David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Lord_MerlliN

Citação de: dsdsds44 em 30 de Maio de 2023, 15:24
Citação de: Lord_MerlliN em 30 de Maio de 2023, 15:19
Citação de: dsdsds44 em 30 de Maio de 2023, 15:06
Citação de: Jakub em 30 de Maio de 2023, 15:01
Citação de: dsdsds44 em 30 de Maio de 2023, 14:54
Citação de: Jakub em 30 de Maio de 2023, 14:49
Citação de: dsdsds44 em 30 de Maio de 2023, 14:42
Citação de: Lord_MerlliN em 30 de Maio de 2023, 14:36
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Maio de 2023, 14:22Quando o Otário, o mais maior e melhor guarda redes da galáxia e o Fábio Cardoso insultaram a instituição Benfica e os seus adeptos, ficou tudo na paz dos anjos.

Agora com o Neres cai o Carmo e a Trindade. Virou um escândalo nacional.
Até temos adeptos do Benfica picados com a reacção mais que legítima do Neres.

Nem para nós conseguimos ser bons.

pois eu acho que ele esteve mal....n devia ter entrado por este caminho.


Mas neste caso especifico que venha o castigo ao Neres que eu até aplaudo....foi uma época inteira a ser ofendido e enxovalhado com a cs a muito contribuir....vimos de tudo este ano.

desde desculparem as atitudes do arruaceiro que é a personalidade dele, passando pelas agressões do pepe que foram desvalorizadas, porque....pediu desculpa ao adversário.

Do lado do Benfica é aceitar o castigo (se vier castigo) mas ao mesmo tempo entrar a pés juntos e numa conferência de imprensa chamar os bois pelos nomes e mostrar videos das ofensas dirigidas ao Benfica e que ng faz nada.....somos ofendidos em todos os estádios e para a cs parece normal...é a emoção do apoio á sua equipa...em itália deu castigo
Mas o Neres violou algum norma para ser castigado?

Dizer "chupa tripeiros" é algo perfeitamente banal e sem relevância disciplinar.

O Martim e o Xavier discordam.
Não apanhei.

Quem é que discorda?

O Martim e o Xavier, abar85 e o Lord_MerlliN
;D

Podem discordar, mas se seguimos essa lógica todos os jogadores que digam em campo a alguém "vai para o caralho", "vai-te foder" tem que ser punidos e castigados.



n se consegue ter uma conversa séria no SB. Nada a ver uma coisa com a outra.

Hei-de sempre defender que n se deve responder por exemplo ao otário ou até ao corona da mesma forma e no mesmo tom que eles fizeram....deixo de ter legitimidade para os criticar.
Chamem-me o que quiserem.....mas sinto que o Benfica e muitos dos seus adeptos são mesmo diferentes....e acho que os jogadores no momento da vitória não podem ir por este caminho.


Porque não podemos ter uma conversa séria aqui?

Não te fiz nenhuma crítica pessoal e respeito a tua opinião.

As situações em primeiro lugar, na minha opinião, não são comparáveis.

Não é dar uma de "queixinhas", mas o que o Otávio, o Cardoso e o Costa fizeram foi muito mais grave e essas afirmações sim tem relevância disciplinar.

E é fácil falar de fora, mas para o rapaz ter reagido assim coisas muito piores lhe disseram em campo, nomeadamente, o Pote e o Otávio.

Sabemos bem o histórico de comportamento destes dois últimos...

Mas saliento o ponto essencial do que quis dizer: não pode ser castigado, pois o seu comportamento não consubstancia a violação de nenhuma norma disciplinar.

faço um mea culpa, porque a parte da conversa séria n era para ti.

A conversa dos mansos e conas moles....epá, tenham juizo e deixem de ofensas ridiculas (n é para ti).

Cada um é como é e defende as suas convicções e a forma de estar.

Tanta coisa com as bocas do Neres, eu só acho que ele devia ter tido mais cuidado.

