Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

BlankFile

A quantidade de lixo que o Vigareira trouxe para o Benfica...

Demencial.

jpcafe

Parolada do caralho na apresentação do outro. Cringe  :rir:

Darkboy

Mais uma entrevista para o Record.


Podem continuar a humilhar os nossos jogadores com honra de capa.

DastanPT

Plantel do Sporting prevê Wimbledon

Plantel do Porto prevê EURO e Copa

Plantel do Benfica: pssstuuuttuuupssssstuuuubiiiiuuuuuuvrrruuuuummm

aquaris

Meus senhores, quando um processo há CMTV e Record pelas mentiras constantes e manipulação de informação (contra o SLB) pelos seus jornalistas?


Toca a trabalhar!!!!

Red skin

Citação de: bnfc em 04 de Julho de 2024, 12:34

A quantidade de gente trazida pela mão do LFV que já se viu em alhadas com a Justiça é qualquer coisa do outro mundo.

O único que se safa é o Ruizinho. As reuniões para combinar o gamanço eram todas de manhã e o gajo só acorda ao meio-dia. Não sabia de nada.

Foi escolhido por isso mesmo... Se calha trazer pessoal honesto estava tudo dentro há mais de 10 anos

Moreno82

Este departamento está em coma, só respiram para "mamar" os chorudos ordenados! Triste o meu Benfica chegar neste estado!



lancadordedois

Os atletas de Rugby vao saindo , ultima noticia oficial  foi a saida do treinador anunciada a 21 de MAIO....
Relativamente aos jogadores que tem saido , ZERO

Que vergonha do caralho, metam as quotas no cu

onnel

Citação de: aquaris em 17 de Julho de 2024, 17:59Meus senhores, quando um processo há CMTV e Record pelas mentiras constantes e manipulação de informação (contra o SLB) pelos seus jornalistas?


Toca a trabalhar!!!!
Não me digas que agora iam processar os amigos do Rui como ele dava depois os exclusivos