Departamento Médico e Preparação Física

moderador

Não volto a avisar, já se esta a tornar demasiado repetitivo.

pmfmpsa

Citação de: Voivod em 27 de Novembro de 2006, 16:03
Citação de: diabinho_in_love em 27 de Novembro de 2006, 15:51
Citação de: pmfmpsa em 27 de Novembro de 2006, 15:46
Ó diabinho, já tens aí um advogado de defesa.....é que o rapazito está farto de citar essas conversas em que ele não estava metido.....

Não me lembro em nenhuma situação ir chamar um user para fugir de uma confusão...agradeço que no que te mesteste saias, sem me incluir aí...pois não quero fazer parte de discussões mesquinhas...prefiro fazer parte de brincadeiras

Usaste bem a expressão.
É que desde que esse pmfmpsa chegou aqui e assentou arraias, este fórum virou-se para as discussões mesquinhas!

Basta reparar no histórico das mensagens dele. Eu já mencionei as últimas 10 páginas das mensagens dele. Para mim é mais do que suficiente e nem estou para perder mais tempo a ir ler as outras 27 páginas com o histórico das mensagens dele. Mas deduzo que não sejam melhores avaliando pelas últimas 10 páginas. Deverão ser com certeza mais do mesmo. Chamando os outros de "palhaços", "batatinhas", "burros", "cheios de palas e albardas", etc, etc.
Enfim...

Também andava aí um user há tempos que tinha o mesmo discurso que tu, tal e qual, sem tirar nem por....até que acabou por ser banido depois de uma grande humilhação.....vejo muitas semelhanças entre tu e ele, quer na arrogância das palavras, quer em fazer-se de santinho ao citar as conversas de terceiros perante a comunidade, até que um moderador resolveu tirar a "máscara ao bandido"

Deves saber bem de quem falo, melhor do que ninguém  ;)

Fico-me por aqui por respeito a todos os users

P:S: Sendo tu "Junior" com data de registo de Outubro de 2006 não sei como sabes do user que falo pois já foi há muito tempo.....não fosses tu saber melhor que ninguém  :o

Voivod

Citação de: pmfmpsa em 27 de Novembro de 2006, 16:08

Também andava aí um user há tempos que tinha o mesmo discurso que tu, tal e qual, sem tirar nem por....até que acabou por ser banido depois de uma grande humilhação.....vejo muitas semelhanças entre tu e ele, quer na arrogância das palavras, quer em fazer-se de santinho ao citar as conversas de terceiros perante a comunidade, até que um moderador resolveu tirar a "máscara ao bandido"

Deves saber bem de quem falo, melhor do que ninguém  ;)

Fico-me por aqui por respeito a todos os users

Desconhecia isso.
Assim sendo, as alucinações poderão ser antes devaneios.
E quer me parecer que as palavras que usas se aplicam na integra a ti próprio. Principalmente na parte que mencionas "arrogância das palavras".
E de facto, concordo que o teu discurso é muito semelhante a um outro user, principalmente nas palavras que empregas.
Tal e qual, sem tirar nem pôr. Como, aliás, mais pessoas que por aqui andam, além de mim, também já constataram.

E também me vou ficar por aqui, por respeito ao outros users e também para não desrespeitar o aviso do moderador.

Mestre

Citação de: Palaciuss2 em 27 de Novembro de 2006, 15:39
E se chamar de incompetente o RM?

Não se pode ter opinião??

Saudações

Claro que sim. Podes chamar-lhe incompetente, enfermeiro, burlão e dizer que o viste em Vilar de Perdizes na convenção de medicinas alternativas.

Podes também dizer que acreditas no Pai Natal e no Coelhinho da Pascoa, que achas que o Pinto da Bosta é um menino do coro, que a Fatima Felgueiras é inocente e que o FS não percebe nada de bola.

Podes dizer o que quiseres e, respeitando a tua opinião, ouvir a dos outros também.

Saudações

pmfmpsa

Citação de: Mestre em 27 de Novembro de 2006, 16:27
Citação de: Palaciuss2 em 27 de Novembro de 2006, 15:39
E se chamar de incompetente o RM?

Não se pode ter opinião??

Saudações

Claro que sim. Podes chamar-lhe incompetente, enfermeiro, burlão e dizer que o viste em Vilar de Perdizes na convenção de medicinas alternativas.

Podes também dizer que acreditas no Pai Natal e no Coelhinho da Pascoa, que achas que o Pinto da Bosta é um menino do coro, que a Fatima Felgueiras é inocente e que o FS não percebe nada de bola.

Podes dizer o que quiseres e, respeitando a tua opinião, ouvir a dos outros também.

Saudações
Estou completamente de acordo!  ;)

sóáguias

Senhor Moderador

Agradeço que fizesse advertência às pessoas que teimam em inquinar os tópicos que não lhes agradam, para levar ao seu encerramento (o que não me parece justo). as pessoas é que devem ser advertidas e não o tópico em si.

odistraido

nesta altura muito se fala do FS que deve sair, etc..

betos, m ferreiras etc..

mas e os preparadores fisicos? quando vejo jogadores com 35,36,37 anos do MILAN a correrem que nem uns doidos nesta fase da epoca...da que pensar...

nao deviamos contratar aqui tb gente co provas dadas no futebol??

Shoky

Sem duvida...
A nivel fisico estivemos uma desgraça esta época...

VirtualKing

Jogam quase sempre os mesmos, nem os "cavalos" de Inglaterra aguentavam, agora preparadores físicos  milagreiros não conheço...

NoDeviL

Neste caso concordo, não sei que curriculo tem esse senhor (Bruno Moura), mas tem uma grande cunha, esses sim acho que se podiam mudar porque os maus resultados médicos e fisicos não são de agora...

Mas também tem que se ver que os que têm jogado não têm tido descanso, não há milagres...

Pleasure_+_Pain

O Milan já há vários anos que tem uma estratégia em termos de preparação física para jogadores mais velhos. Por isso é que rendem tanto. Já se falou algumas vezes sobre isso.

Céptico

Questão pertinente, e que merece ser tratada com o máximo dos cuidados. Penso que em verdade do que se passa actualmente com a nossa equipa, é uma vertente que teremos obrigatoriamente que reforçar.

Benfic@

vieira

Benfic@

A questão central é percebermos se o problema do cansaço excessivo dos jogadores se prende a uma longa época de um plantel curto ou, se pelo contrário, o problema reside na má planificação/preparação física dos jogadores.