Departamento Médico e Preparação Física

the boneless

Ei pá, a sério que perdemos o Fejsa?
Eu que estava super confiante no tetra, epá, que merda... não brinquem com isto, isto não pode estar a acontecer.

BlankFile

Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2017, 22:21
Citação de: Bryan. em 23 de Fevereiro de 2017, 20:02

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Não sei o que foi. Mas de certeza que tem razão.
Epá...já mete nojo a situação do Departamento Médico. O Benfica parece aquela gaja toda boazona, mas que tem um problema de bulimia, e está constantemente feia por culpa própria. A refeição vai chegando ao estomâgo, mas quando menos esperamos, lá vão os dedos parar à garganta.

Porra...deixa um tipo destroçado. Estamos num jogo de xadrez e começamos todas as semanas sem uma peça. Ora é o bispo, ora é o cavalo, ora é o Rei...ora são todos ao mesmo tempo. Curiosamente os peões raramente desaparecem.

Classificou o departamento médico de Filhos da ....

Eu disse-lhe para editar a mensagem por PM, mas pelos vistos não ligou nenhuma.

Powerpoint

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Fevereiro de 2017, 23:23
Entretanto perante esta "incompetência" ou "sabotagem", que se vê ou ouve do vieira, de quem gere?

Nada. Um silêncio ensurdecedor.

Não diz nada sobre as arbitragens, não faz nada sobre os lesionados. Só lhe interessa fazer tournés a vender jogadores importantes para concorrentes directos na Champions.

teps

#7533
Demasiado vergonhoso para ser verdade, independentemente do nosso resultado no final da época vão ter de rolar cabeças e fico-me por aqui para não levar o meu primeiro amarelo...

J_PN

Foda-se! Só temos 2 gajos no estaleiro e queixam-se?  :police:

Biscai@

Entorse?... Isso com este Departamento Médico é coisa para no mínimo 1 mês.
A vergonha continua... até quero ver se o Jonas já está bom... cheira-me a mais uma mentira.

Red_Soul

Continua a saga. Recuperam uns e são logo substituídos por outros. Vamos ver se o Jonas está efetivamente recuperado para amanhã.

FP3


Geovanni95


BlankFile

Oficialmente temos dois jogadores lesionados e inaptos para a competição neste momento.

Oficiosamente, desconfio que o Jonas ainda não está em condições também.


Esbutenado

É uma vergonha absoluta, mas não estou a falar da incompetência dos talhantes que trabalham no departamento médico do Benfica, estou a falar da direção do Benfica ainda não ter despedido esta porcaria de departamento.
Não há outro clube que chegue sequer perto do número de jogos onde não contámos com os nossos melhores jogadores devido a lesão, é incrível a desfaçatez com que este assunto é tratado pelos responsáveis do Benfica.

ZICKLER

Já só fico apático com a enésima lesão.

É como aquela gaja a quem foram ao cu pela enésima vez na mesma noite.

Custa as primeiras,  as restantes já nem sente, tal é a dormência

Slipknot_BMC

Citação de: BlankFile em 24 de Fevereiro de 2017, 01:55
Oficialmente temos dois jogadores lesionados e inaptos para a competição neste momento.

Oficiosamente, desconfio que o Jonas ainda não está em condições também.

Jonas , horta e jardel oficiosos

Soundwave

Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2017, 22:21
Citação de: Bryan. em 23 de Fevereiro de 2017, 20:02

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Não sei o que foi. Mas de certeza que tem razão.
Epá...já mete nojo a situação do Departamento Médico. O Benfica parece aquela gaja toda boazona, mas que tem um problema de bulimia, e está constantemente feia por culpa própria. A refeição vai chegando ao estomâgo, mas quando menos esperamos, lá vão os dedos parar à garganta.

Porra...deixa um tipo destroçado. Estamos num jogo de xadrez e começamos todas as semanas sem uma peça. Ora é o bispo, ora é o cavalo, ora é o Rei...ora são todos ao mesmo tempo. Curiosamente os peões raramente desaparecem.

Um gajo não estranharia ter 1, 2 jogadores lesionados... e que fosse passando por todos. Poderia ser uma entrada mais dura, um cansaço prolongado. Era o normal.
O que se passa aqui é constantemente os melhores jogadores ficarem de fora com as lesões mais descabidas possíveis. E são sempre e apenas os melhores.

Como não afirmar que é sabotagem encomendada.