Departamento Médico e Preparação Física

The Eagle 10

Citação de: Fireeagle em 21 de Outubro de 2016, 21:50
Posso estar enganado até porque nada percebo de medicina, mas voltei a falar hoje com as pessoas do Benfica e voltaram a dizer-me que o Jonas regressará em Novembro.
Esperemos que sim, faz imensa falta.

gabrigoal

Citação de: WRT21 em 21 de Outubro de 2016, 22:02
Posso estar enganado até porque nada percebo de medicina, mas voltei a falar hoje com as pessoas do Benfica e voltaram a dizer-me que o Jonas regressará em Novembro.

Obrigado Fireeagle.
Como se faz like no Tapatalk???? Usam esta app ou há outra melhor para Android?

Schuldiner

O Fireagle falou, mas só sobre o Jonas, quererá isso dizer que o que se escreveu e veio na CS sobre o Rafa, é verdade?

Soundwave

Citação de: Slb23 em 21 de Outubro de 2016, 23:23
Citação de: Soundwave em 21 de Outubro de 2016, 23:20

Citação de: Slb23 em 21 de Outubro de 2016, 23:17
Citação de: Soundwave em 21 de Outubro de 2016, 23:14
Já antes era apontado para Setembro. Depois Outubro. Agora é Novembro.

Sent from LG G3

Era para meio de Setembro antes da bactéria, Outubro nunca foi dado como prazo pois não se sabia como iria ele reagir ao antibiótico.

Pelo RV, antes do Chaves, que dizia vir a ter 6 "reforços" em Outubro.

Diria isso sem ter informação por parte dos responsáveis médicos?
Jardel, Samaris, Raul, Danilo, Rafa e Jovic.

Pelas minhas contas são 6 e só falta recuperar o Rafa que efectivamente teve uma recaída embora ainda deva regressar este mês.

Já agora o Jonas inicia trabalho com bola ainda este mês.

São 6 mas não sei se o Jovic ocupa o "lugar" de Jonas no que aos 6 recuperados diria respeito ao RV.

Mesmo que comece com bola este mês ( o que duvido, estamos a entrar na última semana) entre recuperar a forma e ter confiança com o pé magoado só para o fim do ano.

Sent from LG G3

Bailey

Citação de: Rei em 21 de Outubro de 2016, 23:30
Citação de: Holmesreis em 21 de Outubro de 2016, 23:13
Citação de: Rei em 21 de Outubro de 2016, 22:54

Se isso se concretizar o user que disse o que disse tem de ser expulso daqui para fora. Foi muito grave o que se disse hoje aqui, meteram em causa muita gente. E ainda digo mais, começo a achar que anda aqui gente que quer o nosso mal e fazem-se passar por benfiquistas.

Confio totalmente no Fireeagle. Mesmo que venha a estar mais tempo de fora acho que ficamos esclarecidos que aqui estavam a exagerar muito.
Estou para dar a cara. Se essa da expulsão é para mim e de chamares-me pseudo-benfiquista,  estás não só a colocar em causa a minha honorabilidade e a chamares-me de atention Whore indiretamente.  Tens bom remédio,  clicas no botão denunciar ao moderador e segues de acordo com a tua consciência inquisitorial.
Ninguém mais do que eu quer a recuperação do Jonas.  Do Benfica,  responderam ao Fireagle que só em Novembro.  De um ex-aluno em quem confio totalmente e que é dos nossos e está no jornalismo desportivo não sensacionalista,  também lhe disseram internamente que os processos de recuperação do Jonas e do Rafa tinham sofrido revezes,  para além de outras descoordenaçoes internas.
Entendi partilhar alguns aspectos da conversa porque entendi que estavam a atacar injustamente a Direcção e de uma forma bastante radical.  Agora,  se acham que fiz propaganda apocalíptica, lastimo bastante essa tua posição e posso garantir que filtrando o que devo filtrar,  se voltar a saber de algo que índicie incompetência seja qual for o sector do Benfica,  não contem comigo para abafar.
Hoje o presidente esteve em Famalicão no jantar de recandidatura como estiveram João Gabriel e Vítor Paneira. Perguntaram ao Presidente pelos lesionados,  ele remeteu para o discurso.