O passado mais recente tem-nos mostrado que estas coisas facilmente se viram contra nós....está feito (lá no fundo todos esboçaram um sorriso mesmo n concordando). Acho que n há qualquer argumento para castigar o jogador mas se for castigado o Benfica devia reagir forte e feio até mesmo porque a nossa comunicação tem de mudar porque a próxima época vai ser durinha dentro e fora das 4 linhas.



abar85

Citação de: Trapattoni em 30 de Maio de 2023, 15:26
Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 15:18
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Maio de 2023, 15:06
Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 15:02
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Maio de 2023, 14:58
Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 14:57
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Maio de 2023, 14:46Tu ganhaste o campeonato por dois pontos!

Dois pontos contra um clube que não joga merda nenhuma! Zero!

Sabes por quantos ganhavas se o Benfica fosse um clube proativo?
Te garanto que já terias sido campeão umas jornadas antes.

Estás redondamente enganado se achas que ser melhor em campo chega.
E com isto não quero dizer que tenhas de ser corrupto.
Mas a influência que eles têm por serem um clube relativo, mascara imenso aquilo que são e dá-lhes pontos.

O Benfica não ganha o próximo campeonato da forma como o ganhou este ano. Isto é uma vez a cada 10 anos!

O Benfica só não ganhou por uma diferença histórica porque infelizmente teve uma quebra brutal e contra eles não conseguiu um bom resultado.
E isso não teve nada que ver com proatividade do clube ou dos adeptos... deixem-se dessas fábulas.


Fábulas de 4 penaltys por jogo existem!
São reais amigo

Nessa altura até podiam ter um jogo com 10. Tal como no último jogo gritaram golo por dias vezes e por mim podiam gritar 20...

O Benfica teve este campeonato mão facilmente, e aquilo que se pedia e que tanto crédito está a dar ao Neres nesta altura era no jogo contra eles que se devia ter visto, e não era por parte dos adeptos que estiveram sempre lá.

Estás completamente formatado em bater no Benfica.
Não te posso ajudar!

É triste um Benfiquista não sentir um pouquinho de satisfação com tudo isto, mesmo vendo o clube pisado ano após ano.


Tu acabas de fazer uma critica enorme ao presidente do Benfica que acabou de ser campeão e elogiando o Neres a todo o restante plantel e ainda és capaz de dizer que eu estou formatado para bater no Benfica...

A mim chega-me ver o Benfica campeão e nada mais, a minha satisfação pessoal porque "odeio" muito o Porto é completamente secundária.

O que é triste para mim é ver Benfiquistas, mas mais do que isso, pessoas, que no mundo em que vivemos continuem a achar que esta postura de ódio ainda mais no desporto traz algum benefício a alguém. Uma réplica perfeita da base em que assentou sempre a motivação daqueles que tanto criticam.
É como os ucranianos que sentem ódio pelos russos.
Há uma invasão que perdura há mais de 40 anos iniciada pelo Kremlin de Contumil pelo futebol português mas calma. Não podemos ser iguais a eles.

Quando chega ao ponto de comparar uma guerra a sério com uma brincadeira. Não...

Diogo20

Eu como Benfiquista algarvio, nem sabia o que era um andrade ou o real significado de tripeiro antes de andar aqui no forum.

E querem que o Neres saiba? Nem a maior parte dos Benfiquistas longe do Norte o sabem.

Blinder

Estão a discutir por algo que não tem sentido nenhum. Aproveitem mas é este gajo que é incrível. Adoro. Pra mim é o melhor jogador que o Benfica tem das 4 posições da frente.

abar85

Citação de: Sousa_slb em 30 de Maio de 2023, 15:42Já começou a epoca 2023/2024 para o Porto


Ja começam com os seus jogos

Podem usar os jogos que quiserem... convém é depois ter jogadores de jeito... que continuem na senda em que estão

Harlem

Se formos por aqui, sempre que o Porto é campeão o plantel inteiro tem de ser castigado por cantarem "SLB fdp".

