Departamento Médico e Preparação Física

Centrix

Uma palavra:

Incompetência.

E isto porque quero acreditar que não é sabotagem.

Machoman

Citação de: psil33 em 05 de Novembro de 2016, 11:55
Citação de: Machoman em 05 de Novembro de 2016, 11:47
A sério isto não é normal.
Não estamos no sudão. Os nossos profissionais médicos/fisicos por muito incompetentes que sejam, têm competências minimas só pelo sistema de ensino em Portugal.

O que quero dizer é que mesmo que o Benfica tivesse juntado a pior equipa possivel de profissionais em Portugal nesta área, mesmo assim não era tão mau como está a ser.

O que me leva a pensar que há mais aqui. Começou por um pensamento parvo, foi agravando e hoje parece-me quase factual.
O Benfica tem gente lá dentro, nesta área, a lixar propositadamente o clube.
Vou só fazer uma pergunta: e vês alguém que queira de facto prejudicar a fazê-lo de que forma? Quero perceber até onde vai a suspeição.

O que eu digo é que nesta área há pessoas no Benfica que propositadamente não fazem ou fazem mal o seu trabalho.

nikas

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2016, 11:56
É uma filha da putice e ganhar no Dragão sem 5 titulares de chapa só por uma conjugação de astros.

Que nojo...foda-se.

Foda-se se podíamos ir ao Dragão com 50% de chances, neste momento devemos ter menos de 10%. pqp...

helderrocha

Não estamos no sudão. Os nossos profissionais médicos/fisicos por muito incompetentes que sejam, têm competências minimas só pelo sistema de ensino em Portugal.

O que quero dizer é que mesmo que o Benfica tivesse juntado a pior equipa possivel de profissionais em Portugal nesta área, mesmo assim não era tão mau como está a ser.

O que me leva a pensar que há mais aqui. Começou por um pensamento parvo, foi agravando e hoje parece-me quase factual.

neste momento o unico culpado é o presidente! o problema está identificado! falta é saber o motivo porque não tenta resolver o problema

Bedsy

Citação de: Napster03 em 05 de Novembro de 2016, 11:46
Vou ficar aqui a aguardar pela malta do "vocês não são médicos".

O que também não somos é parvos nem comemos gelados com a testa.
Demissão desta malta para ontem se queremos lutar pelo título.
Isto.
Farto destes incompetentes.

Sabotadores.

Anti-Corruptos

Já me foderam o fim de semana.

Já nem quero saber do jogo e nem vou sequer abrir streams para o ver.

Depois lá saberei o resultado mas estou mesmo muito pessimista.

MaiorQuePortugal

Citação de: Julio_slb em 05 de Novembro de 2016, 11:57
Uma palavra:

Incompetência.

Seja uma ou outra, tem que se correr de uma vez com esta escumalha do clube.

LeandroSLB

Bedsy

Citação de: LeandroSLB em 05 de Novembro de 2016, 11:59
Continuem a defender estes agricultores.
Nao insultes os agricultores sff.
Estes nem isso são.

psil33

Citação de: Machoman em 05 de Novembro de 2016, 11:57
Citação de: psil33 em 05 de Novembro de 2016, 11:55

Vou só fazer uma pergunta: e vês alguém que queira de facto prejudicar a fazê-lo de que forma? Quero perceber até onde vai a suspeição.

O que eu digo é que nesta área há pessoas no Benfica que propositadamente não fazem ou fazem mal o seu trabalho.
Não acredito, isso seria facilmente identificável. A não ser q o responsável por este departamento seja essa pessoa. Q tb n acredito. Acredito muito mais numa preparação física débil a nível de treino que num gabinete médico débil a nível de tratamento. Aliás este topico junta os dois no mesmo saco o q tb não concordo.

BENFIKA

O Grimaldo saiu por precaução, não jogou no jogo a seguir, no último foi titular e agora está lesionado.

Este ano é para bater os recordes de lesões todos!!

Shoky

Reparem que antes dos jogos grandes temos sempre baixas de vulto. Todos os anos.

Kyoto

Citação de: Julio_slb em 05 de Novembro de 2016, 11:57
Uma palavra:

Incompetência.

nem uma nem outra, é "azar". até ha users deste forum que conhecem quem la trabalhe. tudo profissionais de excelência.

:whistle2: