Departamento Médico e Preparação Física

van33

ainda vão ser dois jogadores lesionados grande parte da epoca passada a levar a equipa às costas nos proximos meses; Luisão e Sálvio

Aka

Citação de: van33 em 12 de Setembro de 2016, 17:15
Citação de: Aka em 12 de Setembro de 2016, 17:12
Citação de: van33 em 12 de Setembro de 2016, 17:12
Citação de: Aka em 12 de Setembro de 2016, 17:10
Citação de: _James_ em 12 de Setembro de 2016, 17:08
Citação de: zumbamar em 12 de Setembro de 2016, 16:57
Citação de: perceptionman em 12 de Setembro de 2016, 16:46
A própria votação deste tópico é suficientemente esclarecedora.
Como estamos fisicamente? Estamos bem pra caralho!





81 users devem viver noutra galáxia

Temos 308 médicos! Brutal  :clap1:

O SB tem mais de 42 mil jogadores, treinadores e presidentes.

temos 42000 users????  :o :o

37% são infiltrados, 82% nunca escreveu um post.

;D

sei é que há aqui centenas de users registados ainda no tempo do salazar (1970) :rir:

Mas o Salazar já tinha morrido em 1970.


pedroso

Neste andar, qualquer dia o Rui Vitória também se lesiona.

dfernandes

Num clube tão altamente profissionalizado a todos os níveis estranha-se a ocorrência de tantas lesões.

Despertar

fim da jornada laboral, ainda nao rolaram cabeças?  :bah2:

epa isto ainda acaba com o pessoal a assobiar o medico que entra em campo  :2funny:

Livrinhos

Citação de: dfernandes em 12 de Setembro de 2016, 17:24
Num clube tão altamente profissionalizado a todos os níveis estranha-se a ocorrência de tantas lesões.

Pior acabam por ser as recaídas, mas isto sou eu a especular.

O'Brien

Citação de: Aka em 12 de Setembro de 2016, 17:12
Citação de: van33 em 12 de Setembro de 2016, 17:12
Citação de: Aka em 12 de Setembro de 2016, 17:10
Citação de: _James_ em 12 de Setembro de 2016, 17:08
Citação de: zumbamar em 12 de Setembro de 2016, 16:57
Citação de: perceptionman em 12 de Setembro de 2016, 16:46
A própria votação deste tópico é suficientemente esclarecedora.
Como estamos fisicamente? Estamos bem pra caralho!





81 users devem viver noutra galáxia

Temos 308 médicos! Brutal  :clap1:

O SB tem mais de 42 mil jogadores, treinadores e presidentes.

temos 42000 users????  :o :o

37% são infiltrados, 82% nunca escreveu um post.

Com essas percentagens, faz me lembrar as eleições na Rússia com 140% dos votos  ;D

dfernandes

Citação de: Livrinhos em 12 de Setembro de 2016, 17:27
Citação de: dfernandes em 12 de Setembro de 2016, 17:24
Num clube tão altamente profissionalizado a todos os níveis estranha-se a ocorrência de tantas lesões.

Pior acabam por ser as recaídas, mas isto sou eu a especular.

É tudo. À pala de todo o profissionalismo, Benfica Labs e afins, devíamos ter menos lesões e recaídas, e no fim acabamos por ter... mais...

Se calhar foi por isso que contrataram tantos extremos. Já previam a cagada.

tmsdiogo

Citação de: pedroso em 12 de Setembro de 2016, 17:20
Neste andar, qualquer dia o Rui Vitória também se lesiona.

Pelo menos coxeia, não é bom sinal!


BlankFile

Citação de: andre_04_SLB em 12 de Setembro de 2016, 16:31
Citação de: BlankFile em 12 de Setembro de 2016, 15:49
Citação de: andre_04_SLB em 12 de Setembro de 2016, 15:44
Só agora acordaram para a realidade? Enfim, eu é que era o mau. Os 23 desta vida e os Blanks que falem agora!