Trapattoni

Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 15:58
Citação de: Trapattoni em 30 de Maio de 2023, 15:26
Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 15:18
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Maio de 2023, 15:06
Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 15:02
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Maio de 2023, 14:58
Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 14:57
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Maio de 2023, 14:46Tu ganhaste o campeonato por dois pontos!

Dois pontos contra um clube que não joga merda nenhuma! Zero!

Sabes por quantos ganhavas se o Benfica fosse um clube proativo?
Te garanto que já terias sido campeão umas jornadas antes.

Estás redondamente enganado se achas que ser melhor em campo chega.
E com isto não quero dizer que tenhas de ser corrupto.
Mas a influência que eles têm por serem um clube relativo, mascara imenso aquilo que são e dá-lhes pontos.

O Benfica não ganha o próximo campeonato da forma como o ganhou este ano. Isto é uma vez a cada 10 anos!

O Benfica só não ganhou por uma diferença histórica porque infelizmente teve uma quebra brutal e contra eles não conseguiu um bom resultado.
E isso não teve nada que ver com proatividade do clube ou dos adeptos... deixem-se dessas fábulas.


Fábulas de 4 penaltys por jogo existem!
São reais amigo

Nessa altura até podiam ter um jogo com 10. Tal como no último jogo gritaram golo por dias vezes e por mim podiam gritar 20...

O Benfica teve este campeonato mão facilmente, e aquilo que se pedia e que tanto crédito está a dar ao Neres nesta altura era no jogo contra eles que se devia ter visto, e não era por parte dos adeptos que estiveram sempre lá.

Estás completamente formatado em bater no Benfica.
Não te posso ajudar!

É triste um Benfiquista não sentir um pouquinho de satisfação com tudo isto, mesmo vendo o clube pisado ano após ano.


Tu acabas de fazer uma critica enorme ao presidente do Benfica que acabou de ser campeão e elogiando o Neres a todo o restante plantel e ainda és capaz de dizer que eu estou formatado para bater no Benfica...

A mim chega-me ver o Benfica campeão e nada mais, a minha satisfação pessoal porque "odeio" muito o Porto é completamente secundária.

O que é triste para mim é ver Benfiquistas, mas mais do que isso, pessoas, que no mundo em que vivemos continuem a achar que esta postura de ódio ainda mais no desporto traz algum benefício a alguém. Uma réplica perfeita da base em que assentou sempre a motivação daqueles que tanto criticam.
É como os ucranianos que sentem ódio pelos russos.
Há uma invasão que perdura há mais de 40 anos iniciada pelo Kremlin de Contumil pelo futebol português mas calma. Não podemos ser iguais a eles.

Quando chega ao ponto de comparar uma guerra a sério com uma brincadeira. Não...
Brincadeira?
É isso e o Putin da costa a querer ver Lisboa a arder. Ou as pessoas a serem espancadas pelo estádio das antas, ou a morte mistériosa do mesquita Alves, ou o calor da noite, ou o apito dourado ou as imensas vezes que ameaçaram as famílias dos árbitros e se puseram a correr atrás deles.
Mas que grande brincadeira!

KRF

Ridiula a reação dos suinos à provação do Neres quando o filho da puta do visado e outros cantaram Benfica é merda. VÃO TODOS PARA AS PUTAS QUE OS PARIRAM

Eusebioxl


Abidos

Esta situação resolve-se facilmente:
Próximo convivio oficial numa das Casas do Benfica da região, além da antiga glória, habitualmente convidada, vai o Neres, e explica-se ao jogador a diferença entre Tripeiro e Andrade...

Até lá os Benfiquistas Tripeiros sabem muito bem aquilo que o Neres quis dizer... se tem que ficar ofendidos, não é com o David!

Em relação aos outros Benfiquistas não Tripeiros só têm que aprender, ou fazer passar a mensagem para todos perceberem a diferença! Ainda no último clássico na Luz, várias vezes se usou o termo tripeiro nos cânticos, com muitos tripeiros Benfiquistas nas bancadas!