Para outros inquisidores,  como já referi antes,  não escondo o meu perfil de Facebook no layout do fórum. Nem sou uma criança,  nem incentivo à demagogia acéfala da resignação com a mediocridade. E boa noite a todos.

Olha, se queres que te diga nem me tinha apercebido que tinhas sido tu. Tinha-te em boa conta, mas depois daquele post que fizeste tens de perceber as consequências dele. Sabendo que foste tu, ainda mais desiludido fico.

Quanto ao teu benfiquismo, como disse nem tinha reparado que tinhas sido tu a escrever aquele post porque li isso durante o dia no telemóvel e nem reparei quem tinha escrito.

As pessoas que andam aqui precisam de entender que vem muita gente a este forum que anda constantemente a querer criar confusão para o nosso lado pegando em tudo o que se escreve aqui. Os benfiquistas precisam de ter a certeza do que dizem, especialmente se for algo grave como desta vez. Mantenho tudo o que disse, apenas retiro a parte que questionei o teu benfiquismo porque nem percebi que tinhas sido tu. Mas devo dizer-te, se o Fireeagle tiver razão desiludes-me muito. Eu confio imenso nele, ele já por diversas vezes nos deu informações verdadeiras. Quanto a ti, e mesmo reconhecendo que tens algum estatuto no forum, acho que foste longe demais e disseste coisas muito graves. Devias guardar para ti se não tens a certeza.
acho é que voces não se deviam chatear por causa disto
está tudo nervoso e com razão para tal. Que o Jonas fique bom já em Novembro. Há demasiados users aqui a causarem problemas, alguns voluntariamente, o que não é o caso de nenhum de voces os dois.

Holmesreis

Se isso se concretizar o user que disse o que disse tem de ser expulso daqui para fora. Foi muito grave o que se disse hoje aqui, meteram em causa muita gente. E ainda digo mais, começo a achar que anda aqui gente que quer o nosso mal e fazem-se passar por benfiquistas.

Confio totalmente no Fireeagle. Mesmo que venha a estar mais tempo de fora acho que ficamos esclarecidos que aqui estavam a exagerar muito.
Estou para dar a cara. Se essa da expulsão é para mim e de chamares-me pseudo-benfiquista,  estás não só a colocar em causa a minha honorabilidade e a chamares-me de atention Whore indiretamente.  Tens bom remédio,  clicas no botão denunciar ao moderador e segues de acordo com a tua consciência inquisitorial.
Ninguém mais do que eu quer a recuperação do Jonas.  Do Benfica,  responderam ao Fireagle que só em Novembro.  De um ex-aluno em quem confio totalmente e que é dos nossos e está no jornalismo desportivo não sensacionalista,  também lhe disseram internamente que os processos de recuperação do Jonas e do Rafa tinham sofrido revezes,  para além de outras descoordenaçoes internas.
Entendi partilhar alguns aspectos da conversa porque entendi que estavam a atacar injustamente a Direcção e de uma forma bastante radical.  Agora,  se acham que fiz propaganda apocalíptica, lastimo bastante essa tua posição e posso garantir que filtrando o que devo filtrar,  se voltar a saber de algo que índicie incompetência seja qual for o sector do Benfica,  não contem comigo para abafar.
Hoje o presidente esteve em Famalicão no jantar de recandidatura como estiveram João Gabriel e Vítor Paneira. Perguntaram ao Presidente pelos lesionados,  ele remeteu para o discurso.

Para outros inquisidores,  como já referi antes,  não escondo o meu perfil de Facebook no layout do fórum. Nem sou uma criança,  nem incentivo à demagogia acéfala da resignação com a mediocridade. E boa noite a todos.

Olha, se queres que te diga nem me tinha apercebido que tinhas sido tu. Tinha-te em boa conta, mas depois daquele post que fizeste tens de perceber as consequências dele. Sabendo que foste tu, ainda mais desiludido fico.

Quanto ao teu benfiquismo, como disse nem tinha reparado que tinhas sido tu a escrever aquele post porque li isso durante o dia no telemóvel e nem reparei quem tinha escrito.

