David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

samarras

Entusiasma-me 0 está contratação.

Croissant

O Berardi foi para o Sassuolo por 10M e dava mais garantias que o Neres, mas são opções.

humbug_1904

Citação de: Francisco Rocha em 14 de Junho de 2022, 14:45
Citação de: humbug_1904 em 14 de Junho de 2022, 14:41
Israelitas não.

Por que crl é que não? Tanto povo opressor ou a fazer merda e são os judeus/israelitas como indivíduos que são vetados? Eu por mim vetava os cepos, mas isso sou eu.
É mesma coisa que não contratar um jogador russo só porque um gajo todo frito como o Putin anda a fazer merda. Até parece que como pessoas a nível individual conseguem alterar alguma coisa em relação a essas situações.
Ter de ouvir que um "israelita" joga no Benfica faz-me confusão. É um estado ilegal que não deveria ser reconhecido.

sergio19azb

Citação de: Croissant em 14 de Junho de 2022, 14:47
O Berardi foi para o Sassuolo por 10M e dava mais garantias que o Neres, mas são opções.
Haveria sempre outras opções, o próprio Trincão.
Mas gostava de ver as reações se o Neres fosse para o sporting ou porto.

humbug_1904

Citação de: Croissant em 14 de Junho de 2022, 14:47
O Berardi foi para o Sassuolo por 10M e dava mais garantias que o Neres, mas são opções.
E isso foi há quanto tempo?

Croissant

Citação de: sergio19azb em 14 de Junho de 2022, 14:49
Citação de: Croissant em 14 de Junho de 2022, 14:47
O Berardi foi para o Sassuolo por 10M e dava mais garantias que o Neres, mas são opções.
Haveria sempre outras opções, o próprio Trincão.
Mas gostava de ver as reações se o Neres fosse para o sporting ou porto.
Eu acho que o comboio Neres vai depender da vontade do jogador de relançar a carreira, porque atendendo à idade ele será contratado já para ficar até não ter pernas.

Croissant

Citação de: humbug_1904 em 14 de Junho de 2022, 14:49
Citação de: Croissant em 14 de Junho de 2022, 14:47
O Berardi foi para o Sassuolo por 10M e dava mais garantias que o Neres, mas são opções.
E isso foi há quanto tempo?

Se calhar foi um mau exemplo, mas na altura nós fomos noticiados como estando interessados mas fomos preferindo outro "perfil" de jogadores.

Francisco Rocha

Citação de: humbug_1904 em 14 de Junho de 2022, 14:49
Citação de: Francisco Rocha em 14 de Junho de 2022, 14:45
Citação de: humbug_1904 em 14 de Junho de 2022, 14:41
Israelitas não.

Por que crl é que não? Tanto povo opressor ou a fazer merda e são os judeus/israelitas como indivíduos que são vetados? Eu por mim vetava os cepos, mas isso sou eu.
É mesma coisa que não contratar um jogador russo só porque um gajo todo frito como o Putin anda a fazer merda. Até parece que como pessoas a nível individual conseguem alterar alguma coisa em relação a essas situações.
Ter de ouvir que um "israelita" joga no Benfica faz-me confusão. É um estado ilegal que não deveria ser reconhecido.

São perspetivas. Kosovo para ti é um país? Para mim é, mas para a Sérvia não e caso o Matic ainda estivesse no seu prime e existisse a possibilidade de regressar, duvido que não o quisesses de volta. Não acho que faça sentido vetar jogadores pela nacionalidade e consequente política do próprio país. Diversos países muçulmanos têm leis que oprimem as mulheres, mas aposto que ninguém se importava de ter o Mané na equipa.

CreedBratton

Citação de: Francisco Rocha em 14 de Junho de 2022, 14:56
Citação de: humbug_1904 em 14 de Junho de 2022, 14:49
Citação de: Francisco Rocha em 14 de Junho de 2022, 14:45
Citação de: humbug_1904 em 14 de Junho de 2022, 14:41
Israelitas não.

