço desta gente?

Vamos até a Vale do Lobo dar umas tacadas e quem perder paga o jantar?

O clube não ganha absolutamente nada em se rebaixar perante um clube de merda daqueles. Zero!

Entende isso.
O Benfica/adeptos/direção e jogadores têm de acordar!
Antes ninguém brincava com o Benfica.
Hoje em dia somos uns conas. Ninguém nos respeita! Nem nos media.

Revolutionary

Citação de: jdrodrigues em 30 de Maio de 2023, 13:06
Citação de: Revolutionary em 30 de Maio de 2023, 12:52
Citação de: jdrodrigues em 30 de Maio de 2023, 12:49
Citação de: Revolutionary em 30 de Maio de 2023, 12:44
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Maio de 2023, 12:12Estes gajos alguma vez na vida deles têm argumentos para castigar o Neres?!

Jamais!

Incomparáveis as situações.

A dor de corno está pior do que se pensava.
Parecem melões!



O problema é que a Direcção do Benfica é tão mole e tão inoperante que depois levamos de todos os lados sem reacção nossa.

O Benfica não tem de vir cá para fora dizer nada, desde que se defenda em sede própria. Se o faz ou não, já não sei. Mas os órgãos também têm dois conjuntos de regras que aplicam, dependendo se for o Benfica ou outro clube qualquer.

O Benfica tem de vir cá para fora falar forte, tem sim.

Basta de moleza e inoperância!

Claro que não tem, enquanto houver procedimentos a correr, sejam judiciais ou administrativos.

Claro que tem de vir falar.

Depois se o castigo já tiver sido exercido aí já seria tarde demais.

Jakub

Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 12:50Acabamos de ser campeões sem andar constantemente a tratar os nossos adversários como inimigos e mantendo uma postura mais saudável no desporto e ainda se continua com a narrativa que queremos mais Neres?

Benfiquistas a sério como o Neves ou o António Silva e que andaram lá dentro não tiveram qualquer necessidade de andar preocupados com outros mas o Neres fez bem?

É certo que o que o Neres fez foi uma brincadeira comparada com o que se passou o ano passado, mas foi o único a "estragar" os festejos que foram quase prefeitos nesse aspecto, como deviam ser sempre.

E por gajos como tu, que levamos tanto no cú.

TFFS

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Maio de 2023, 14:11
Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 14:03
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Maio de 2023, 13:36
Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 13:34
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Maio de 2023, 13:31
Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 13:18
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Maio de 2023, 13:08
Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 12:50Acabamos de ser campeões sem andar constantemente a tratar os nossos adversários como inimigos e mantendo uma postura mais saudável no desporto e ainda se continua com a narrativa que queremos mais Neres?

Benfiquistas a sério como o Neves ou o António Silva e que andaram lá dentro não tiveram qualquer necessidade de andar preocupados com outros mas o Neres fez bem?

É certo que o que o Neres fez foi uma brincadeira comparada com o que se passou o ano passado, mas foi o único a "estragar" os festejos que foram quase prefeitos nesse aspecto, como deviam ser sempre.

Quem não se sente não é de boa gente. E o Neres verbalizou a vontade de muitos adeptos. Meteu o fdp do Otário no seu lugar.

Estou farto de ver jogadores dos porcos a gozarem-nos de todas as formas e feitios sem que haja brio e reacção da nossa parte.
E por isso é que temos andado a apanhar a torto e direito dos porcos.

Portanto sim, quero mais como o Neres.

O brio e a reação é a que a maioria deu. Ganhou e Festejou o título ignorando todos os idiotas que não sabem ganhar nem perder e que não fosse o Neres estariam ainda hoje caladinhos sem nada a apontar.

A mim ainda hoje me admira a perspetiva que muita gente tem que quando se envolve numa troca de argumentos com gente que não tem vergonha na cara conseguirá alguma vez meter alguém no lugar ou ter razão no final. Do lado de lá será sempre ao contrário.

Tu não estás a perceber a extensão disto.

Isto não é apenas um bate-boca entre dois jogadores, sendo um deles o porquinho que se sabe há anos!

Isto é um "não calar" do Benfica, jogadores e adeptos que são constantemente pisados.

Será que não consegues entender algo tão básico!?
A sério?

Tu não percebes que isto é muito mais que uma troca de galhardetes entre duas pessoas!?

Tu não percebes que o clube precisa de recuperar a autoestima? Ser proativo!

Não não é. Isto é nada mais que uma brincadeira de crianças entre o Neres e uns tipos que lhe disseram alguma coisa no jogo entre eles.

Querer ver algo mais profundo nas coisas que o Neres disse é pura imaginação.

Nem sei o que te diga!
Tu achas que isto gerou o que gerou porque se trata apenas da troca de galhardetes de um indivíduo e outro.

Não tens noção!

Gerou o quê? Uma queixa do Porto em relação ao Benfica como a que o Benfica fez na época passada?

