Departamento Médico e Preparação Física

Livrinhos

Porque como é óbvio, estas lesões não passam de especulações.

Agora estou mais esclarecido.

redurtle

Já estava há espera desta coisa toda. O ano passado foi igual e prometeram por aqui uns users mudanças que eu até chamei a atenção no inicio desta temporada. Mas não passava nada.
Citação de: redurtle em 14 de Julho de 2016, 14:31
Por acaso ia agora mesmo dizer isto. A meio da época até chegou aqui fontes dizerem que ia haver remodelações no departamento médico até agora sem posteriores noticias.

Voltei a tentar aquando na entrevista do nosso presidente.
Citação de: redurtle em 07 de Setembro de 2016, 22:18
Não vamos falar do Departamento médico? :(

Mas parece que só se fala no assunto quando as coisas acontecem.  :tickedoff:

10Baggio

Citação de: Livrinhos em 12 de Setembro de 2016, 16:24
Citação de: PB_124 em 12 de Setembro de 2016, 16:22
Qd o fireeagle disse aqui que não percebia o Zivkovic que estava a treinar mas não era convocado para não ter uma recaída eu pensei "fds se treina..."

Agora começo a perceber melhor essa cena

O fireeagle já libertou demasiada informação cá para fora relativamente a este assunto. Mais do que aquilo que devia.

É óbvio que há cagada a ser feita, e não é de agora. Também é óbvio que o mau estar existe relativamente a esta situação.

Um dos problemas é o treino.


Anti-Corruptos

Citação de: Zimmerman em 12 de Setembro de 2016, 12:21
Se o Mantorras estivesse no plantel já tinha entrado em coma.

Obrigado!. No meio de um tópico deprimente o teu comentário fez-me o dia.

Galaxius

Deve ser o pior departamento médico da história do futebol mundial. Isto já anda a meter nojo há uns bons anos.

Mas não há ninguém que põe a mão nisto?!

El Tacuara

O sporting, ouvi hoje, tem o plantel todo à disposição para jogar contra o RM.
O plantel todo!

O porto tirando o maxi, por motivos óbvios, tem o plantel todo à disposição para o Copenhaga.
Falta 1 para estar a 100%!

Quanto a nós, os que não estão neste momento, em breve vão se apresentar no médico.
Nós temos o plantel quase a 100% (um pouco exagerado) à diposição do Dep.médico!

perceptionman

A própria votação deste tópico é suficientemente esclarecedora.
Como estamos fisicamente? Estamos bem pra caralho!




J_PN

Citação de: 10Baggio em 12 de Setembro de 2016, 16:35
Citação de: Livrinhos em 12 de Setembro de 2016, 16:24
Citação de: PB_124 em 12 de Setembro de 2016, 16:22
Qd o fireeagle disse aqui que não percebia o Zivkovic que estava a treinar mas não era convocado para não ter uma recaída eu pensei "fds se treina..."

Agora começo a perceber melhor essa cena

O fireeagle já libertou demasiada informação cá para fora relativamente a este assunto. Mais do que aquilo que devia.

É óbvio que há cagada a ser feita, e não é de agora. Também é óbvio que o mau estar existe relativamente a esta situação.

Um dos problemas é o treino.

Como pode ser o treino se o RV nem é treinador?

+1benfiquista

A situação do Jonas é para lá de ridícula. Só isso, a confirmar-se, devia dar direito a revolução no deptº.

O fireeagle há meses falou sobre a possibilidade de haver uma alteração nesta área, mas depois nunca mais falou disso...

10Baggio

Citação de: Jaime_PN em 12 de Setembro de 2016, 16:49
Citação de: 10Baggio em 12 de Setembro de 2016, 16:35
Citação de: Livrinhos em 12 de Setembro de 2016, 16:24
Citação de: PB_124 em 12 de Setembro de 2016, 16:22
Qd o fireeagle disse aqui que não percebia o Zivkovic que estava a treinar mas não era convocado para não ter uma recaída eu pensei "fds se treina..."

Agora começo a perceber melhor essa cena

O fireeagle já libertou demasiada informação cá para fora relativamente a este assunto. Mais do que aquilo que devia.

