David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20Nico Gaitan20

Benfica se recorrer ao TAD ganha.

Ele nunca falhar a ST.

Não existe fundamento algum para o castigo...isto é só parvo.

Pleasure_+_Pain

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2023, 18:54Benfica se recorrer ao TAD ganha.

Ele nunca falhar a ST.

Não existe fundamento algum para o castigo...isto é só parvo.

Sobretudo quando tiveste um caso mais grave, de 4 jogadores que cantaram "SLB, fdp, SLB"...e levaram 1 jogo de suspensão por isso.

Tosta Mistica

Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Junho de 2023, 01:22Tirem da cabeça que vai acontecer algum castigo.
Isso já é paranóia.


O castigo é ter que jogar contra uma equipa terceiro mundista e bafienta...

30min à Benfica

Vejam o 1º episódio do documentário sobre o 38.

Grande show do Neres  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Riverwalk

Citação de: 30min à Benfica em 06 de Junho de 2023, 18:15Vejam o 1º episódio do documentário sobre o 38.

Grande show do Neres  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
link?

30min à Benfica

Citação de: Riverwalk em 06 de Junho de 2023, 18:20
Citação de: 30min à Benfica em 06 de Junho de 2023, 18:15Vejam o 1º episódio do documentário sobre o 38.

Grande show do Neres  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
link?

Tens conta no Benfica Play?

https://www.benficaplay.pt/vods/vod.935

Riverwalk


AndreCruz11SLB

Se ele for castigado o Benfica tem de ter medidas extremas. No ano passado só faltou o Otávio cuspir numa bandeira do Benfica ... E os outros 4 nabos insultaram-nos diretamente numa live no Instagram. Não apenas mencionar o nome de jogadores e dizer "cadê o sorrisinho?"...

PSR1993

Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Junho de 2023, 01:22Tirem da cabeça que vai acontecer algum castigo.
Isso já é paranóia.


Subestimas a podridão das instituições regulatórias do desporto neste país.


P245RS

Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 15:58
Citação de: Trapattoni em 30 de Maio de 2023, 15:26
Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 15:18
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Maio de 2023, 15:06
Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 15:02
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Maio de 2023, 14:58
Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 14:57
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Maio de 2023, 14:46Tu ganhaste o campeonato por dois pontos!

Dois pontos contra um clube que não joga merda nenhuma! Zero!

Sabes por quantos ganhavas se o Benfica fosse um clube proativo?
Te garanto que já terias sido campeão umas jornadas antes.

Estás redondamente enganado se achas que ser melhor em campo chega.
E com isto não quero dizer que tenhas de ser corrupto.
Mas a influência que eles têm por serem um clube relativo, mascara imenso aquilo que são e dá-lhes pontos.

O Benfica não ganha o próximo campeonato da forma como o ganhou este ano. Isto é uma vez a cada 10 anos!

O Benfica só não ganhou por uma diferença histórica porque infelizmente teve uma quebra brutal e contra eles não conseguiu um bom resultado.
E isso não teve nada que ver com proatividade do clube ou dos adeptos... deixem-se dessas fábulas.


Fábulas de 4 penaltys por jogo existem!
São reais amigo

Nessa altura até podiam ter um jogo com 10. Tal como no último jogo gritaram golo por dias vezes e por mim podiam gritar 20...

O Benfica teve este campeonato mão facilmente, e aquilo que se pedia e que tanto crédito está a dar ao Neres nesta altura era no jogo contra eles que se devia ter visto, e não era por parte dos adeptos que estiveram sempre lá.

Estás completamente formatado em bater no Benfica.
Não te posso ajudar!

É triste um Benfiquista não sentir um pouquinho de satisfação com tudo isto, mesmo vendo o clube pisado ano após ano.


Tu acabas de fazer uma critica enorme ao presidente do Benfica que acabou de ser campeão e elogiando o Neres a todo o restante plantel e ainda és capaz de dizer que eu estou formatado para bater no Benfica...

A mim chega-me ver o Benfica campeão e nada mais, a minha satisfação pessoal porque "odeio" muito o Porto é completamente secundária.

O que é triste para mim é ver Benfiquistas, mas mais do que isso, pessoas, que no mundo em que vivemos continuem a achar que esta postura de ódio ainda mais no desporto traz algum benefício a alguém. Uma réplica perfeita da base em que assentou sempre a motivação daqueles que tanto criticam.
É como os ucranianos que sentem ódio pelos russos.
Há uma invasão que perdura há mais de 40 anos iniciada pelo Kremlin de Contumil pelo futebol português mas calma. Não podemos ser iguais a eles.

Quando chega ao ponto de comparar uma guerra a sério com uma brincadeira. Não...
Não vejo onde está a mentira.

subLiminar


Faroleiro

Citação de: Pleasure_+_Pain em 05 de Junho de 2023, 18:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2023, 18:54Benfica se recorrer ao TAD ganha.

Ele nunca falhar a ST.

Não existe fundamento algum para o castigo...isto é só parvo.

Sobretudo quando tiveste um caso mais grave, de 4 jogadores que cantaram "SLB, fdp, SLB"...e levaram 1 jogo de suspensão por isso.

É cantar "P d C...vai para o car@lhO", a ver qual será a reacção dos chorões...

Red.rf

Citação de: subLiminar em 09 de Junho de 2023, 22:28Thug Life



Aquele não é o Gilberto lá atrás? Eles têm estado juntos, mais o Morato.

King Ghost

Citação de: Red.rf em 09 de Junho de 2023, 22:57
Citação de: subLiminar em 09 de Junho de 2023, 22:28Thug Life



Aquele não é o Gilberto lá atrás? Eles têm estado juntos, mais o Morato.
Nao sei, mas ao lado dele tenho a certeza que é o Jamie Foxx