Departamento Médico e Preparação Física

Almighty 10

Citação de: diego040675 em 21 de Outubro de 2016, 16:37
Lê-se com cada baboseira por aqui. Este tópico devia mudar de nome para actividades infantis.

Estás a pregar a ti próprio.

gabrigoal

Flavius Julius

Lê-se com cada baboseira por aqui. Este tópico devia mudar de nome para actividades infantis.
proponha este:

ItsY2Inferno

Começo a achar o Eduardo Barroso ou o Varandas bons médicos.

luis_m_asa_f

Woody

O principal adversário este ano na luta pelo título nao é o Porto ou o Sporting, somos nós mesmos. Está cá dentro.

SimaoMiccoli

O Jardel ainda está vivo? Confirmem se faz favor...

NoNameGirl_Norte

Diz o roto para o pobre

Já agora há mais alguma coisa ou posso apagar a velinha?!

Sim... não vá a falta de sorte bater à porta.

Gongaslisboa

O benfica vai demitir o d m mas so virao em janeiro. Efectivamente o jonas so vem no inicio de 2017 mas o rafa so daqui a duas semanas estara no banco pq ele ja faz corrida a volta do relvado

Kurt Cobain 10

Citação de: Gongaslisboa em 21 de Outubro de 2016, 20:45
O benfica vai demitir o d m mas so virao em janeiro. Efectivamente o jonas so vem no inicio de 2017 mas o rafa so daqui a duas semanas estara no banco pq ele ja faz corrida a volta do relvado
:police:

Livrinhos

Já tinha saudades do Gongas, o tal que escreveu umas coisas engraçadas ainda recentemente, como por exemplo o William mamar uma garrafa de whisky por noite, os jogadores do Benfica andarem a tomar "bombas".

Genial.

xiribiti

Só o que fizeram ao Jonas já devia dar direito a despedimento por justa causa.

Lorne Malvo

Citação de: xiribiti em 21 de Outubro de 2016, 21:20
Só o que fizeram ao Jonas já devia dar direito a despedimento por justa causa.

Nem deveria ser necessário tal coisa. Eticamente os responsáveis por esta aberração deveriam colocar o lugar à disposição e sair de mansinho.

Fireeagle

Posso estar enganado até porque nada percebo de medicina, mas voltei a falar hoje com as pessoas do Benfica e voltaram a dizer-me que o Jonas regressará em Novembro.

poliban

Citação de: Fireeagle em 21 de Outubro de 2016, 21:50
Posso estar enganado até porque nada percebo de medicina, mas voltei a falar hoje com as pessoas do Benfica e voltaram a dizer-me que o Jonas regressará em Novembro.

Que seja verdade, QUE SEJA VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!