As pessoas que andam aqui precisam de entender que vem muita gente a este forum que anda constantemente a querer criar confusão para o nosso lado pegando em tudo o que se escreve aqui. Os benfiquistas precisam de ter a certeza do que dizem, especialmente se for algo grave como desta vez. Mantenho tudo o que disse, apenas retiro a parte que questionei o teu benfiquismo porque nem percebi que tinhas sido tu. Mas devo dizer-te, se o Fireeagle tiver razão desiludes-me muito. Eu confio imenso nele, ele já por diversas vezes nos deu informações verdadeiras. Quanto a ti, e mesmo reconhecendo que tens algum estatuto no forum, acho que foste longe demais e disseste coisas muito graves. Devias guardar para ti se não tens a certeza.
Se tens motivos para não desconfiar do Fireeagle,  também os tens para não desconfiar de mim,  até porque no post faço sempre questão de não vincular posições pessoais,  nem emitir juízos de valor sobre A ou B. Só para te dar o exemplo,  um dos estagiários que monitorizou o trabalho de recuperação do Salvio e do Silvio na piscina é um dos meus maiores amigos e ficou constrangido com a situação porque não devia ser ele a tomar essa responsabilidade.  Ele está agora a trabalhar em Inglaterra e volta e meia relata a situação aos britânicos como forma de ilustrar o corporativismo médico em Portugal, o que não é prestigiante para nós. Não deu para o torto, mas reitero que não deixa de ser uma situação reveladora do estado pouco organizado do nosso corpo clínico.

Andamos todos agastados,  mas a partir do momento em que o fórum se tornar uma caça às brumas,  então será melhor afastar-me de vez como outros históricos já o fizeram e dar o lugar aos miúdos que se calhar têm uma noção de benfiquismo diferente da minha.

Slb23

Citação de: Schuldiner em 21 de Outubro de 2016, 23:41
O Fireagle falou, mas só sobre o Jonas, quererá isso dizer que o que se escreveu e veio na CS sobre o Rafa, é verdade?
Essa noticia tem quase 15 dias, estranhamente ou não saiu hoje na imprensa lol

Slb23

Citação de: Soundwave em 21 de Outubro de 2016, 23:41

Citação de: Slb23 em 21 de Outubro de 2016, 23:23
Citação de: Soundwave em 21 de Outubro de 2016, 23:20

Citação de: Slb23 em 21 de Outubro de 2016, 23:17
Citação de: Soundwave em 21 de Outubro de 2016, 23:14
Já antes era apontado para Setembro. Depois Outubro. Agora é Novembro.

Sent from LG G3

Era para meio de Setembro antes da bactéria, Outubro nunca foi dado como prazo pois não se sabia como iria ele reagir ao antibiótico.

Pelo RV, antes do Chaves, que dizia vir a ter 6 "reforços" em Outubro.

Diria isso sem ter informação por parte dos responsáveis médicos?
Jardel, Samaris, Raul, Danilo, Rafa e Jovic.

Pelas minhas contas são 6 e só falta recuperar o Rafa que efectivamente teve uma recaída embora ainda deva regressar este mês.

Já agora o Jonas inicia trabalho com bola ainda este mês.

São 6 mas não sei se o Jovic ocupa o "lugar" de Jonas no que aos 6 recuperados diria respeito ao RV.

Mesmo que comece com bola este mês ( o que duvido, estamos a entrar na última semana) entre recuperar a forma e ter confiança com o pé magoado só para o fim do ano.

Sent from LG G3

Novembro está a jogar a 100% se tudo correr normalmente.

Slb23

Já agora dá para fazer o exercicio inverso, existiu aqui quem dissesse que ele tinha a carreira em risco, agora disseram que só volta para o ano.

O que devia parar por aqui era a constante contra-informação, não percebo porque trazem tanto ruído exterior para aqui.

Deve-se discutir as coisas sim mas estes tópicos andam uma constante palhaçada.

E sim o Benfica também tem culpa porque não comunica com os sócios/clientes.

Rei

Citação de: Holmesreis em 21 de Outubro de 2016, 23:43

Se tens motivos para não desconfiar do Fireeagle,  também os tens para não desconfiar de mim,  até porque no post faço sempre questão de não vincular posições pessoais,  nem emitir juízos de valor sobre A ou B. Só para te dar o exemplo,  um dos estagiários que monitorizou o trabalho de recuperação do Salvio e do Silvio na piscina é um dos meus maiores amigos e ficou constrangido com a situação porque não devia ser ele a tomar essa responsabilidade.  Ele está agora a trabalhar em Inglaterra e volta e meia relatar situação aos britânicos como forma de ilustrar o corporativismo médico em Portugal. Não deu para o torto, mas reitero que não deixa de ser uma situação reveladora do estado pouco organizado do nosso corpo clínico.

