Departamento Médico e Preparação Física

djac


Cloughie

A situação já passou todos os limites.
É tempo de agirem.

TJSF

Por isso é que temos plantéis de 30 jogadores.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk


Red_Soul


Pedro_ElMago_10

Não deixa de ser ironico que no ano que temos mais soluções para todas as posições e que em condições normais teriamos plantel para rodar e manter um nivel muito bom, acontece isto.

A Champions está uma passo de ir co crlh e tudo por causa das lesões. No Campeonato vai dando mas vem aí os classicos. Vai dar merda ao virar da esquina.

ShorBraga

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 13 de Outubro de 2016, 21:18
Não deixa de ser ironico que no ano que temos mais soluções para todas as posições e que em condições normais teriamos plantel para rodar e manter um nivel muito bom, acontece isto.

A Champions está uma passo de ir co crlh e tudo por causa das lesões. No Campeonato vai dando mas vem aí os classicos. Vai dar merda ao virar da esquina.

Só espero que não fiquemos arrumados da champions tão cedo por causa disto...

Shoky

O Porto - Benfica está aí à porta...
Com sorte vamos a jogo com o Celis, o Eliseu e o Jovic.

Biscai@

Citação de: ShorBraga em 13 de Outubro de 2016, 21:00
O Sport Lisboa e Benfica informa que o boletim clínico da equipa de futebol é o seguinte:

Júlio César – Lombalgia aguda;

Jonas - Status pós drenagem de hematoma do pé direito pós traumatismo;

Jardel - Estiramento muscular na face posterior da coxa esquerda;

Raúl Jiménez - Entorse do joelho esquerdo com lesão do ligamento lateral interno;

Samaris - Entorse de grau 2 da tibiotársica esquerda;

Rafa - Lesão muscular na face posterior da coxa direita;

André Horta - Estiramento muscular na face posterior da coxa direita.

MR

link: http://www.slbenfica.pt/30/news/info/30S5smB6rU2Z12rVXpcj_Q?category=UwMGlw0AZk-0uL5EHwLx-Q
Estiramentos musculares que levão meses a ser curados, lesões musculares que levam o dobro do tempo a ser curadas, pequenas intervenções cirúrgicas que se transformam em casos de grande gravidade, jogadores dados como recuperados e com recaídas constantes... e querem me dizer a mim que é só azar!.. é anedótico.

Biscai@

#4673
E depois temos a febre do Júlio César que se transformou numa lombalgia aguda... é brincadeira?

djac

A claque que faça 2 muletas gigantes e as leve para o estádio, para terem noção do ridículo a que toda esta situação chegou! ::bater::

ForçadoBloqueio

Simplesmente não dá para levar a sério. Não dá mesmo.

BlankFile

Ao invés de se recuperar jogadores, ainda aparecem mais uns extras lesionados.

Que incompetência de merda.

daniel.gomes

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Outubro de 2016, 21:27
Simplesmente não dá para levar a sério. Não dá mesmo.
Olha quem voltou. Mas aqui,  neste assunto, estou contigo. Estamos quase todos

Biscai@

Eh pá... e que tal investir a sério num Departamento Médico e de Preparação Física de nível mundial para evitar lesões e recuperar o mais rápido possível os jogadores... pelos vistos os responsáveis do Benfica não devem dar grande importância a isso, o Seixal deve estar cheio de estagiários a afins... é embaraçoso o que se está a passar, então a lesão do Jonas é inacreditável... paragem de campeonato e não conseguem recuperar ninguém, NINGUÉM!.. tanta incompetência.

ForçadoBloqueio

Citação de: daniel.gomes em 13 de Outubro de 2016, 21:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Outubro de 2016, 21:27
Simplesmente não dá para levar a sério. Não dá mesmo.
Olha quem voltou. Mas aqui,  neste assunto, estou contigo. Estamos quase todos

Já tens quem denunciar novamente! O0