Rapaz, acalma lá a passarinha que eu também já critiquei o departamento médico imensas vezes. Agora, não podemos imputar-lhes responsabilidades em tudo o que é lesão! Temos que ter em conta uma série de condicionantes. O tipo de lesão, o perfil físico e morfológico do atleta, a sua capacidade de recuperação. É óbvio que há incompetência do departamento médico na gestão de alguns casos, mas nem tanto ao mar nem tanto à terra.

Os Andrés desta vida que ganhem um pouco de humildade e saibam respeitar os outros e as suas opiniões. E isso não se compra no supermercado.

Falar agora é fácil, sobretudo do que não se sabe, como fazes, ainda neste próprio comentário.

Há 4 ou 5 anos que falo neste problema grave na estrutura do clube e quando vinhas aqui falar que era problemas pessoais com alguém etc etc devias retratar-te e perceber que alguém falava porque simplesmente estava mais informado e era mais conhecedor do que tu.

Não custava nada e escusavas de passado este tempo todo veres o tempo dar razão a quem atacaste.

Devia retratar-me pelo quê? Deves estar a alucinar, só pode. Não me vou retratar por algo que não fiz. Se recuares no tópico até à página 111, no dia 24 de Janeiro de 2015, foi das primeiras vezes que eu falei sobre isto e até te dei razão. E admiti mesmo que não tinha bases para falar sobre o trabalho que se faz lá dentro, e disse que acreditava na tua palavra, porque simplesmente não estou lá para ver.

Já rasgavas de alto a baixo o Benfica LAB e falavas em planos chapa 15 para todos os atletas e mostraste uma lista enorme que apresentava o historial de lesões de vários atletas no Benfica em determinado período. Eu afirmei o seguinte: "Se realmente é verdade, é para lá de patético" isto já na página 112. Mais uma vez a concordar contigo.

Onde é que eu fiz ataques a sugerir que tinhas algo de pessoal contra alguém do Benfica LAB ou de outro departamento qualquer? Fiz questão de analisar página à página deste tópico e não encontrei nada. Apenas comentários meus a criticar o departamento médico e que algo tinha que ser alterado neste departamento. Ou seja, mais uma vez a corroborar com a tua opinião. Tu estás a atirar completamente ao lado em relação a meu respeito sobre este assunto, André. Completamente ao lado, mesmo.

Mais um exemplo: No dia 5 de Março deste ano disse isto: "Por mim eram todos corridos no final da época. Limpeza geral neste departamento." Página 131 do tópico.

Simplesmente, não acho que o departamento médico e o LAB sejam responsáveis por todo o tipo de lesão que tem acontecido no Benfica. Mas que têm uma quota parte grande de responsabilidade na maior parte deles, disso não tenho dúvidas. Especialmente lesões musculares. Este departamento está a necessitar de uma reformulação profunda.

Galaxius

Citação de: TFFS em 12 de Setembro de 2016, 17:13
Citação de: Galaxius em 12 de Setembro de 2016, 16:56
É ver os nossos rivais sempre com as equipas titulares à disposição e nós quase sempre com meia-equipa lesionada.
"azares" da vida

São as Bruxas de Salém.

Aka

Citação de: Co Co Brien em 12 de Setembro de 2016, 17:27
Citação de: Aka em 12 de Setembro de 2016, 17:12
Citação de: van33 em 12 de Setembro de 2016, 17:12
Citação de: Aka em 12 de Setembro de 2016, 17:10
Citação de: _James_ em 12 de Setembro de 2016, 17:08
Citação de: zumbamar em 12 de Setembro de 2016, 16:57
Citação de: perceptionman em 12 de Setembro de 2016, 16:46
A própria votação deste tópico é suficientemente esclarecedora.
Como estamos fisicamente? Estamos bem pra caralho!





81 users devem viver noutra galáxia

Temos 308 médicos! Brutal  :clap1:

O SB tem mais de 42 mil jogadores, treinadores e presidentes.

temos 42000 users????  :o :o

37% são infiltrados, 82% nunca escreveu um post.

Com essas percentagens, faz me lembrar as eleições na Rússia com 140% dos votos  ;D

Vou-te dar um tempo para pensares um pouco e reflectires naquilo que acabaste de escrever.

brovenant