Departamento Médico e Preparação Física

JustMe

Oh, não sejam assim. É azar. Foi traumático. Aconteceu. Ou, ainda o clássico: "Tens formação em Medicina? Não? Então cala-te!".

Também só estamos assim há uns aninhos. Há que ter paciência.

SimaoMiccoli


Manuel_apt

Uma coisa é certa, NÃO TEMOS SORTE NENHUMA.

FDS

Livrinhos

O James, tem um histórico engraçado.

Ser do contra em qualquer discussão não deve ser nada tarefa fácil. Desejo-lhe toda a força e sorte do mundo que bem vai precisar.

Espero apenas que o faça com cuidado, não vá acontecer uma lesão qualquer.

_James_

Citação de: Cloughie em 12 de Setembro de 2016, 16:05
A situação do Jonas dá despedimento.
É que nem se pode ver de outra maneira.

É incompetência a mais. É vergonhoso.

Já que tens acesso a ele, quando puderes envia-me o relatório de todo o processo.

O'Brien

Citação de: _James_ em 12 de Setembro de 2016, 16:17
Citação de: Co Co Brien em 12 de Setembro de 2016, 16:05
Citação de: _James_ em 12 de Setembro de 2016, 15:50
Citação de: Co Co Brien em 12 de Setembro de 2016, 11:33
Estes preparadores físicos são de uma coisa..que nem têm comparação.  >:(

Sim, claramente maus!

Deviam preparar o Zivkovic, o Jonas e o Jovic para terem pernas de ferro. Assim quando um levasse uma cacetada na perna e os outros levassem um pisão no pé, os adversários é que se aleijavam.

E mais! Os preparadores deveriam ainda desmultiplicar-se pelas seleções. Deste modo, as lesões do Jiménez (uma vez mais preparação para perna de ferro) e do Mitroglou seriam evitadas.

Haja paciência para tanta ignorância!


;D ;D :dance: :dance:

Para esse comentário mais valia estares calado.

Já tens mais um like  :dance:

LOL Obrigado por existires.   :2funny:

PB_124

Qd o fireeagle disse aqui que não percebia o Zivkovic que estava a treinar mas não era convocado para não ter uma recaída eu pensei "fds se treina..."

Agora começo a perceber melhor essa cena

Livrinhos

Pelos menos podiam ser honestos e frontais e dizer por parte de quem e ao que vêm.

Seria muito mais fácil.

Dizer que é pelo e por o Benfica, é cliché, aviso já.

Livrinhos

Citação de: PB_124 em 12 de Setembro de 2016, 16:22
Qd o fireeagle disse aqui que não percebia o Zivkovic que estava a treinar mas não era convocado para não ter uma recaída eu pensei "fds se treina..."

Agora começo a perceber melhor essa cena

O fireeagle já libertou demasiada informação cá para fora relativamente a este assunto. Mais do que aquilo que devia.

É óbvio que há cagada a ser feita, e não é de agora. Também é óbvio que o mau estar existe relativamente a esta situação.

Esbutenado

Relativamente ao Jonas, e sem esquecer que é de longe o nosso melhor jogador e aquele com maior influência na nossa qualidade de jogo, ainda estou para perceber porque razão não foi operado logo no final da época, ou no mínimo dos mínimos, no início de Julho, depois de ter participado na Copa América e ter tido férias.
Se o problema que tinha era apenas uma questão de tempo até o obrigar a parar, porque razão não eliminar o problema de uma vez por todas, numa altura onde teria depois pelo menos 4-5 semanas para recuperar tranquilamente e estar em condições para o resto da época?
Deixam arrastar as coisas, operam no início de Agosto, forçam a utilização do Jonas passadas nem 3 semanas, e vai outra vez para o estaleiro até meio de Outubro.
Isto tudo com o nosso melhor jogador, o nosso melhor marcador de golos, é inacreditável o que se vê no Benfica, e não me venham falar em azares neste caso.

PB_124

Citação de: Livrinhos em 12 de Setembro de 2016, 16:24
Citação de: PB_124 em 12 de Setembro de 2016, 16:22
Qd o fireeagle disse aqui que não percebia o Zivkovic que estava a treinar mas não era convocado para não ter uma recaída eu pensei "fds se treina..."

Agora começo a perceber melhor essa cena

O fireeagle já libertou demasiada informação cá para fora relativamente a este assunto. Mais do que aquilo que devia.

É óbvio que há cagada a ser feita, e não é de agora. Também é óbvio que o mau estar existe relativamente a esta situação.
É o azar...

andereberna


iKatz


_James_

Citação de: Livrinhos em 12 de Setembro de 2016, 16:23
Pelos menos podiam ser honestos e frontais e dizer por parte de quem e ao que vêm.

Seria muito mais fácil.

Dizer que é pelo e por o Benfica, é cliché, aviso já.

Epa.. parabéns! Descobriste-me. Eu trabalho na estrutura do Benfica. Uff, que peso que me sai de cima..

Porque realmente é IMPENSÁVEL um Benfiquista que não trabalhe no Benfica ter opinião própria e recusar-se a andar a reboque de muita ESPECULAÇÃO de baixo nível que se fomenta por aqui!

andre_04_SLB

Citação de: BlankFile em 12 de Setembro de 2016, 15:49
Citação de: andre_04_SLB em 12 de Setembro de 2016, 15:44
Só agora acordaram para a realidade? Enfim, eu é que era o mau. Os 23 desta vida e os Blanks que falem agora!

Rapaz, acalma lá a passarinha que eu também já critiquei o departamento médico imensas vezes. Agora, não podemos imputar-lhes responsabilidades em tudo o que é lesão! Temos que ter em conta uma série de condicionantes. O tipo de lesão, o perfil físico e morfológico do atleta, a sua capacidade de recuperação. É óbvio que há incompetência do departamento médico na gestão de alguns casos, mas nem tanto ao mar nem tanto à terra.

Os Andrés desta vida que ganhem um pouco de humildade e saibam respeitar os outros e as suas opiniões. E isso não se compra no supermercado.

Falar agora é fácil, sobretudo do que não se sabe, como fazes, ainda neste próprio comentário.

Há 4 ou 5 anos que falo neste problema grave na estrutura do clube e quando vinhas aqui falar que era problemas pessoais com alguém etc etc devias retratar-te e perceber que alguém falava porque simplesmente estava mais informado e era mais conhecedor do que tu.

Não custava nada e escusavas de passado este tempo todo veres o tempo dar razão a quem atacaste.