Por que crl é que não? Tanto povo opressor ou a fazer merda e são os judeus/israelitas como indivíduos que são vetados? Eu por mim vetava os cepos, mas isso sou eu.
É mesma coisa que não contratar um jogador russo só porque um gajo todo frito como o Putin anda a fazer merda. Até parece que como pessoas a nível individual conseguem alterar alguma coisa em relação a essas situações.
Ter de ouvir que um "israelita" joga no Benfica faz-me confusão. É um estado ilegal que não deveria ser reconhecido.

São perspetivas. Kosovo para ti é um país? Para mim é, mas para a Sérvia não e caso o Matic ainda estivesse no seu prime e existisse a possibilidade de regressar, duvido que não o quisesses de volta. Não acho que faça sentido vetar jogadores pela nacionalidade e consequente política do próprio país. Diversos países muçulmanos têm leis que oprimem as mulheres, mas aposto que ninguém se importava de ter o Mané na equipa.
Até porque o jogador/pessoa tem zero culpa de ter nascido onde nasceu e zero impacto naquilo que se vai passando nas ultimas decadas.

É estar a misturar assuntos sem necessidade.

Francisco Rocha

Citação de: CreedBratton em 14 de Junho de 2022, 14:59
Citação de: Francisco Rocha em 14 de Junho de 2022, 14:56
Citação de: humbug_1904 em 14 de Junho de 2022, 14:49
Citação de: Francisco Rocha em 14 de Junho de 2022, 14:45
Citação de: humbug_1904 em 14 de Junho de 2022, 14:41
Israelitas não.

Por que crl é que não? Tanto povo opressor ou a fazer merda e são os judeus/israelitas como indivíduos que são vetados? Eu por mim vetava os cepos, mas isso sou eu.
É mesma coisa que não contratar um jogador russo só porque um gajo todo frito como o Putin anda a fazer merda. Até parece que como pessoas a nível individual conseguem alterar alguma coisa em relação a essas situações.
Ter de ouvir que um "israelita" joga no Benfica faz-me confusão. É um estado ilegal que não deveria ser reconhecido.

São perspetivas. Kosovo para ti é um país? Para mim é, mas para a Sérvia não e caso o Matic ainda estivesse no seu prime e existisse a possibilidade de regressar, duvido que não o quisesses de volta. Não acho que faça sentido vetar jogadores pela nacionalidade e consequente política do próprio país. Diversos países muçulmanos têm leis que oprimem as mulheres, mas aposto que ninguém se importava de ter o Mané na equipa.
Até porque o jogador/pessoa tem zero culpa de ter nascido onde nasceu e zero impacto naquilo que se vai passando nas ultimas decadas.

É estar a misturar assuntos sem necessidade.

Exato. Uma coisa é ser um cabrão, outra é nascer onde quem manda é um cabrão.

humbug_1904


Rik77

Preferia muito mais um Trincão ou um Solomon. Parece-me que reunem mais características de futebol Português que propriamente o Neres, mas....

tulio_slb

Neres, Horta e Rafa parece-me ser esse o objetivo

Sexta-Feira

Citação de: tulio_slb em 14 de Junho de 2022, 15:13
Neres, Horta e Rafa parece-me ser esse o objetivo

Isso dá um jogador por posição.

Todos baixinhos e no mesmo registo.

O Benfica precisa começar a pensar em gente com outra condição física.

Gente com velocidade e forte no 1x1.
Com capacidade também de dividir lances e jogo aéreo.

Não que não sejam bons jogadores, mas parecem-me todos eles no mesmo registo.

sergio19azb

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Junho de 2022, 15:22
Citação de: tulio_slb em 14 de Junho de 2022, 15:13
Neres, Horta e Rafa parece-me ser esse o objetivo

Isso dá um jogador por posição.

Todos baixinhos e no mesmo registo.

O Benfica precisa começar a pensar em gente com outra condição física.

Gente com velocidade e forte no 1x1.
Com capacidade também de dividir lances e jogo aéreo.

Não que não sejam bons jogadores, mas parecem-me todos eles no mesmo registo.
Concordo
Um dos extremos devia ser tipo Guedes, para levar tudo à frente.