Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

poolshark

Citação de: george 20 em 24 de Fevereiro de 2025, 07:25Estavam tão bem calados...
O Porto e o Sporting em "guerra", e nós não temos nada que nos meter.

Quando devíamos de falar não falamos.
Agora que os outros dois estarolas anda entretidos entre eles vamos meter nos no barulho...

Eu concordo.

O porto a fazer a figura triste de falar em relações institucionais pelo silêncio de Benfica e sporting pela morte do bufas, quando o próprio não respeitou a instituição que representou não querendo o atual presidente presente no seu funeral.

O gago do Varandas do alto do seu pedestal a dizer que não é hipócrita e que o velho defunto não passa a merecer respeito por ser agora, exatamente, defunto.

Enquanto honra a sua memória e alimenta ódios e manda recados constantes para os árbitros e responsáveis pela arbitragem para tentar justificar aquilo que é única e exclusivamente sua responsabilidade. A inabilidade de substituir um treinador que teve sucesso, primeiro com uma fezada absolutamente cómica de promover o João Pereira a treinador principal só para justificar uma tirada que teve há uns anos e tentar passar como um grande visionário da bola e depois passando um auto atestado de estupidez e tentando emendar um erro com um treinador que tinha tido um sucesso relativo muito recente.

E tudo isto, como se viu ontem pelas declarações do Rui Borges, tem aquele efeito 'trickle down'. O presidente tenta justificar a merda que fez com os árbitros, o treinador sente-se protegido e dá 'double down' para justificar a merda que faz (num jogo em que foi beneficiado!) e o mais certo é os jogadores alinharem pelo mesmo diapasão e acharem que está tudo muito bem e que a culpa é dos árbitros, das repetições omitidas pela BTV, pelas lesões, pelo Trump e pelo mau tempo.

E quer queiramos, quer não, os árbitros são humanos. E este tipo de pressão até poderá exatamente ter o resultado oposto ao esperado. Comigo teria. Por muito isento que tentasse ser, se alguém me pressionasse ou reclamasse que as decisões contra si são incorretas, eu nunca iria - em caso de dúvida - decidir a seu favor, antes pelo contrário, não quereria que achassem que estava a ceder e a ser submisso. Sou um bocado orgulhoso, admito, mas se calhar não sou o único.

Eu tê-los-ia deixado a cavar o buraco sozinho, mas isso é só a minha opinião.

poolshark

Citação de: poolshark em 24 de Fevereiro de 2025, 09:51
Citação de: george 20 em 24 de Fevereiro de 2025, 07:25Estavam tão bem calados...
O Porto e o Sporting em "guerra", e nós não temos nada que nos meter.

Quando devíamos de falar não falamos.
Agora que os outros dois estarolas anda entretidos entre eles vamos meter nos no barulho...

Eu concordo.

O porto a fazer a figura triste de falar em relações institucionais pelo silêncio de Benfica e sporting pela morte do bufas, quando o próprio não respeitou a instituição que representou não querendo o atual presidente presente no seu funeral.

O gago do Varandas do alto do seu pedestal a dizer que não é hipócrita e que o velho defunto não passa a merecer respeito por ser agora, exatamente, defunto.

Enquanto honra a sua memória e alimenta ódios e manda recados constantes para os árbitros e responsáveis pela arbitragem para tentar justificar aquilo que é única e exclusivamente sua responsabilidade. A inabilidade de substituir um treinador que teve sucesso, primeiro com uma fezada absolutamente cómica de promover o João Pereira a treinador principal só para justificar uma tirada que teve há uns anos e tentar passar como um grande visionário da bola e depois passando um auto atestado de estupidez e tentando emendar um erro com um treinador que tinha tido um sucesso relativo muito recente.

E tudo isto, como se viu ontem pelas declarações do Rui Borges, tem aquele efeito 'trickle down'. O presidente tenta justificar a merda que fez com os árbitros, o treinador sente-se protegido e dá 'double down' para justificar a merda que faz (num jogo em que foi beneficiado!) e o mais certo é os jogadores alinharem pelo mesmo diapasão e acharem que está tudo muito bem e que a culpa é dos árbitros, das repetições omitidas pela BTV, pelas lesões, pelo Trump e pelo mau tempo.