Ned Kelly

Citação de: Abidos em 30 de Maio de 2023, 16:42Esta situação resolve-se facilmente:
Próximo convivio oficial numa das Casas do Benfica da região, além da antiga glória, habitualmente convidada, vai o Neres, e explica-se ao jogador a diferença entre Tripeiro e Andrade...

Até lá os Benfiquistas Tripeiros sabem muito bem aquilo que o Neres quis dizer... se tem que ficar ofendidos, não é com o David!

Em relação aos outros Benfiquistas não Tripeiros só têm que aprender, ou fazer passar a mensagem para todos perceberem a diferença! Ainda no último clássico na Luz, várias vezes se usou o termo tripeiro nos cânticos, com muitos tripeiros Benfiquistas nas bancadas!

Só temos é que cantar por nós e cagar nos outros. E, sim - é Andrades - que nem rima bem com nada. Mais uma razão para cagar neles.

20Nico Gaitan20

Neres é aquele tipo de gajo que se lhe foderem muito a cabeça no proximo jogo com a Vara parte aquilo tudo.

MagicSLB

Tá tudo á espera.. sentado

Chairman

Citação de: Trapattoni em 30 de Maio de 2023, 15:26
Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 15:18
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Maio de 2023, 15:06
Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 15:02
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Maio de 2023, 14:58
Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2023, 14:57
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Maio de 2023, 14:46Tu ganhaste o campeonato por dois pontos!

Dois pontos contra um clube que não joga merda nenhuma! Zero!

Sabes por quantos ganhavas se o Benfica fosse um clube proativo?
Te garanto que já terias sido campeão umas jornadas antes.

Estás redondamente enganado se achas que ser melhor em campo chega.
E com isto não quero dizer que tenhas de ser corrupto.
Mas a influência que eles têm por serem um clube relativo, mascara imenso aquilo que são e dá-lhes pontos.

O Benfica não ganha o próximo campeonato da forma como o ganhou este ano. Isto é uma vez a cada 10 anos!

O Benfica só não ganhou por uma diferença histórica porque infelizmente teve uma quebra brutal e contra eles não conseguiu um bom resultado.
E isso não teve nada que ver com proatividade do clube ou dos adeptos... deixem-se dessas fábulas.


Fábulas de 4 penaltys por jogo existem!
São reais amigo

Nessa altura até podiam ter um jogo com 10. Tal como no último jogo gritaram golo por dias vezes e por mim podiam gritar 20...

O Benfica teve este campeonato mão facilmente, e aquilo que se pedia e que tanto crédito está a dar ao Neres nesta altura era no jogo contra eles que se devia ter visto, e não era por parte dos adeptos que estiveram sempre lá.

Estás completamente formatado em bater no Benfica.
Não te posso ajudar!

É triste um Benfiquista não sentir um pouquinho de satisfação com tudo isto, mesmo vendo o clube pisado ano após ano.


Tu acabas de fazer uma critica enorme ao presidente do Benfica que acabou de ser campeão e elogiando o Neres a todo o restante plantel e ainda és capaz de dizer que eu estou formatado para bater no Benfica...

A mim chega-me ver o Benfica campeão e nada mais, a minha satisfação pessoal porque "odeio" muito o Porto é completamente secundária.

O que é triste para mim é ver Benfiquistas, mas mais do que isso, pessoas, que no mundo em que vivemos continuem a achar que esta postura de ódio ainda mais no desporto traz algum benefício a alguém. Uma réplica perfeita da base em que assentou sempre a motivação daqueles que tanto criticam.
É como os ucranianos que sentem ódio pelos russos.
Há uma invasão que perdura há mais de 40 anos iniciada pelo Kremlin de Contumil pelo futebol português mas calma. Não podemos ser iguais a eles.
Aquele comentário que consegue ser a mistura perfeita de estupidamente épico e epicamente estupido

aquaris

Citação de: Harlem em 30 de Maio de 2023, 16:27Se formos por aqui, sempre que o Porto é campeão o plantel inteiro tem de ser castigado por cantarem "SLB fdp".
E o estádio deles permanentemente interdito!