Departamento Médico e Preparação Física

Red_Goal

Com estas lesões , quanto poupa o Benfica em vencimentos ? Tenho ideia que o clube tem um seguro que cobre os ordenados em caso de lesão prolongada ...

Manel dos Anzois

Está na altura de reformular por completo LABs, departamentos medicos, preparadores fisicos e afins.

Justificava-se espera à moda antiga aos "profissionais" destes departamentos por parte dos sócios e adeptos,

Como se fazia aos jogadores até aos anos 90 quando saiam após um jogo que não trouxessem a vitoria.

KamikazeSLB

Temos "meio" plantel no estaleiro e ainda há gente a achar tudo normal, é só azar e quem critica é só para dizer mal etc etc... ridiculo...

Spoiler
Só me faz lembrar este gif:
[fechar]

zefo

Citação de: Manel dos Anzois em 15 de Outubro de 2016, 06:04
Está na altura de reformular por completo LABs, departamentos medicos, preparadores fisicos e afins.

Justificava-se espera à moda antiga aos "profissionais" destes departamentos por parte dos sócios e adeptos,

Como se fazia aos jogadores até aos anos 90 quando saiam após um jogo que não trouxessem a vitoria.
No entanto ganhavamos pouco ou nada.

Geovanni95

Anti-Corruptos

Citação de: Geovanni95 em 16 de Outubro de 2016, 11:59
Quem continua lesionado?

Acho que todos aqueles que estavam lesionados há um mês atrás mais Júlio Cesar e André Horta. É lidar

Geovanni95

Citação de: Anti-Corruptos em 16 de Outubro de 2016, 12:13
Citação de: Geovanni95 em 16 de Outubro de 2016, 11:59
Quem continua lesionado?

Acho que todos aqueles que estavam lesionados há um mês atrás mais Júlio Cesar e André Horta. É lidar

Fantástico

Tapion

Não tarda e o Rafa e o Jonas só voltam no próximo ano civil.

Ainda me lembro do Rui Vitoria dizer que Outubro ia ser um outro mercado transferencias porque iriam voltar varios lesionados. Já vamos a meio, se não houver regressos então está tudo a acontecer fora do previsto dentro do Benfica e isso é tudo menos normal. Uma coisa é acontecer com 1 ou outro jogador, outra coisa é acontecer com todos.

Manel dos Anzois

Citação de: zefo em 15 de Outubro de 2016, 08:39
Citação de: Manel dos Anzois em 15 de Outubro de 2016, 06:04

No entanto ganhavamos pouco ou nada.

Ganhariamos mediatismo. E com ele mais facilmente seriam tomadas medidas.

AguiaFX

Citação de: Tapion em 16 de Outubro de 2016, 12:40
Não tarda e o Rafa e o Jonas só voltam no próximo ano civil.

Ainda me lembro do Rui Vitoria dizer que Outubro ia ser um outro mercado transferencias porque iriam voltar varios lesionados. Já vamos a meio, se não houver regressos então está tudo a acontecer fora do previsto dentro do Benfica e isso é tudo menos normal. Uma coisa é acontecer com 1 ou outro jogador, outra coisa é acontecer com todos.
Bem o Danilo voltou

... e já andou a fazer gelo com dores com joelho

Livrinhos

O gabinete clínico do Benfica ainda conta com Jonas, Raúl Jiménez, Rafa, Jardel, Samaris e Danilo, jogadores que não farão parte da lista de convocados para o jogo com o Chaves da 6.ª jornada (sábado, às 18H15). Rui Vitória aponta o regressos dos jogadores ao ativo para outubro, uma espécie de 'mercado de transferências' fora de época.

"Para Chaves não estará nenhum dos jogadores que estão fora [lesionados]. Para a Champions [quarta-feira, com o Nápoles], iremos ver, mas também não prevejo que estejam. A nossa próxima janela de transferências vai ser já em outubro: vamos ter os seis jogadores que estão lesionados e estou satisfeito por isso. Acredito que no mês de outubro vai chegar toda a gente", afirmou o treinador dos encarnados esta sexta-feira em conferência de imprensa.

A 23 de Setembro.

Dito pelo treinador do Benfica.

O resto, é pintar da forma que quiserem. Meio mês de Outubro já lá vai.

Shoky

O Horta era uma questão de dias... ;D

O 11 em Kiev vai ser um piada com 10 ou 11 baixas, a contar com Danilo e Zivkovic

poliban

Como é possivel o Horta ainda estar de fora?

Andamos a mentir ou a brincar com isto?

poliban

Citação de: Livrinhos em 17 de Outubro de 2016, 08:21
O gabinete clínico do Benfica ainda conta com Jonas, Raúl Jiménez, Rafa, Jardel, Samaris e Danilo, jogadores que não farão parte da lista de convocados para o jogo com o Chaves da 6.ª jornada (sábado, às 18H15). Rui Vitória aponta o regressos dos jogadores ao ativo para outubro, uma espécie de 'mercado de transferências' fora de época.

"Para Chaves não estará nenhum dos jogadores que estão fora [lesionados]. Para a Champions [quarta-feira, com o Nápoles], iremos ver, mas também não prevejo que estejam. A nossa próxima janela de transferências vai ser já em outubro: vamos ter os seis jogadores que estão lesionados e estou satisfeito por isso. Acredito que no mês de outubro vai chegar toda a gente", afirmou o treinador dos encarnados esta sexta-feira em conferência de imprensa.

A 23 de Setembro.

Dito pelo treinador do Benfica.

O resto, é pintar da forma que quiserem. Meio mês de Outubro já lá vai.

Quase 1 mês depois, estão ainda todos lesionados excepto Danilo e mais alguns...

miniMilk

Às tantas os reforços de outubro de que se falava eram para reforçar o LAB