Departamento Médico e Preparação Física

tiagoterceira

pahhahahahaha
o Samaris também?
a verdade é que o dep.médico tem ajudado o RV...imaginem o Benfica com o plantel todo disponivel...o RV nem dormia só de pensar em quem ia meter a jogar....
assim é mais facil.....feita a triagem...praticamente metade do plantel está lesionado ou em treino limitado....

Guse

Citação de: andre_04_SLB em 15 de Setembro de 2016, 21:19
Vocês têm de perceber uma coisa. O departamento medico dá os jogadores como aptos ou inaptos. Só.

Ha um trabalho especifico para os jogadores de fortalecimento, força, etc todo ele elaborado que não tem responsabilidade do departamento médico.

O trabalho de prevenção de lesões não é da esfera do departamento médico.

O trabalho de recuperação física e recuperação de lesões e readaptação ao esforço não é da responsabilidade do departamento medico.

A lesão muscular do Rafa pode muito bem ter sido causada na Luz e nada tem a ver com o departamento médico.

O departamento medico dá um jogador apto clinicamente. Só. Se lesiona-se no regresso da competição é porque o trabalho feito por outra área não foi correcto. Algumas vezes.

Vamos chamar as coisas como elas são, que este tópico é completamente absurdo pelo nível de discussão que aqui existe, revelador de desconhecimento total.

Em 2011/2012 já se tinha aqui discussões interessantes sobre este tema para se tirarem conclusões.

Subscrevo.

Baron_Davis

Citação de: Gottschalk em 15 de Setembro de 2016, 22:28
Há anos que isto é assim no Benfica.

Não me lembro de nenhuma época limpa.

Certo, mas actualmente esta a ultrapassar todo e qq limite do razoável

Raios parta o... azar

xiribiti

Não me lembro de uma razia como a deste ano.

Aliás de ano para ano piora sempre!!!!

Godescalco

Citação de: Baron_Davis em 15 de Setembro de 2016, 22:34

Raios parta o... azar

Se nunca houve competência da parte da estrutura para resolver este problema em mais de 10 anos, porque haveria de haver agora?

joni10

Baron_Davis

Citação de: Gottschalk em 15 de Setembro de 2016, 22:37

Raios parta o... azar

Se nunca houve competência da parte da estrutura para resolver este problema em mais de 10 anos, porque haveria de haver agora?

True shit

Nada vai suceder, é triste, mas é a realidade

Diaboli

Para quando um departamento de bruxaria?  :ashamed:

Godescalco

Citação de: Baron_Davis em 15 de Setembro de 2016, 22:46
Citação de: Gottschalk em 15 de Setembro de 2016, 22:37

Raios parta o... azar

True shit

Nada vai suceder, é triste, mas é a realidade

É como os incêndios em Portugal.

Todos os anos as pessoas indignam-se, todos os anos os sucessivos governos prometem fazer algo em relação a isso e todos os anos a coisa repete-se.

É o mesmo em relação ao Benfica e às lesões. Já desisti de me preocupar. São demasiados anos e sempre os mesmos frangos a virar.

Castro_SLB

NoNameGirl_Norte

Ora bem , já podemos apostar quem se lesiona contra o Braga. Bem até 2da feira ainda ganhamos mais 4 baixas...
Uma por dia...

JustMe

Lembram-se quando a culpa era do Pako Ayestarán? Ou do Rodolfo Moura? É esperar que um dia se resolva o problema. Há que ser paciente, também só se vem arrastando há uns dez anos.

André Sousa

Citação de: NoNameGirl_Norte em 15 de Setembro de 2016, 22:53
Ora bem , já podemos apostar quem se lesiona contra o Braga. Bem até 2da feira ainda ganhamos mais 4 baixas...
Uma por dia...

Dá saúde e alegria?

Despertar

boa noite sao 22.56, ja nao venho aqui desde a hora da janta, 21.00 mais ou menos. Ja mais alguem se lesionou?

Slipknot_BMC