David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

aguia1

Citação de: aquaris em 12 de Julho de 2024, 22:26Tem de ser titular, e usar o Di Maria para gerir a sua forma!
O Di ganha muito para ser segunda opcao. Nao me parece boa ideia renovar com o Di.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: aguia1 em 13 de Julho de 2024, 09:58
Citação de: aquaris em 12 de Julho de 2024, 22:26Tem de ser titular, e usar o Di Maria para gerir a sua forma!
O Di ganha muito para ser segunda opcao. Nao me parece boa ideia renovar com o Di.

O Di Maria vai jogar na posição do Rafa, parece-me evidente. Na equipa que jogou ontem, é colocar uma defesa nova (não jogou nenhum dos titulares), o Neves e o Di Maria. Parece-me ser isso que está na cabeça do treinador.

RAFL

esta de volta ao que era, finalmente

20Nico Gaitan20

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Julho de 2024, 09:59
Citação de: aguia1 em 13 de Julho de 2024, 09:58
Citação de: aquaris em 12 de Julho de 2024, 22:26Tem de ser titular, e usar o Di Maria para gerir a sua forma!
O Di ganha muito para ser segunda opcao. Nao me parece boa ideia renovar com o Di.

O Di Maria vai jogar na posição do Rafa, parece-me evidente. Na equipa que jogou ontem, é colocar uma defesa nova (não jogou nenhum dos titulares), o Neves e o Di Maria. Parece-me ser isso que está na cabeça do treinador.
pode acintecer...mas acho que mais rapidamente o neres joga lá que o Di Maria.

No entanto pode haver trocas posicionais durante o jogo entre Neres e di Maria.

MuchoG

O melhor na primeira parte, o que é triste porque vai passar outra época longe da direita onde é mais decisivo.

Rik77

É um maquinão! Só tem mais é que ser sempre titular, o resto é treta.

Archie Bunker

Surpreendeu-me, já em boa forma, velocidade, capacidade explosão.

iloy

Ter o Di Maria a ganhar um balúrdio quando tens o Neres!
Que direção ridícula

JM21

MVP da 1ª parte.

Joga muito melhor na direita do que na esquerda.

iKatz

Ta muito pastelao

kramxel²

Tem qualidade para ser o titular na direita e não haver grandes dúvidas.

Baron_Davis

Boa assistência para o segundo golo do Pav, na direita ou no centro é uma clara mais valia

humbug_1904

Pena que não vai jogar na posição dele

Pablito13

Este ao contrário do Di Maria consegue receber mais atrás, levar a bola, encarar no um para um e ganhar minimamente a linha, e não andar a cruzar bolas para os PL a 30 e 40 metros da baliza com bolas muito difíceis para os PL. A diferença que esta merda faz...

Mika21PA

Citação de: iKatz em 13 de Julho de 2024, 19:41Ta muito pastelao

Sempre foi, mas com o talento de repente acorda e saca um coelho da cartola.

Também se não fosse isso e algumas questões físicas não estava cá.