Departamento Médico e Preparação Física

iKatz

Temos um departamento medico mais concorrido que as ruas de Manhattan em hora de ponta.

Titulo!

Cyb3rNeo

Este DM anda a ver se nos fode a época e ela ainda agora começou...

Galaxius

Eu desconfio que seja só o azar, pois é normal haver lesões a meio da época.

Estamos a meio da época, os jogadores já têm muita sobrecarga de jogos. É natural que levem o seu tempo a recuperar.

|OnE|

Já só falta em Janeiro contratarmos alguém e o gajo se lesionar quando estiver a assinar.

redurtle

Depois daquela bolada no Grimaldo pensei para mim: "Porra, lá vai o departamento médico arranjar um problema na coxa"

Soundwave

O Benfica teima é em perceber que os activos parados não rendem e que só no custo de oportunidade vão muitos milhões.

Custa o dobro ter médicos e preparadores verdadeiramente competentes? Custa, mas aposto que fica mais barato do que está agora.

Diablo

Hoje foi só o princípio de algo que está para acontecer há dois/três anos e que, por sorte, não tem acontecido. Começarmos a não ganhar jogos e, possivelmente, títulos à custa das lesões.

Hoje, com a equipa na máxima força, espetávamos três ou quatro nos turcos. Defesa super medíocre. Tínhamos uma demonstração de força no grupo, moral em alta para o Braga, etc e tal. Resultado? Fod€mos dois pontos e ainda temos o jogo com o Braga em risco.

"Azar" do crl.


Diablo

Citação de: Soundwave em 14 de Setembro de 2016, 00:27
O Benfica teima é em perceber que os activos parados não rendem e que só no custo de oportunidade vão muitos milhões.

Custa o dobro ter médicos e preparadores verdadeiramente competentes? Custa, mas aposto que fica mais barato do que está agora.

E não é só isso. E o risco que é podermos minimizar a carreira de um jogador. Não me esqueço do que fizeram com o Mantorras. Um gajo que era um animal, um portento físico, acaba a carreira de profissional aos 20 e poucos anos. Os outros anos que cá andou foi para inglês ver.

Galaxius

É para continuar o bom trabalho.



- Assinado: Bruno de Carvalho

Nuno_Mota

Tenho medo de ler as capas de amanhã.

Estou mesmo a ver uma lesão no Fejsa

El Tacuara


Galaxius

Nem que ocorresse o Apocalipse eu aceitaria a ajuda médica destes. Nem de graça.

El Tacuara

Apresentam se mais jogadores na enfermaria, que no campo de treinos.

Pokrl

Se me perguntassem qual o departamento (funcionários) do Benfica que mais gostava de ver num dos rivais, era este sem margem para dúvidas.