Departamento Médico e Preparação Física

Slipknot_BMC

Citação de: Slipknot_BMC em 07 de Setembro de 2016, 10:45
Ora bem fui ver o ultimo boletim e de acordo com as ultimas noticias vindas na CS temos os seguintes lesionados

-Jardel
-André Almeida
-Luisão
-Zivkovic (aparentemente já recuperado)
-Jovic
-Danilo
-Jonas
-Raul

De certeza que me falta algum.

ISTO NÂO È NORMAL!!!!

Faltou-me ainda o Fejsa

Pikes

lol...

Que estão à espera para fazer uma limpeza por aqui????!!

PERERUXO

Pelo que se vem assistindo penso que começa a ficar na ideia que não é só azar. São muitos os casos e o de Jonas era algo que já estava à espera pois ficou provado no último jogo que não estava em perfeitas condições para atuar.

amílcar alho

Também não acho nada normal haver uma equipa quase toda lesionada... fdx!

Jardel, Luisão, André Almeida, Jonas, Jovic, Danilo, Raúl...

Estranho! :confused:

Holmesreis

Citação de: Megaphone em 07 de Setembro de 2016, 10:32
Está na hora do Bruno Mendes e o Antonio Martins arranjarem outros empregos, de preferência bem longe da luz!!
Esqueceste-te do Bruno Leitão.

Manto Sagrado

Na época passada, chegou-se a anunciar aqui que esta época iriam haver mudanças no departamento. Não sei se foi por termos ganho a liga, a verdade é que não se passou nada e nem se fala mais disso!

É verdade que um ou outro caso de jogadores com alguma tendência para lesões, pode aparecer, falo por exemplo do Fejsa, agora no Benfica, o número de lesões em simultâneo, e o número de recaídas que se vê está completamente desfasado da média, e algo tem que ser feito! Podemos ter uma estrutura muito boa noutras coisas e acredito que a tenhamos, mas no departamento médico devemos estar a anos luz dos rivais!

MTrigueiros

Portugal é o país dos indignados. Ignorantes, mas indignados.

A maioria das pessoas que aqui comenta (e eu me incluo nesse lote) não percebe praticamente nada de preparação física e lesões. Mesmo assim, acham-se no direito de rasgar o departamento médico por tudo e por nada.

Furasteiro

mas quem lesiona os jogadores é o departamento médico??????

KKT

Citação de: MTrigueiros em 07 de Setembro de 2016, 11:32

A maioria das pessoas que aqui comenta (e eu me incluo nesse lote) não percebe praticamente nada de preparação física e lesões. Mesmo assim, acham-se no direito de rasgar o departamento médico por tudo e por nada.

Não é por tudo e por nada.
Quando um jogador se lesiona, dizem que não é nada de grave, mas o certo é parar 1 mês. Quantas vezes se falou em falhar 1 jogo e acabam por falhar 4? O Jonas, pelos vistos, não estava pronto para jogar, jogou porquê? Indicações do departamento médico.
Um clube como o nosso precisa e exigisse pessoas mais capazes. Somos de longe os mais prejudicados por lesões do campeonato português nos últimos 2 anos, pelo menos.

tiago_alexx

a serio?

Cor_rubrum

Nem mais !

duartesaavedra

O Vieira não pode fazer nada em relação a este assunto nos próximos tempos pois também se lesionou...

keeper16

Citação de: Furasteiro em 07 de Setembro de 2016, 11:34
mas quem lesiona os jogadores é o departamento médico??????
Alguém finalmente consegue pensar.

Benfica Lisbon

Fejsa
Jonas
Zivkovic
Danilo
Jardel
Raul
Almeida
Jovic
Ederson
ect..
Nada de anormal aqui, ta tudo bem.. podem ir.

NSC

Citação de: KKT em 07 de Setembro de 2016, 11:40

Não é por tudo e por nada.
Quando um jogador se lesiona, dizem que não é nada de grave, mas o certo é parar 1 mês. Quantas vezes se falou em falhar 1 jogo e acabam por falhar 4? O Jonas, pelos vistos, não estava pronto para jogar, jogou porquê? Indicações do departamento médico.
Um clube como o nosso precisa e exigisse pessoas mais capazes. Somos de longe os mais prejudicados por lesões do campeonato português nos últimos 2 anos, pelo menos.
Mas quem falou em número de jogos? O Departamento médico? Ou isso são números lançados pela comunicação Social?