Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

MaFd_R@_SLB

Darkboy

"E quero deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido."

Otamendi

SLBRulez

SiAn

Não acredito no Otamendi pq nós nem temos departamento de comunicação.🙂

MaFd_R@_SLB

E Quando meteram o João Neves a dar a cara nos 5 do Dragão na semana em que perde a mãe?

Miseráveis do crlh. Metem nojo!

CaCo

É fácil perceber o porquê de não ser o Otamendi a dar a cara muitas vezes:

«Está claro que queríamos vencer. Foi uma época muito má. Faltou intensidade ao longo da época, não competimos na Liga dos Campeões, nem na Europa. No campeonato tivemos altos e baixos e o mesmo aconteceu na Taça de Portugal. Temos de pensar no que fizemos, devemos pedir desculpa aos adeptos, que pagaram para nos apoiar»

Por outras palavras, quis dizer: despachem o alemão!

RGouveia.SLB

Departamento de ratos que só querem saber do tacho chorudo

Slbttotosalvio

Fuzilar estes filhos da puta

Aquilo que fizerem ao joao neves nao pode ser perdoado.

pete92

Com as palavras do Otamendi só mostra que os jogadores são escolhidos a dedo para ir a flash interview, com isso tenho uma pergunta a fazer

Que raio de ANIMAIS são o nosso departamento de comunicação para mandar o Joao Neves dar a cara depois dos 5-0 no Dragão?

RUA, SAIAM DO BENFICA FDPS!!!

Baron_Davis

imightbewrong

Porque motivo foi vedada a palavra em publico ao capitao da equipa????????????????????????

kino

Que cancro do caralho está gente. Isto e vergonhoso, mas pior ainda e que ninguém faz nada.