Departamento Médico e Preparação Física

ARRG

Citação de: piwo em 05 de Novembro de 2016, 18:58
Somos o clube invariavelmente com mais gente no estaleiro. Pode ser apenas coincidencia... :smokin:
Não, é só azar.

poliban

Com aquele penso no pé, não acredito que esteja perto de voltar.

merlim

Citação de: tiagoterceira em 05 de Novembro de 2016, 18:51
Citação de: merlim em 05 de Novembro de 2016, 18:48
Citação de: tiagoterceira em 05 de Novembro de 2016, 18:10
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 05 de Novembro de 2016, 18:07
Citação de: tiagoterceira em 05 de Novembro de 2016, 18:02
quando os próprio profissionais que trabalham com ( não é para...) o Departamento Médico do Benfica começam a desconfiar....é porque algo real e preocupante se passa...

Demoraram muito tempo a perceber!! Nesta altura qualquer um com dois olhos e dois dedos de testa percebe a incompetência que impera no DM!!
não é isso
mas quando dás alta a um gajo e ele vai para casa "curado"...dali a 1 ou 2 semanas volta outra vez com recaída....e isso acontece 3 ou 4 vezes com jogadores diferentes...é porque algo não está a ser bem feito para onde eles vão recuperar....

Suponho que "para casa", seja voltar aos treinos. E já agora onde é o tal sítio "onde eles vão recuperar" pelos visto, segundo o que aqui li, ao contrário de recuperar, vão é estragar a recuperação. Era bom a malta começar a por os nomes nas coisas, se não somos como o outro, vocês sabem do que estou a falar!

voltar a casa = voltar ao clube
sitio onde vão recuperar = Departamento Médico do Benfica e englobo Benfica LAB e Benfica Clinica

Ok. E então quem é que dá a alta para voltarem a casa? Não é o DM? OU há um DM que trata e outro que recupera. Estou a fazer estas perguntas porque tudo isto me faz muita confusão e pelos visto tens informações dos procedimentos que não estão ao alcance da maioria daqui.  O0

elpayaso10


Elmago_Pablito_10

Citação de: Holmesreis em 05 de Novembro de 2016, 19:01
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 05 de Novembro de 2016, 18:59
Citação de: Holmesreis em 05 de Novembro de 2016, 18:53
Citação de: merlim em 05 de Novembro de 2016, 18:38
Citação de: Messi87 em 05 de Novembro de 2016, 17:55
O Sport Lisboa e Benfica informa que o boletim clínico da equipa de futebol tem quatro nomes:

Grimaldo - Estiramento na parede abdominal;

Fejsa - Traumatismo e entorse da tibiotársica esquerda;

Jonas - Status pós drenagem de hematoma do pé direito pós traumatismo;

Rafa - Lesão muscular na face posterior da coxa direita.


Isto é o quê?
É uma expressão chique para dizer que o Jonas ainda anda com pensos no pé como se viu no vídeo de hoje de manhã.

Mas ainda há vieiristas a escrever que Jonas deverá voltar na terceira semana de Novembro.

"Vieiristas".. Eu votei no LFV e acho esta situação do DM vergonhosa e inconcebível. Existe alguma incompatibilidade?

E quanto ao Jonas voltar no final de Novembro, isso foi afirmado pelo treinador do Benfica em CI e não foi escrito por nenhum "vieirista".
Ele disse "talvez" e não muito convictamente.

Mas foi ele a falar no "final de Novembro" e não um "vieirista" qualquer aqui do fórum. E eu sei que ele disse talvez.. Se calhar já aprendeu que com este DM não vale muito a pena estar a estabelecer prazos.

20simao1

Já mete nojo fdx, que vergonha

Sem eles seríamos campeões à vontade, parece

E é que de momento todos os jogadores de fora  são jogadores do crl, ainda por cima

tiagoterceira

Citação de: merlim em 05 de Novembro de 2016, 19:07
Citação de: tiagoterceira em 05 de Novembro de 2016, 18:51
Citação de: merlim em 05 de Novembro de 2016, 18:48
Citação de: tiagoterceira em 05 de Novembro de 2016, 18:10
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 05 de Novembro de 2016, 18:07
Citação de: tiagoterceira em 05 de Novembro de 2016, 18:02
quando os próprio profissionais que trabalham com ( não é para...) o Departamento Médico do Benfica começam a desconfiar....é porque algo real e preocupante se passa...

Demoraram muito tempo a perceber!! Nesta altura qualquer um com dois olhos e dois dedos de testa percebe a incompetência que impera no DM!!
não é isso
mas quando dás alta a um gajo e ele vai para casa "curado"...dali a 1 ou 2 semanas volta outra vez com recaída....e isso acontece 3 ou 4 vezes com jogadores diferentes...é porque algo não está a ser bem feito para onde eles vão recuperar....