Mais do mesmo, uma guerra onde ninguém e muito menos quem gosta de futebol ganha alguma coisa.

E ganhavamos mais em estar calados?
Não há honra? Não há veias no pescoço desta gente?

Vamos até a Vale do Lobo dar umas tacadas e quem perder paga o jantar?

O clube não ganha absolutamente nada em se rebaixar perante um clube de merda daqueles. Zero!

Entende isso.
O Benfica/adeptos/direção e jogadores têm de acordar!
Antes ninguém brincava com o Benfica.
Hoje em dia somos uns conas. Ninguém nos respeita! Nem nos media.

E lavaram o cérebro a grande parte dos adeptos para sermos um conas


Por isso que o inferno da Luz virou o cinema da Luz em jogos grandes.

Por isso que nos acobardamos em jogos grandes.

Não há sangue na guelra. Ninguém ganha hegemonicamente sem sangue na guelra. Sem se sentir espicaçado.

Não há nenhum clube do Mundo que não se espicace com os rivais. NENHUM.

abar85

Acabamos de ser campeões e mesmos assim continua a conversa de que somos mansos e é preciso ódio  e mais não sei o quê...

Juntem-se! Façam um cântico bastante ofensivo para o Porto e para o Sporting e vão para o estádio... de certeza que a festa será sempre mais bonita!

Infelizmente para alguns é assim e quem pensa diferente é um "rato" ou "manso".


Grande festa, grande demonstração de saber ganhar que demos! É assim que eu gosto. Como disse o Rui Costa, ganhamos por nós e contra ninguém, tivemos mais pontos mais golos e menos golos sofridos, fomos justos vencedores.

TFFS

Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 14:16Acabamos de ser campeões e mesmos assim continua a conversa de que somos mansos e é preciso ódio  e mais não sei o quê...

Juntem-se! Façam um cântico bastante ofensivo para o Porto e para o Sporting e vão para o estádio... de certeza que a festa será sempre mais bonita!

Infelizmente para alguns é assim e quem pensa diferente é um "rato" ou "manso".


Grande festa, grande demonstração de saber ganhar que demos! É assim que eu gosto. Como disse o Rui Costa, ganhamos por nós e contra ninguém, tivemos mais pontos mais golos e menos golos sofridos, fomos justos vencedores.
Somos mansos e é preciso responder com firmeza ao clube mais sujo do Mundo.

É preciso homens para essa luta. Não ratos.

Não é preciso andar a cantar contra eles, mas é preciso mostrar quem manda.

abar85

Citação de: Jakub em 30 de Maio de 2023, 14:15
Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 12:50Acabamos de ser campeões sem andar constantemente a tratar os nossos adversários como inimigos e mantendo uma postura mais saudável no desporto e ainda se continua com a narrativa que queremos mais Neres?

Benfiquistas a sério como o Neves ou o António Silva e que andaram lá dentro não tiveram qualquer necessidade de andar preocupados com outros mas o Neres fez bem?

É certo que o que o Neres fez foi uma brincadeira comparada com o que se passou o ano passado, mas foi o único a "estragar" os festejos que foram quase prefeitos nesse aspecto, como deviam ser sempre.

E por gajos como tu, que levamos tanto no cú.

E acabamos de ser campeões, olha se não tivéssemos sido.


RGouveia.SLB

Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 14:16Acabamos de ser campeões e mesmos assim continua a conversa de que somos mansos e é preciso ódio  e mais não sei o quê...

Juntem-se! Façam um cântico bastante ofensivo para o Porto e para o Sporting e vão para o estádio... de certeza que a festa será sempre mais bonita!

Infelizmente para alguns é assim e quem pensa diferente é um "rato" ou "manso".


Grande festa, grande demonstração de saber ganhar que demos! É assim que eu gosto. Como disse o Rui Costa, ganhamos por nós e contra ninguém, tivemos mais pontos mais golos e menos golos sofridos, fomos justos vencedores.

O facto de ganharmos por nós e colocarmos acima de tudo o Benfica não invalida em nada que se reaja a um incendiário de merda como fez e muito bem o Neres.

Brio, nervo e amor próprio nunca fizeram mal a ninguém.

dj_montanelas

isto é um não assunto !!!

deixar os porcos lá de cima a falar sozinhos e pronto.

TFFS

Uma das personalidades que mais odeio nas pessoas é a de fanfarrão corrupto com falsa humildade. Tira-me do sério. Aquele Chico esperto que toda a gente sabe que é manfio.


Outra é a do corno manso que por muito que lhe pisem o orgulho não é capaz de mandar alguém para o caralho ou tomar uma atitude ríspida porque "tem educação". Dá vontade de lhe dar 2 galhetas para acordar para a vida.


Normalmente os chicos espertos safam-se, infelizmente. O corno manso bem... Vai continuar a ser corno manso.

É assim na vida e no futebol.