Departamento Médico e Preparação Física

Pedro Nunes 28

Os jogadores lesionam-se ao serviço das selecções e a culpa é do departamento médico do Benfica.....faz sentido !

paulocc

3ªjornada mitroglou e josé gomes opções para o ataque... tudo dito! 7 lesões??? pqp varrer ja com o departamento todo...

ZICKLER

Temos sistematicamente um número absurdo de lesionados,  isto comparando com o que ocorre nos rivais.

É uma disparidade difícil de aceitar

Slipknot_BMC

Não percebo desde Julho ja tivemos o que mais de 10 lesões? isto não é normal não sei de quem é a culpa mas isto NÂO É NORMAL!!!!

SLBRulez

Citação de: SunRider em 07 de Setembro de 2016, 08:57
Fdx é que são logo 3 de uma vez, Fejsa, Jonas e Danilo. A juntar a André Almeida, Jardel e Jiménez. 6 lesionados, omfg. Algo se passa e os responsáveis do Benfica deviam olhar para isto sériamente.
Falta-te o Jovic.

Zimmerman

Este ano não vamos ter um jogo com todos à disposição. Aposto tudo o que quiserem.

GengisKhan

Parecemos o Arsenal fds, sempre tudo no estaleiro.

E o problema é que é histórico..

Benfica LABS, tecnologia de ponta e os resultados são uma merda. Algo está mal.

kingvata

Benfiquismo

Tudo tem o seu fim e as técnicas estao sempre a evoluir, vou dar um ex. que nao tem a ver com lesões mas sim saúde em geral. Tenho um familiar que há anos andava no mesmo medico, dizia que ele era do melhor, mas o que e certo e que nao andava la muito bem, devido há insistência de algumas pessoas da família em mudar para outro medico la se conseguiu, um medico mais novo e com boas referencias, adivinhem o resultado.
Parece outra pessoa.

Holmesreis

Ponham os paninhos quentes que quiserem, mas temos um Departamento médico vergonhoso que nos irá custar muita perda de pontos ao longo da época. Mas continuem a bater palminhas e a atribuir culpas ao azar,  continuem.

Cor_rubrum

Citação de: Benfiquismo em 07 de Setembro de 2016, 10:16
Tudo tem o seu fim e as técnicas estao sempre a evoluir, vou dar um ex. que nao tem a ver com lesões mas sim saúde em geral. Tenho um familiar que há anos andava no mesmo medico, dizia que ele era do melhor, mas o que e certo e que nao andava la muito bem, devido há insistência de algumas pessoas da família em mudar para outro medico la se conseguiu, um medico mais novo e com boas referencias, adivinhem o resultado.
Parece outra pessoa.

:-X

Sickness:SLB

Eu não sei se é das selecções, se é azar, se é um mau trabalho diário de alguém, eu sei é que não vejo disto em mais lado nenhum.

Sickness:SLB

Citação de: Zimmerman em 07 de Setembro de 2016, 10:12
Este ano não vamos ter um jogo com todos à disposição. Aposto tudo o que quiserem.

Já não tivemos no ano passado. Embora agora ainda vá ser pior. E acha-se que é azar lol

Shoky

Citação de: ZICKLER em 07 de Setembro de 2016, 10:00
Temos sistematicamente um número absurdo de lesionados,  isto comparando com o que ocorre nos rivais.

É uma disparidade difícil de aceitar

Dizia-se que era dos métodos do Jotacão...
Ora...provou-se que não. E também não me venham com a treta que é do Rui Vitória que não colhe.

Atlas1

Empata se com o Setúbal e é mudar o treinador e contratar mais dez gajos.
O rival vem a terreiro mentir sobre Luisao e afins, mude se o diretor de comunicação.
Lesionados na seleção e lesões de traumatismos, mude se o departamento médico.
Um clube do Paraguai não declara os valores de uma transferência, demita se a direção.

Fdx, no próximo jogo em casa se não estiver o estádio cheio, ainda vão pedir para anular os sócios que não foram ver o jogo.