Departamento Médico e Preparação Física

ala-direita

Sinceramente, como é que aquele carvalho do Adrien é operado ao joelho e já está a jogar enquanto alguns dos nossos jogadores ainda andam a recuperar (e a recair) de traumatismos e lesões musculares contraídas no início da época.

E depois, para apaziguar os parvos, o grande líder manda publicar umas caixas nos jornais a dizer que a direcção pediu "esclarecimentos".

Se fosse à merda fazia melhor figura!

LeandroSLB

Citação de: merlim em 05 de Novembro de 2016, 18:38
Citação de: Messi87 em 05 de Novembro de 2016, 17:55
O Sport Lisboa e Benfica informa que o boletim clínico da equipa de futebol tem quatro nomes:

Grimaldo - Estiramento na parede abdominal;

Fejsa - Traumatismo e entorse da tibiotársica esquerda;

Jonas - Status pós drenagem de hematoma do pé direito pós traumatismo;

Rafa - Lesão muscular na face posterior da coxa direita.


Isto é o quê?

Ninguém sabe, nem quem escreveu isso sabe.

merlim

Citação de: tiagoterceira em 05 de Novembro de 2016, 18:10
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 05 de Novembro de 2016, 18:07
Citação de: tiagoterceira em 05 de Novembro de 2016, 18:02
quando os próprio profissionais que trabalham com ( não é para...) o Departamento Médico do Benfica começam a desconfiar....é porque algo real e preocupante se passa...

Demoraram muito tempo a perceber!! Nesta altura qualquer um com dois olhos e dois dedos de testa percebe a incompetência que impera no DM!!
não é isso
mas quando dás alta a um gajo e ele vai para casa "curado"...dali a 1 ou 2 semanas volta outra vez com recaída....e isso acontece 3 ou 4 vezes com jogadores diferentes...é porque algo não está a ser bem feito para onde eles vão recuperar....

Suponho que "para casa", seja voltar aos treinos. E já agora onde é o tal sítio "onde eles vão recuperar" pelos visto, segundo o que aqui li, ao contrário de recuperar, vão é estragar a recuperação. Era bom a malta começar a por os nomes nas coisas, se não somos como o outro, vocês sabem do que estou a falar!

amarante


tiagoterceira

Citação de: merlim em 05 de Novembro de 2016, 18:48
Citação de: tiagoterceira em 05 de Novembro de 2016, 18:10
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 05 de Novembro de 2016, 18:07
Citação de: tiagoterceira em 05 de Novembro de 2016, 18:02
quando os próprio profissionais que trabalham com ( não é para...) o Departamento Médico do Benfica começam a desconfiar....é porque algo real e preocupante se passa...

Demoraram muito tempo a perceber!! Nesta altura qualquer um com dois olhos e dois dedos de testa percebe a incompetência que impera no DM!!
não é isso
mas quando dás alta a um gajo e ele vai para casa "curado"...dali a 1 ou 2 semanas volta outra vez com recaída....e isso acontece 3 ou 4 vezes com jogadores diferentes...é porque algo não está a ser bem feito para onde eles vão recuperar....

Suponho que "para casa", seja voltar aos treinos. E já agora onde é o tal sítio "onde eles vão recuperar" pelos visto, segundo o que aqui li, ao contrário de recuperar, vão é estragar a recuperação. Era bom a malta começar a por os nomes nas coisas, se não somos como o outro, vocês sabem do que estou a falar!

voltar a casa = voltar ao clube
sitio onde vão recuperar = Departamento Médico do Benfica e englobo Benfica LAB e Benfica Clinica

The_King

Proponho que mudem o nome para Centro de Carnificina da Luz

Holmesreis

Citação de: merlim em 05 de Novembro de 2016, 18:38
Citação de: Messi87 em 05 de Novembro de 2016, 17:55
O Sport Lisboa e Benfica informa que o boletim clínico da equipa de futebol tem quatro nomes:

Grimaldo - Estiramento na parede abdominal;

Fejsa - Traumatismo e entorse da tibiotársica esquerda;

Jonas - Status pós drenagem de hematoma do pé direito pós traumatismo;

Rafa - Lesão muscular na face posterior da coxa direita.


Isto é o quê?
É uma expressão chique para dizer que o Jonas ainda anda com pensos no pé como se viu no vídeo de hoje de manhã.

Mas ainda há vieiristas a escrever que Jonas deverá voltar na terceira semana de Novembro.

Godescalco

Mas quantas lesões já teve o Rafa desde que assinou?

Puta de sina.

GTtdi_SLB

status pós drenagem significa que ainda decorre a drenagem do derrame.

bruno cardoso

E preciso uma remodelação rápida do departamento medico e do preparador físico.