E quer queiramos, quer não, os árbitros são humanos. E este tipo de pressão até poderá exatamente ter o resultado oposto ao esperado. Comigo teria. Por muito isento que tentasse ser, se alguém me pressionasse ou reclamasse que as decisões contra si são incorretas, eu nunca iria - em caso de dúvida - decidir a seu favor, antes pelo contrário, não quereria que achassem que estava a ceder e a ser submisso. Sou um bocado orgulhoso, admito, mas se calhar não sou o único.

Eu tê-los-ia deixado a cavar o buraco sozinho, mas isso é só a minha opinião.

Parece-me que alguém acordou para o facto de haver eleições este ano no Benfica e resolveram começar a fazer 'serviço' aos sócios nesse sentido.

Até na falta de comunicação na morte do criminoso, estou convencido que se dependesse inteiramente de Rui Costa e ninguém lhe tivesse dito nada, que teríamos dado - no mínimo - as nossas condolências.

Quando for a vez de se homenagear o João Pinto talvez fique mais claro, não sei.

pevmac

Será que o homem do departamento de comunicação, por ter dado as guitarradas todas no dia anterior, e não ter ensaio no domingo, lembrou-se que podia escrever algo!?

Fearless

pedro_9

Citação de: Fearless em 24 de Fevereiro de 2025, 11:50
Citação de: Barcelense1994 em 23 de Fevereiro de 2025, 21:42

A dar guitarradas a um domingo à noite depois de 70 mil anos de sono?
MILAGRE!

É um baixo.

Nao e nada. Segundo o google a Cristina Ferreira tem 1,70m.

Nesta foto, ate com saltos altos, ela parece ter menos uns 10cm. No minimo. Nao me parece nada que seja baixo. Tem a vontade mais de 1,80m.

Limentaen

Até parece estranho este departamento dar prova de vida, estiveram bem duas vezes no espaço de uma semana, são tempos estranhos no Benfica

Fearless

Citação de: pedro_9 em 24 de Fevereiro de 2025, 12:01
Citação de: Fearless em 24 de Fevereiro de 2025, 11:50
Expandir...
Citação de: Barcelense1994 em 23 de Fevereiro de 2025, 21:42

A dar guitarradas a um domingo à noite depois de 70 mil anos de sono?
MILAGRE!

É um baixo.

Nao e nada. Segundo o google a Cristina Ferreira tem 1,70m.

Nesta foto, ate com saltos altos, ela parece ter menos uns 10cm. No minimo. Nao me parece nada que seja baixo. Tem a vontade mais de 1,80m.

😂😂😂😂

MDourado

https://fb.watch/xYdpjrABFA/

Isto é o que que a CMTV e os palermas que vão lá falar e ganhar o deles deviam divulgar......mas imagens como estas há aos milhares, continuam é escondidas como andaram escondidas as imagens do Holocausto e dos campos de concentração......mas agora não há razões para medos........AAAH espera o Benfica não tem um Departamento de Comunicação que o defenda, o homem da guitarra electrica deve estar a praticar...... a Historia do Futebol Português é uma vergonha........viva o presidente dos presidentes, o mais titulado do mundo, pena não é ter morrido, pena é alguma vez ter nascido.....o Hitler acordou no caixão e perguntou: Alguém chamou?!

Baron_Davis

Não há muito tempo desmentiram com fogo na peidola uma "notícia" desse pasquim

Curiosamente em relação aos estatutos ouvem grilos

O guitarrista dos cojones sabe muito...

Camisola_20

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Fevereiro de 2025, 22:04Postura correcta no falecimento do mafioso.

Um comunicado imediato, simples e directo sem truques de linguagem...

Vê-se mesmo que estamos em ano de eleições.

E não muda nada.

É PARA VOTAR NORONHA.
Eu para ja, votava JDM.

Notguilty

Faroleiro

Alguém que chame o Guitarras mesmo sendo a meio da noite ou de madrugada porque acabou de haver mais uma situação escandalosa na pocilga e que tem quer ser denunciada...

MrCobb

O Comunicado do Benfica só veio dar mais força ao Putedo...

lancadordedois

Citação de: Limentaen em 24 de Fevereiro de 2025, 12:06Até parece estranho este departamento dar prova de vida, estiveram bem duas vezes no espaço de uma semana, são tempos estranhos no Benfica

sao tempos de campanha....

julgas que o pedro pinto esta la a fazer o que ? achas que isto tudo e os timmings sao da cabeça do Ruie?
lol