Departamento Médico e Preparação Física

Logan

Luta titânica entre estes "artistas" e a nossa equipa técnica para ver quem tem mais responsabilidades no descalabro a que assistimos.

Não vai ser fácil eleger um vencedor...

Baron_Davis

trazer a grupeta do lab talho para cima

e sem esquecer a deficiente preparaçao fisica

ruichi

O que se tem passado é inadmissivel num plantel com a qualidade e a quantidade do nosso. Ontem dos 11, só para aí 4 jogadores é que se mexiam.

Pokrl

Departamento médico e preparação física, era anexar ao tópico do Vieira e ficava um só tópico para a incompetência.

JRCosta

Continuar o bom trabalho, mas noutro clube se possível.

MJC_91

É inconcebível termos um preparador físico cuja única equipa sénior em que esteve foi o Vitória de Guimarães.

Geovanni95

Vou tentar fazer um esforço para não vós mandar para o cesto da gávea (quem não souber vai a internet ver um sinonimo)

Então mas um jogador do Benfica está em dificuldades em andar, e entra coxo para o autocarro sem a utilização de muletas??

Mas estes pensam que estão no Olivais e Moscavide?

Foda-se eu acompanhei o meu irmão a jogar futebol nos iniciados e houve situações de lesões. Se não existiam muletas deveriam estar duas pessoas ao lado do jogador para o segurar.

Profissionais do cesto da gávea

JohnT

Pizzi com cansaco muscular epa nem era preciso ter um Lab ou Preparacao Fisica para ver isso nos ultimos jogos dele.... ou RV é um besta que nao ouve que os do Lab dizem sobre o cansaco do Pizzi!

jgbg91

Citação de: Geovanni95 em 31 de Janeiro de 2017, 18:12
Vou tentar fazer um esforço para não vós mandar para o cesto da gávea (quem não souber vai a internet ver um sinonimo)

Então mas um jogador do Benfica está em dificuldades em andar, e entra coxo para o autocarro sem a utilização de muletas??

Mas estes pensam que estão no Olivais e Moscavide?

Foda-se eu acompanhei o meu irmão a jogar futebol nos iniciados e houve situações de lesões. Se não existiam muletas deveriam estar duas pessoas ao lado do jogador para o segurar.

Profissionais do cesto da gávea

ainda me lembro do que se gozou com o balada quando se lesionou e da falta da profissionalismo, e infelizmente aqui é igual. A unica diferença é que o departamento deles é mais competente que o Nosso, mas tambem não é dificil

bazofio

Na China não precisam deste moinos? Até pagamos se for necessário!

tiago_alexx

tambem convinha rodar a equipa de vez em quando. 'e salvio a fazer 90 min constantemente, 'e jonas a jogar sempre desde que recuperou da lesao, 'e pizzi e neslinho a jogarem sempre. enfim,muito amadorismo

Kyoto

obrigado pessoal.
estao a fazer um trabalho magnifico

ncrnd


NicoGaitan10

O nosso melhor lateral meia época de fora.

O nosso melhor avançado meia época de fora.

O nosso melhor defesa 3 meses de fora.

O nosso melhor médio com um histórico de lesões de meter medo ao susto.

Os nossos pontas de lança a lesionarem-se à vez.

"Coincidências"