Nao se entende tanta lesão numa época so  e vergonhoso.

Manuel8

#6250
Citação de: LeandroSLB em 05 de Novembro de 2016, 18:44
Citação de: merlim em 05 de Novembro de 2016, 18:38
Citação de: Messi87 em 05 de Novembro de 2016, 17:55
O Sport Lisboa e Benfica informa que o boletim clínico da equipa de futebol tem quatro nomes:

Grimaldo - Estiramento na parede abdominal;

Fejsa - Traumatismo e entorse da tibiotársica esquerda;

Jonas - Status pós drenagem de hematoma do pé direito pós traumatismo;

Rafa - Lesão muscular na face posterior da coxa direita.


Isto é o quê?

Ninguém sabe, nem quem escreveu isso sabe.

Eu sempre adorei isso do "Status pós X". Normalmente é tipo "status pós cirurgia ao osso do fígado". Eu sempre pensei que status quer dizer estado, ou situação\condição, portanto adoro que os nossos relatórios médicos dizem sempre isso, estado pós isto ou aquilo... e mais nada.

Se calhar sou eu que sou esquisito e acho que o "status" seria dizer alguma coisa como "Manel - Status pós cirurgia peniana - a realizar apenas trabalho manual.

ALiás, a 1ª vez que vi um desses relatórios ainda fui ao site do Benfica na esperança que lá dissesse algo assim, que pelo menos fazia sentido: 

Jonas - Estado pós drenagem de hematoma do pé direito pós traumatismo; Para continuar a ler, adquira já o Benfica Premium por 9,99€.

Angus M

Citação de: Gottschalk em 05 de Novembro de 2016, 18:54
Mas quantas lesões já teve o Rafa desde que assinou?

Puta de sina.
Tanta coisa para ele assinar pelo Benfica, segundo parece foi até ao ultimo segundo e vai se a ver que podíamos ter ido buscá-lo em Janeiro que o proveito seria o mesmo, sendo que tínhamos a vantagem de que ele chegava em forma e com vários jogos nas pernas

piwo

Somos o clube invariavelmente com mais gente no estaleiro. Pode ser apenas coincidencia... :smokin:

Elmago_Pablito_10

Citação de: Holmesreis em 05 de Novembro de 2016, 18:53
Citação de: merlim em 05 de Novembro de 2016, 18:38
Citação de: Messi87 em 05 de Novembro de 2016, 17:55
O Sport Lisboa e Benfica informa que o boletim clínico da equipa de futebol tem quatro nomes:

Grimaldo - Estiramento na parede abdominal;

Fejsa - Traumatismo e entorse da tibiotársica esquerda;

Jonas - Status pós drenagem de hematoma do pé direito pós traumatismo;

Rafa - Lesão muscular na face posterior da coxa direita.


Isto é o quê?
É uma expressão chique para dizer que o Jonas ainda anda com pensos no pé como se viu no vídeo de hoje de manhã.

Mas ainda há vieiristas a escrever que Jonas deverá voltar na terceira semana de Novembro.

"Vieiristas".. Eu votei no LFV e acho esta situação do DM vergonhosa e inconcebível. Existe alguma incompatibilidade?

E quanto ao Jonas voltar no final de Novembro, isso foi afirmado pelo treinador do Benfica em CI e não foi escrito por nenhum "vieirista".

Holmesreis

Citação de: Elmago_Pablito_10 em 05 de Novembro de 2016, 18:59
Citação de: Holmesreis em 05 de Novembro de 2016, 18:53
Citação de: merlim em 05 de Novembro de 2016, 18:38
Citação de: Messi87 em 05 de Novembro de 2016, 17:55
O Sport Lisboa e Benfica informa que o boletim clínico da equipa de futebol tem quatro nomes:

Grimaldo - Estiramento na parede abdominal;

Fejsa - Traumatismo e entorse da tibiotársica esquerda;

Jonas - Status pós drenagem de hematoma do pé direito pós traumatismo;

Rafa - Lesão muscular na face posterior da coxa direita.


Isto é o quê?
É uma expressão chique para dizer que o Jonas ainda anda com pensos no pé como se viu no vídeo de hoje de manhã.

Mas ainda há vieiristas a escrever que Jonas deverá voltar na terceira semana de Novembro.

"Vieiristas".. Eu votei no LFV e acho esta situação do DM vergonhosa e inconcebível. Existe alguma incompatibilidade?

E quanto ao Jonas voltar no final de Novembro, isso foi afirmado pelo treinador do Benfica em CI e não foi escrito por nenhum "vieirista".
Ele disse "talvez" e não muito convictamente.