Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

vermelhao_33

O Pedro Pinto preparou tao bem a entrevista que ate completava as respostas do lider. Excelente profissional.

MrCobb

Todas a ditaduras tem um meio de comunicação e propaganda poderoso, começam por mentiras e depois passam para a perseguição. Triste.

tuffmike

Teve bem, completou as respostas todas que falhavam ao Vieira.

HoMiCiDaL

que desilusão o Pedro Pinto, mais um bajulador que não fez a unica tentativa de dar um bocadinho que fosse de contraditório à entrevista.

mais uma entrevista vergonhosa onde o Vieira disse exactamente o que queria sem a minima critica por parte do entrevistador.


El Tacuara

Sobre o Pinto eu avisei, mesmo antes de entrar em funções. Ia ser mais um "Benfiquista" que vinha para encher os bolsos.

Depois de ler os comentários sobre a entrevista, só tenho uma pergunta a fazer.

Com que moral é que este tipo pode continuar a lecionar?

Eu se fosse aluno, pedia explicações à reitoria, tendo como base esta entrevista, se um fulano como este tem condições para ensinar seja o que for, sobre comunicação.

RGouveia.SLB

Que papelinho degradante do Pedro Pinto na entrevista. Sempre a dar dicas ao NGL, qual muleta.

El Tacuara

Como é que este Pinto regressa a casa depois de um cena destas. Provavelmente como o Marinho, o Guerra e outros.

"Não digam nada, o pão está na mesa, não está?"

Krigstar

Citação de: vermelhao_33 em 28 de Fevereiro de 2021, 20:12
O Pedro Pinto preparou tao bem a entrevista que ate completava as respostas do lider. Excelente profissional.

Aquela do Enzo Perez foi genial. Mais descarado do que isso é impossível.

BENFIKA

Mais um "jornalista"...

A juntar aos que ficaram ofendidos por o Lage ter dito as verdades, ou que ficaram ofendidos por serem insultados no dragão.

Mas que não ficaram chateados por o Benfica os ter impedido de estar na conferência de antevisão do jogo...

Sao os tais "jornalistas" dos almoços pagos...escumalha.

SMOL25

Citação de: BENFIKA em 01 de Março de 2021, 01:35
Mais um "jornalista"...

A juntar aos que ficaram ofendidos por o Lage ter dito as verdades, ou que ficaram ofendidos por serem insultados no dragão.

Mas que não ficaram chateados por o Benfica os ter impedido de estar na conferência de antevisão do jogo...

Sao os tais "jornalistas" dos almoços pagos...escumalha.

Tempo provou que o Lage tinha completa razão, como se dúvida houvesse, que os almoços não eram tanga!


Quanto ao Pedro Pinto não esperava outra coisa, iam contratar alguém para "chatear"?

abar85

A melhor de todas foi quando depois da resposta à questão do pres da casa de Matosinhos ele se vira para o NGL e pergunta se ele não queria falar do projeto das casas 2.0! É sempre bom relembrar o Vieira do que tinha para dizer.

Entrevista....

1entremilhoes

Citação de: vermelhao_33 em 28 de Fevereiro de 2021, 20:12
O Pedro Pinto preparou tao bem a entrevista que ate completava as respostas do lider. Excelente profissional.

Ainda bem que me faz essa pergunta que eu lhe entreguei.

CaCo

O departamento da incoerência:

Rui Costa: "temos todos de assumir a  culpa"

Jorge Jesus: "eu não tenho culpa nenhuma"

Luís Vieira l: " a culpa é minha"

Luís Vieira II: "a culpa é dos pulhas"

ISO

Teria sido mais honesto ter sido "entrevistado" pelo Pedro Guerra!