É óbvio que há cagada a ser feita, e não é de agora. Também é óbvio que o mau estar existe relativamente a esta situação.

Um dos problemas é o treino.

Como pode ser o treino se o RV nem é treinador?


Treina a dor.

krak

Citação de: andre_04_SLB em 12 de Setembro de 2016, 16:31
Citação de: BlankFile em 12 de Setembro de 2016, 15:49
Citação de: andre_04_SLB em 12 de Setembro de 2016, 15:44
Só agora acordaram para a realidade? Enfim, eu é que era o mau. Os 23 desta vida e os Blanks que falem agora!

Rapaz, acalma lá a passarinha que eu também já critiquei o departamento médico imensas vezes. Agora, não podemos imputar-lhes responsabilidades em tudo o que é lesão! Temos que ter em conta uma série de condicionantes. O tipo de lesão, o perfil físico e morfológico do atleta, a sua capacidade de recuperação. É óbvio que há incompetência do departamento médico na gestão de alguns casos, mas nem tanto ao mar nem tanto à terra.

Os Andrés desta vida que ganhem um pouco de humildade e saibam respeitar os outros e as suas opiniões. E isso não se compra no supermercado.

Falar agora é fácil, sobretudo do que não se sabe, como fazes, ainda neste próprio comentário.

Há 4 ou 5 anos que falo neste problema grave na estrutura do clube e quando vinhas aqui falar que era problemas pessoais com alguém etc etc devias retratar-te e perceber que alguém falava porque simplesmente estava mais informado e era mais conhecedor do que tu.

Não custava nada e escusavas de passado este tempo todo veres o tempo dar razão a quem atacaste.

Deixem-se disso...

Não vale a pena pegarem-se.

O que todos queremos é comum: Que o nosso Dep. Médico e Preparação Física seja competente e que os problemas diminuam drasticamente. Simples.

zumbamar

Jogadores lesionados vai haver sempre mas um lote acumulado de jogadores lesionados como este acho que nunca na vida tinha visto no Benfica.

E se as lesões se acumulam a lógica diz que existe incompetência na recuperação.

Rei

Há situações e situações.

Esta do Jardel é estranha. Até porque é quase uma cópia da do Jonas. É natural que os benfiquistas fiquem preocupados.

J_PN

Citação de: krak em 12 de Setembro de 2016, 16:53
Citação de: andre_04_SLB em 12 de Setembro de 2016, 16:31
Citação de: BlankFile em 12 de Setembro de 2016, 15:49
Citação de: andre_04_SLB em 12 de Setembro de 2016, 15:44
Só agora acordaram para a realidade? Enfim, eu é que era o mau. Os 23 desta vida e os Blanks que falem agora!

Rapaz, acalma lá a passarinha que eu também já critiquei o departamento médico imensas vezes. Agora, não podemos imputar-lhes responsabilidades em tudo o que é lesão! Temos que ter em conta uma série de condicionantes. O tipo de lesão, o perfil físico e morfológico do atleta, a sua capacidade de recuperação. É óbvio que há incompetência do departamento médico na gestão de alguns casos, mas nem tanto ao mar nem tanto à terra.

Os Andrés desta vida que ganhem um pouco de humildade e saibam respeitar os outros e as suas opiniões. E isso não se compra no supermercado.

Falar agora é fácil, sobretudo do que não se sabe, como fazes, ainda neste próprio comentário.

Há 4 ou 5 anos que falo neste problema grave na estrutura do clube e quando vinhas aqui falar que era problemas pessoais com alguém etc etc devias retratar-te e perceber que alguém falava porque simplesmente estava mais informado e era mais conhecedor do que tu.

Não custava nada e escusavas de passado este tempo todo veres o tempo dar razão a quem atacaste.

Deixem-se disso...

Não vale a pena pegarem-se.

O que todos queremos é comum: Que o nosso Dep. Médico e Preparação Física seja competente e que os problemas diminuam drasticamente. Simples.

Pelos vistos não. Há uns que preferem o ego massajado e dizerem "eu avisei" ou "eu tinha razão".

Galaxius

É ver os nossos rivais sempre com as equipas titulares à disposição e nós quase sempre com meia-equipa lesionada.