Departamento Médico e Preparação Física

iloy

Isto nao pode ser azar, que o LFV faz a limpeza e rapido.

van33

até tenho medo de o escrever: sabotagem?

tiago_alexx

o grande responsavel por tudo isto da por nome de Bruno Mendes

JeSuisÉder

Pizzi para preparador físico!!, piores não ficamos...e abre uma vaga no 11.

Schweisen Tiger

Ou é o preparador físico que não percebe puto do que está a fazer, ou é o Dep.Médico que dá o aval a lesões mal curadas.

Josh

Isto é completamente embaraçoso. Como é que não sentem vergonha naqueles focinhos quando vão trabalhar? Fdx, pobre Rui Vitória.

O Vieira a gabar-se da "estrutura" naquela entrevista e depois andamos com este departamento "carrasco" dentro do clube...

Schweisen Tiger

Citação de: JeSuisÉder em 15 de Setembro de 2016, 22:02
Pizzi para o preparador físico!!, piores não ficamos...e abre uma vaga no 11.

Não tenhas dúvidas que equilibrava o Dep.Médico.

J_PN

Será que o Bento Leitão anda a receber sms do JJ?

xiribiti

RedEagleNN

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Setembro de 2016, 22:02
Ou é o preparador físico que não percebe puto do que está a fazer, ou é o Dep.Médico que dá o aval a lesões mal curadas.

Eu acho que há culpa dos dois lados, mas sinceramente, acho que há mais do lado da preparação física. É impossível as coisas estarem a ser bem feitas com lesões quase todos os dias.

ShorBraga

O que mais me irrita é não haver previsões do tempo de paragem. Acho que devia ser sempre divulgado com a palavra previsão sublinhada.

Cor_rubrum

Uma reestruturação de um departamento destes não se faz de ânimo leve e da noite para o dia.
Tem que se apurar as responsabilidades, porque os factos já são esmagadores. Algo está a falhar, eu não sei bem o quê mas a situação não é normal. Nada pode ser feito sem o nosso líder supremo dar o primeiro passo. Se ele não der, o pessoal aqui tem o direito de exigir explicações e protestar, sei lá, até com tarjas no jogo de 2ª-feira. Não é fácil para LFV assumir problemas internos a poucos meses das eleições.
Agora que fique bem claro, eu não faço a mínima ideia onde está o problema, não posso acusar indiscriminadamente.. Alguém credenciado que avalie o departamento e que aconselhe o Presi na reestruturação. E não pensem que é fácil arranjar pessoal com o perfil indicado para o DM.

Shoky

Um surtozinho destes na ponta final da época passada...e o Rotacán tinha levado o Sporting a ganhar o campeonato com otcho puntos de avanço.

Baron_Davis

paulocc

existem jogadores como jovic e zivkovic que ja estao aptos à mais de uma semana e nem sequer foram chamados para o banco... ja circulava a informação que guedes e fejsa ja estavam fora contra o braga, agora mais samaris e danilo que não pode jogar por estar emprestado começamos a não ter opções ou começamos com força a apostar na equipa b, ate ser despejado todo o departamento medico e preparadores fisicos da equipa... desabafo PQP de Incompetencia