David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bekambol


fpie

fez mais em 15m que o cebolaflop em 2 anos

RGouveia.SLB

Isto de ter um extremo que diversifica o jogo, que cria jogadas de real perigo e dribla o lateral contrário, é outra música.

EAGLEBOY

Está em grande forma

nqsbenfica

Agora temos que o estimar, para não gastar as pilhas todas.

zefo

Confesso que estava muito reticente relação a este jogador. Tem mostrado vontade e qualidade. Adoro levar bitch slaps destas. Muito bem.

ARRG

Citação de: Hölderlin em 03 de Agosto de 2022, 11:45
Imaginem se jogasse com os olhos abertos...
Como diria o outro, "não havia necessidade"

Nirvana_87

Bastam minutos e logo fica na retina o seu talento.
Dar tempo pra cebolões? tudo treta.

cmarg1971

Este aparece no Benfica por oportunidade de abater uma dívida.
Tal como o Jonas aparece no Benfica por oportunidade de ter sido dispensado.

Porque descobrir e contratar jogadores deste calibre, é coisa que a nossa estrutura faz pontualmente em vez de ser com regularidade.

Regularidade é para contratações e renovações como se viram nas últimas épocas.

Esta época a coisa está um pouco diferente, mas acho que ainda temos por lá muitos olheiros de  oportunidades e avaliadores pouco capazes.

samarras

Finalmente um extremo com capacidade no 1 contra um 1  :bow2:

20Nico Gaitan20

O gajo está tão mas tão ganzado que quando está em campo ninguém sabe o que crl ele vai fazer com a bola.


#ganzadoneres

:rir:

Machadinho57

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2022, 12:40
O gajo está tão mas tão ganzado que quando está em campo ninguém sabe o que crl ele vai fazer com a bola.


#ganzadoneres

:rir:
Mas é mesmo isso..

Para que lado vais??

Craque!

Pablito13

Não me surpreende em nada. Mesmo noutras épocas do Ajax que foi suplente e depois da lesão grave, teve momentos de magia e acumulou sempre números positivos tendo em conta os minutos que teve.

Obviamente que os adeptos iriam gostar dele, isto porque tivemos um Cebolinha e há anos que não temos um extremo com as caracteristicas do Neres. Bom no drible em espaços curtos e imprevisível, pois pode driblar para dentro e para fora, ao contrário do seu compatriota que tinha um drible, se é que se pode chamar aquilo que ele fazia de drible, é questionável.

ruisan

Nos meus 25 anos de vida houve um jogador que me deixou completamente derretido em todos os jogos que fez, fazendo dele, para mim, o melhor jogador que já vi com a camisola do Benfica vestida. Isto é de opinião pessoal, obviamente. Quando saiu, em mais um negócio vieirado, fiquei tão triste e até hoje nunca mais nenhum jogador se assemelhou sequer àquilo que esse jogador foi.

Ontem voltei a lembrar-me dele. O David Neres faz-me lembrar Nico Gaitán.

ana_lopes2009