Departamento Médico e Preparação Física

Cor_rubrum

Citação de: |OnE| em 12 de Setembro de 2016, 17:41
Tens nesta página um link oficial a confirmar que está lesionado.
Se jogar é sem estar a 100%

O link diz apenas que não treinou.


Benfiquista_

Passou os limites.

Vão ter que ser tomadas medidas neste Departamento!

JoséTorres

Citação de: Red Bullet em 12 de Setembro de 2016, 18:52
Citação de: JoséTorres em 12 de Setembro de 2016, 18:49
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2016, 12:00
Isto é uma vergonha...foda-se...o Jonas e o Jardel foram a jogo sem condições e voltaram a parar.
É uma situação recorrente no Benfica. Tem anos. O Gaitán na época passada voltou em Guimarães e ficou mais um mês, um mês e meio de fora. São n casos assim.

Também sou completamente contra esta utilização de jogadores quando acabam de vir de lesões. O Rui Vitória aí não tem estado bem. Acho que com mais culpa que o Departamento Médico. Mas eles também têm de dizer se o jogador está ou não em condições de jogar. Mesmo que sejam dados como aptos, o treinador tem de perceber se deve arriscar ou não. E ele aqui tem arriscado sempre. E depois é pior a emenda que o soneto.
acho q o RV n tem culpa da situação: se o departamento clínico dá o jogador como apto, é obvio q o treinador o pode utilizar. É isso estar apto.

Mas o ser dado como apto não é dar o jogador como 100%.

Pode treinar. E se pode treinar, supostamente, pode jogar. Mas o ritmo é completamente diferente. E basta uma entrada sem intenção que agravas a lesão muito mais rapidamente.

|OnE|

Citação de: Cor_rubrum em 12 de Setembro de 2016, 18:52
Citação de: |OnE| em 12 de Setembro de 2016, 17:41
Tens nesta página um link oficial a confirmar que está lesionado.
Se jogar é sem estar a 100%

O link diz apenas que não treinou.
Porque teve que ir lavar o carro?
À entrada dos jogadores para o relvado notou-se um grupo manifestamente mais curto do que o habitual, fruto das várias ausências por lesão. Raúl Jiménez, Jonas, Jardel e Mitroglou (faz ginásio e tratamento e o mais certo é que suba ao relvado durante o dia) não foram vistos no Caixa Futebol Campus.

E até diferencia o Mitroglou dos outros 3.

Fosse por outra razão e era assim:
Quem também não marcou presença foi Danilo, este por não estar inscrito na Liga dos Campeões.

JoséTorres

Não esquecer também que algumas lesões foram nas seleções.

MDourado

É a famosa estrutura que permite a existência destes doutores/curandeiros que trabalham na base da água oxigenada e da tintura de iodo.
Siga pra bingo, também é só a liga dos campeões..... que ninguém vê.

redfox1904

Sempre fomos incompetentes nesta área.
Recordo até a velha história do Rei quando lesionado e a levar tratamento do médico do Benfica, dizia:
- o Sr Doutor, chame-me um médico!

delduin

Ainda me lembro daquela 'Eu queria ver o Sporting/Porto sem metade da equipa titular a fazer o que o Rui Vitória fez."

Pudera! Eles têm este departamento minimamente decente, não precisam disto tudo.

Que vergonha.

Janecas

"As lesões são como o ketchup, quando aparece, aparece tudo de uma vez"

VSantos

O número de lesões assusta, mas o que me assusta mais é a probabilidade de haver mais casos como o Jonas e do Jardel, em que , supostamente, recuperam mas depois fazem um jogo e estão de volta ao estaleiro.


Cor_rubrum

Citação de: |OnE| em 12 de Setembro de 2016, 18:54
Citação de: Cor_rubrum em 12 de Setembro de 2016, 18:52
Citação de: |OnE| em 12 de Setembro de 2016, 17:41
Tens nesta página um link oficial a confirmar que está lesionado.
Se jogar é sem estar a 100%

O link diz apenas que não treinou.
Porque teve que ir lavar o carro?
À entrada dos jogadores para o relvado notou-se um grupo manifestamente mais curto do que o habitual, fruto das várias ausências por lesão. Raúl Jiménez, Jonas, Jardel e Mitroglou (faz ginásio e tratamento e o mais certo é que suba ao relvado durante o dia) não foram vistos no Caixa Futebol Campus.

E até diferencia o Mitroglou dos outros 3.

Fosse por outra razão e era assim:
Quem também não marcou presença foi Danilo, este por não estar inscrito na Liga dos Campeões.

Isso  é uma dedução do jornalista, que provavelmente até está certa.
Mas não é o mesmo que dizer: Jardel tem uma rotura do semimembranoso direito com 11mm. Não sei se entendes, também não tens obrigação...
Mas isso também não importa, estamos todos preocupados e nervosos, se tudo estiver normal o LFV que venha dizer que está tudo bem. Como é evidente, eu não acreditaria...

Soundwave

Qualquer dia não temos equipa e temos de ir buscar meia B só para fazer 18.

É demais. Gostava de saber como há quem consiga defender os talhantes que ali trabalham.

iKatz

Se tivesse vergonha na cara, já se tinham demitido. O que está acontecer é uma vergonha.

Parece que temos o departamento médico/físico de um clube de tenis de mesa de bairro