Suponho que "para casa", seja voltar aos treinos. E já agora onde é o tal sítio "onde eles vão recuperar" pelos visto, segundo o que aqui li, ao contrário de recuperar, vão é estragar a recuperação. Era bom a malta começar a por os nomes nas coisas, se não somos como o outro, vocês sabem do que estou a falar!

voltar a casa = voltar ao clube
sitio onde vão recuperar = Departamento Médico do Benfica e englobo Benfica LAB e Benfica Clinica

Ok. E então quem é que dá a alta para voltarem a casa? Não é o DM? OU há um DM que trata e outro que recupera. Estou a fazer estas perguntas porque tudo isto me faz muita confusão e pelos visto tens informações dos procedimentos que não estão ao alcance da maioria daqui.  O0
90% das intervençoes e diagnosticos clinicos no Benfica são dados pelo Hospital da Luz

Holmesreis

Citação de: Elmago_Pablito_10 em 05 de Novembro de 2016, 19:07
Citação de: Holmesreis em 05 de Novembro de 2016, 19:01
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 05 de Novembro de 2016, 18:59
Citação de: Holmesreis em 05 de Novembro de 2016, 18:53
Citação de: merlim em 05 de Novembro de 2016, 18:38
Citação de: Messi87 em 05 de Novembro de 2016, 17:55
O Sport Lisboa e Benfica informa que o boletim clínico da equipa de futebol tem quatro nomes:

Grimaldo - Estiramento na parede abdominal;

Fejsa - Traumatismo e entorse da tibiotársica esquerda;

Jonas - Status pós drenagem de hematoma do pé direito pós traumatismo;

Rafa - Lesão muscular na face posterior da coxa direita.


Isto é o quê?
É uma expressão chique para dizer que o Jonas ainda anda com pensos no pé como se viu no vídeo de hoje de manhã.

Mas ainda há vieiristas a escrever que Jonas deverá voltar na terceira semana de Novembro.

"Vieiristas".. Eu votei no LFV e acho esta situação do DM vergonhosa e inconcebível. Existe alguma incompatibilidade?

E quanto ao Jonas voltar no final de Novembro, isso foi afirmado pelo treinador do Benfica em CI e não foi escrito por nenhum "vieirista".
Ele disse "talvez" e não muito convictamente.

Mas foi ele a falar no "final de Novembro" e não um "vieirista" qualquer aqui do fórum. E eu sei que ele disse talvez.. Se calhar já aprendeu que com este DM não vale muito a pena estar a estabelecer prazos.
Já antes o Fireagle e outros tinham vindo cá dar essa informação. Se bem me lembro, o Fireagle falou nisso 4 dias antes da CI do Rui Vitória.

Holmesreis

O José Marinho acabou de nos chamar a todos de imbecis no seu perfil.

Estou chocado.

Slb04Sempre

Citação de: merlim em 05 de Novembro de 2016, 18:38
Citação de: Messi87 em 05 de Novembro de 2016, 17:55
O Sport Lisboa e Benfica informa que o boletim clínico da equipa de futebol tem quatro nomes:

Grimaldo - Estiramento na parede abdominal;

Fejsa - Traumatismo e entorse da tibiotársica esquerda;

Jonas - Status pós drenagem de hematoma do pé direito pós traumatismo;

Rafa - Lesão muscular na face posterior da coxa direita.


Isto é o quê?

Nem eles sabem

Soundwave

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Novembro de 2016, 14:25
Isto trata-se de lesões traumáticas.






Pelo menos para mim.

E então? A não ser que seja uma lesão porque um camião de 44 ton lhes passe por cima não é justificável que demore 2 meses a curar um estiramento. E diz-me como é que permitir que exista uma infecção é traumático. Só se for do trauma que me provoca.

LeandroSLB

Citação de: Holmesreis em 05 de Novembro de 2016, 19:11
O José Marinho acabou de nos chamar a todos de imbecis no seu perfil.

Estou chocado.

Quem é o José Marinho? É o pai do médico do Benfica?

poliban

Citação de: Holmesreis em 05 de Novembro de 2016, 19:11
O José Marinho acabou de nos chamar a todos de imbecis no seu perfil.

Estou chocado.

Não vejo, deixei de seguir esse anormal.
Podes mostrar se faz favor?

Almeida92

Citação de: Holmesreis em 05 de Novembro de 2016, 19:11
O José Marinho acabou de nos chamar a todos de imbecis no seu perfil.

Estou chocado.
O que o Zé Marinho diz interessa a quem?

Elmago_Pablito_10

Citação de: Holmesreis em 05 de Novembro de 2016, 19:09

Já antes o Fireagle e outros tinham vindo cá dar essa informação. Se bem me lembro, o Fireagle falou nisso 4 dias antes da CI do Rui Vitória.

Mais uma prova que, efetivamente, era esse o prazo apontado pelo DM. Que vale o que vale (zero), claro. Só não percebi a necessidade de chamar para a discussão os "vieiristas" mas ok!!