Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

K9Pitbull


kino

Citação de: pete92 em 06 de Maio de 2024, 00:06Com as palavras do Otamendi só mostra que os jogadores são escolhidos a dedo para ir a flash interview, com isso tenho uma pergunta a fazer

Que raio de ANIMAIS são o nosso departamento de comunicação para mandar o Joao Neves dar a cara depois dos 5-0 no Dragão?

RUA, SAIAM DO BENFICA FDPS!!!

São profissionais que se estão a cagar para o clube e para as pessoas. Muito deles estão hoje no marques a festejar.

Tapion

receio de alguém abrir a boca numa flash e lixar um balneário já lixado há muito?

dsdsds44

Só metem lagartos de merda neste departamento.

Por isso é que estamos constantemente a levar com Farinhas e companhia limitada.

goscinny13


zerocool

Um dos tentáculo do polvo, quiçá o mais danoso de todos....o culto á imagem do presidente chega a ser doentio, mas o adepto comum, come e nem questiona.

mcfmp

Departamento de comunicação... Departamento de lagartos?!

Burik




Faroleiro

O Guitarras deve ter sido acordado para preparar mais uma "defesa" do Banana depois de terem sido bem apertadinhos pelos adeptos em Famalicão...

bruno cardoso


goscinny13

Otamendi pede desculpa e 'atira': «As vezes que não estive aqui a falar não foi decisão minha, mas comunicação do Benfica»

Não há palavras já para a incompetência deste departamento

Reddy

Citação de: goscinny13 em 06 de Maio de 2024, 00:24Otamendi pede desculpa e 'atira': «As vezes que não estive aqui a falar não foi decisão minha, mas comunicação do Benfica»
Mas ele não disse "prensa"??

RaGaZzO_RuY

Citação de: Burik em 06 de Maio de 2024, 00:13Mas este departamento existe?

Claro que existe. Existe e é pago a peso de ouro para defender a estrutura.

E defender o Benfica?

O Benfica que se fod@....