Departamento Médico e Preparação Física

zero07

Citação de: hippyscorpio em 25 de Outubro de 2019, 17:34
Citação de: alexalves76 em 25 de Outubro de 2019, 16:25
"Desinserção do tendão médio do adutor esquerdo"

Nunca tinha ouvido falar desta lesão num jogador de futebol; de repente, no espaço de 2 meses, Chiquinho e Rafa sofrem a mesma lesão.

Em comum: relvado da Luz.

Parabéns para quem o trata.
Não me parece que tenha sido o relvado.
Vou-te contar uma coisa... andava com uma dor no pé esquerdo que me apanhava um pouco da perna... não sabia o que podia ser, até que parei de fazer um exercicio no aquecimento e a partir desse momento nunca mais me doeu. Esta lesão tem muito a ver com a preparação fisica ou falta dela. Acabei de falar com o preparador fisico do ginásio e ele confirmou-me que esta lesão por ser tão rara e acontecer a dois jogadores da mesma equipa só pode ser da preparação fisica que fazem. Mas enfim, não percebo um caralho de preparação fisica, mas sei por experiencia propria como se pode comecar a ter uma dor localizada por causa de alongamentos e exercicos mal feitos.
Este departamento de preparação fisica em conjunto com  departamento médico são uma vergonha no Benfica. O espanhol foi-se embora e começou outra vez a palhaçada... deram o Rafa como curado e agora perdem o jogador para meses numa fase crucial da temporada. Impossivel este Benfica de Vieira. Impossivel tanta incompetência.

Citação de: zero07 em 25 de Outubro de 2019, 18:51
Citação de: hippyscorpio em 25 de Outubro de 2019, 17:34
Citação de: alexalves76 em 25 de Outubro de 2019, 16:25
"Desinserção do tendão médio do adutor esquerdo"

Nunca tinha ouvido falar desta lesão num jogador de futebol; de repente, no espaço de 2 meses, Chiquinho e Rafa sofrem a mesma lesão.

Em comum: relvado da Luz.

Parabéns para quem o trata.
Não me parece que tenha sido o relvado.
Vou-te contar uma coisa... andava com uma dor no pé esquerdo que me apanhava um pouco da perna... não sabia o que podia ser, até que parei de fazer um exercicio no aquecimento e a partir desse momento nunca mais me doeu. Esta lesão tem muito a ver com a preparação fisica ou falta dela. Acabei de falar com o preparador fisico do ginásio e ele confirmou-me que esta lesão por ser tão rara e acontecer a dois jogadores da mesma equipa só pode ser da preparação fisica que fazem. Mas enfim, não percebo um caralho de preparação fisica, mas sei por experiencia propria como se pode comecar a ter uma dor localizada por causa de alongamentos e exercicos mal feitos.
Este departamento de preparação fisica em conjunto com  departamento médico são uma vergonha no Benfica. O espanhol foi-se embora e começou outra vez a palhaçada... deram o Rafa como curado e agora perdem o jogador para meses numa fase crucial da temporada. Impossivel este Benfica de Vieira. Impossivel tanta incompetência.
Acho que o comentário acima é util para abrir-olhos.
Preparacao fisica e Departamento medico:
Completamente INcompetentes
Ou
Completamente Sabotadores

Espero que os jogadores se unam e corram à pancada com os responsáveis.
No seguimento desse raciocinio, acabei de pesquisar no google:

ACONSELHO TODOS A PESQUISAR
"Desinserção do tendão médio do adutor -Rafa -Chiquinho"

Sabem qual o resultado?
Além de Chiquinho e Rafa, não aparecem mais que 2 jogadores com noticias. Todos oa restantes resultados são de estudos e não de lesoes de jogadores conhecidos.

Noticias do Brasil de um Gabriel em 2019 e um Guilherme em 2013.

O Google não encontrou mais noticias com referencia a jogadores portugueses ou brasileiros!!

xiribiti

Anos e anos disto, e não se passa nada

Esta corja de sabotadores tem de ser corrida à pedrada

mitro11

Mas o espanhol foi embora porque ? Era competente e destoava do resto ?

Baron_Davis

é tudo uma questão de sorte e azar, esta banda nada pode fazer

tiagoterceira

os sinais estavam aí
tenho pena pelo Rafa

hugoPT92

Temos talhantes à frente do departamento medico. Até quando isto vai continuar? Anos e anos desta porcaria, incompetentes.

Enquanto isso olhamos por exemplo para o Flamengo que recupera jogadores operados ao joelho em semanas e o Diego que partiu a perna em Setembro e já tá a jogar de novo. O nosso por vezes também os mete a jogar em poucas semanas, o pior é que depois ficam meses encostados.

Isto é serio esta malta já lixou a carreira de vários jogadores que custam e valem milhões.

Shoky

Bem jogado...valeram mesmo a pena estes 20 minutinhos com o Lyon.

Agora 4 meses de fora e época com o caralho. O plantel já era medonho, agora fica indescritível.

Ureis84

Departamento médico ao nível do relvado. :disgust:

Fejsa5

caaaalma!

tenho informações de que passaremos a contar com as dicas do Salgueiro, já a partir da próxima semana!!

:cheerleaders:

MrFire

Que NOJO que está gente me mete, todos os anos a mesma merda.

josantiago

Era tão esperado isto quando saiu o espanhol

Baron_Davis

jpcafe

Despedia o departamento inteiro. Isto não é normal.

luis___alex