Departamento Médico e Preparação Física

Soundwave

Citação de: J_PN em 23 de Fevereiro de 2017, 22:44
Foda-se! Só temos 2 gajos no estaleiro e queixam-se?  :police:

A pièce de résistance é ter gajos lesionados e não os meter no boletim clínico... para parecer menos desastroso. Ou manter semanas a fio a mesma linha descritiva.

Como o Jardel que não estava lesionado mas também não era convocado. Ou o Jonas que andou semanas com o "status pós-drenagem". Que artistas do caralho.

hertz

E ainda no outro dia uma notícia do record a dizer que Jonas, Lisandro e Grimaldo já pisavam o relvado e por isso o Benfica devia estar pestes a ficar em máxima força. lel
Nunca vamos ter o plantel em máxima força pois para sair um, tem de entrar logo outro.

MDourado

Citação de: Esbutenado em 24 de Fevereiro de 2017, 03:54
É uma vergonha absoluta, mas não estou a falar da incompetência dos talhantes que trabalham no departamento médico do Benfica, estou a falar da direção do Benfica ainda não ter despedido esta porcaria de departamento.
Não há outro clube que chegue sequer perto do número de jogos onde não contámos com os nossos melhores jogadores devido a lesão, é incrível a desfaçatez com que este assunto é tratado pelos responsáveis do Benfica.

totalmente de acordo, a falta de reacção (já nem falo em acção) da parte do LFV é mesmo de quem se está a cagar para o que tem acontecido. Ele está mais interessado em comprar passagens de avião para inglaterra e China para ir passear com a mala e o catálogo de jogadores. Mas isto já está a sair muito caro ao Benfica porque a almofada de pontos já se foi e isso é compreensivel apesar de termos um grande plantel, e é compreensivel porquê? porque andámos a jogar com os mesmos durante os meses em que tivemos 10 lesionados e esses nas ultimas semanas rebentaram (só podiam rebentar) os outros que estão a chegar estão muito tenrinhos devido ao tempo que tiveram de inactividade. Conclusão: meia duzia de pontos pró carallho, tripas á perna e taça da liga com os porcos.
Segunda ressalva: para além da incompetência dos carniceiros em recuperar jogadores também gostaria de saber porque é que eles até a levantarem-se da cama se lesionam. será que treinam em campos lavrados ou estão a treinar juntamente com os comandos na Amadora????
Já não há pachorra para tanta ficção cientifica....

Flak_Benficatv

Nojo destas pessoas, impressionante tanta má gestao

manuel amaro

Já consta que foram eles que pisaram o Herrera..

ItsY2Inferno


Slipknot_BMC

imagem do dep medico do Benfica




por tras temos os joelhos do Fejsa , do Salvio , do Mantorras , o Braço do Luisão

miniMilk

Quantos minutos temos com o plantel todo disponível VS rivais

Era outra estatística engraçada a juntar a dos penalties e vermelhos.

Só que aqui o problema vem de dentro  :-X

SLB Stars

Agora calhou a fava a Fejsa. >:( >:( >:(

Sinceramente não consigo entender como se está a deixar prolongar tanta incompetência. Como não sou nenhum expert na área não consigo apontar o dedo aos verdadeiros culpados, só sei que se está a deixar arrastar um problema que nos tem impossibilitado de competir na máxima força.



Slipknot_BMC

Citação de: miniMilk em 24 de Fevereiro de 2017, 15:14
Quantos minutos temos com o plantel todo disponível VS rivais

Era outra estatística engraçada a juntar a dos penalties e vermelhos.

Só que aqui o problema vem de dentro  :-X

com o nosso melhor 11 temos 0 min.

Holmesreis

O queeeeê? Já me estão a dar razãoooooooo??

Já não tenho credibilidade zerooooooooo? Já não sou mau benfiquistaaaaaaa?

Oxalá que em julho se abra os olhos e LFV faça profunda reestruturação neste Departamento. Se optar outra vez por enfiar a cabeça na areia, que se ponha à tabela.

O artigo do Dr. Rui Gomes da Silva hoje na Bola não é nada inocente.

Pedro84

Se esta merda não é sabotagem... fdx, isto é inexplicável.

Soundwave

Citação de: Pedrinho84 em 24 de Fevereiro de 2017, 19:55
Se esta merda não é sabotagem... fdx, isto é inexplicável.
Resta saber é de onde estão a cair os cheques, se de norte se de sul. E não são só os Bentos Leitões, isto vai mais longe.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

TMMSLB

A culpa não é só do dep.Médico.

O treinador usa os jogadores até rebentarem.

Chelas

Citação de: TMMSLB em 24 de Fevereiro de 2017, 20:05
A culpa não é só do dep.Médico.

O treinador usa os jogadores até rebentarem.

Já o disse antes , concordo totalmente