Andamos todos agastados,  mas a partir do momento em que o fórum se tornar uma caça às brumas,  então será melhor afastar-me de vez como outros históricos já o fizeram e dar o lugar aos miúdos que se calhar têm uma noção de benfiquismo diferente da minha.

Ja te disse, nem tinha reparado que tinhas sido tu a escrever o post. Apesar de discordar que o tenhas feito ainda te reconheci o estatuto que tens aqui. Queres mais do que isto? Eu estou a dar-te a minha opinião por admirar a tua participação, acho que estiveste mal e ponto final. Acredito plenamente em ti, mas nunca falei com o teu amigo e nem sei o que ele fez no Benfica para estar a dar-lhe algum credito, com todo o respeito.

Volto a dizer-te, sendo isto um forum grande e aberto a todos, seria melhor teres esperado. Isso nem parece nada teu, porque sempre gostei da tua forma de estar por aqui. E se agora o Jonas voltar de repente e o Rafa aparecer no Restelo ou no outro jogo seguinte na luz? Acabas por ficar mal na fotografia e secalhar por uma precipitação. Era evitável.

Schuldiner

Citação de: Slb23 em 21 de Outubro de 2016, 23:43
Citação de: Schuldiner em 21 de Outubro de 2016, 23:41
Essa noticia tem quase 15 dias, estranhamente ou não saiu hoje na imprensa lol
Pois.. O que estava a deduzir é que já tinha tido uma segunda recaída, o que seria péssimo. Não li a notícia, confesso, limitei-me a ver o que vinha na capa.

Um erro que não cometo sozinho de certeza.

Red2802

Face ao que tem sido dito na CS e no SB seria uma excelente notícia.

Não está fácil chegar aos 100 likes, como aqui disseram. Bem merecia a celebração. Fico genuinamente contente com aqueles que, criticando o Dep. Médico, exultam com esta possibilidade. São grandes aqueles que põem o interesse do Benfica acima das suas opiniões. Estão lá os seus likes.

A forma como tem sido tratado o Dep. Médico neste fórum é abjecta. Dúvidas e incertezas todos podem ter. Eu também as tenho. Achincalhar o clube com doses industriais de ignorância e maledicência é que não devia ser permitido.

Só espero que tudo se esclareça. E gostava que, na verdade, não existisse a tal incompetência sem limites. Não estou habilitado a dar uma resposta.

Espero que o Dep. Médico, o Tralhão, o Hélder, o Lisboa, entre outros, possam seguir o mesmo caminho que o Rui Vitória e o Luisão e voltarem a ser criticados sem terem que ser enxovalhados.

Se não tiverem sucesso, que saiam do clube com a dignidade que merecem.

Espero sinceramente que tudo corra pelo melhor.

As minhas desculpas públicas ao Shoky se, num post que fiz um dia destes, o atingi. Julgo que ele não valorizou assim tanto como alguns querem fazer crer. Em todo o caso, fica a nota.

Gosto muito do SB, mas nos próximos tempos não participarei.

Tenho a certeza que o Tetra será nosso.

sbremoved_28408

Citação de: Slb23 em 21 de Outubro de 2016, 23:47
Já agora dá para fazer o exercicio inverso, existiu aqui quem dissesse que ele tinha a carreira em risco, agora disseram que só volta para o ano.

O que devia parar por aqui era a constante contra-informação, não percebo porque trazem tanto ruído exterior para aqui.

Só isto,o resto é irrelevante. Se houvesse transparência e verdade não havia espaço para especulações.

Chuck

Novembro de 2016? Desculpem mas acho a pergunta pertinente.

Rei

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Outubro de 2016, 23:53
Citação de: Slb23 em 21 de Outubro de 2016, 23:47

Só isto,o resto é irrelevante. Se houvesse transparência e verdade não havia espaço para especulações.

Isso também concordo. A partir do momento que um jornal diz que o Jonas volta em 2017 o Benfica tem de desmentir se for mentira.