Departamento Médico e Preparação Física

Logan

Então já circulam rumores que N.Semedo é mais um caso de ferida infectada?

"São coisas que acontecem no futebol"

BlankFile

Grimaldo
Nelson Semedo
Fejsa
Felipe Augusto

Não falha. São sempre entre 3 a 5 lesionados. Isto é quando não são mais ainda...

Esta temporada tem sido uma vergonha neste departamento.

bruno cardoso

se foi verdade e incompetência de alguém no DM a nao ser andem a utilizar material cheio de ferrugem.

O então alguém a tentar boicotar o Tetra  ja nao vejo outras hipóteses porque esta a ser demais.

45 lesões.

Nao pode acontecer num clube como o Benfica.

Laranja18

+1benfiquista

Citação de: BlankFile em 13 de Março de 2017, 19:23
Mas será verdade isso de que a ferida ganhou pus?

Não é que me surpreenda muito, mas pronto... convinha confirmar a veracidade dessa informação.

Até parece que não sabes que no Benfica só se comunica quando a honra do grande líder é lesada... ::)

Somos apenas os "clientes".

Megaphone

Citação de: BlankFile em 13 de Março de 2017, 19:23
Mas será verdade isso de que a ferida ganhou pus?

Não é que me surpreenda muito, mas pronto... convinha confirmar a veracidade dessa informação.
Tendo em conta a "performance" do noso departamento médico, já ninguém põe a hipótese que essa história seja mentira

WRT21

Holmesreis

Citação de: bruno cardoso em 13 de Março de 2017, 19:25
se foi verdade e incompetência de alguém no DM a nao ser andem a utilizar material cheio de ferrugem.

O então alguém a tentar boicotar o Tetra  ja nao vejo outras hipóteses porque esta a ser demais.

45 lesões.

Nao pode acontecer num clube como o Benfica.
A minha contagem está em 37, mas admito esse número.
Estás a contabilizar as lesões de Ederson, Júlio César e Zivkovic na pré-época?

VigilanteGnu

Espero sinceramente que o Médico Espanhol exiga mudanças no departamento médico e traga homens da sua confiança.

Aquilo que se tem passado e continua a passar neste departamento é inadmissível.
Até o meu médico de familia trabalha melhor...

jgbg91

Citação de: BlankFile em 13 de Março de 2017, 19:25
Grimaldo
Nelson Semedo
Fejsa
Felipe Augusto

Não falha. São sempre entre 3 a 5 lesionados. Isto é quando não são mais ainda...

Esta temporada tem sido uma vergonha neste departamento.

um dia gostava de perceber o que o Augusto foi fazer a dortmund não estando recuperado. Faz lembrar o jardel ir a kiev, para logo após voltar a figurar no boletim clinico. Tentam comer os adeptos por parvos

lmalves

Acho que nem o lagartão Barroso fazia tão mau trabalho no nosso departamento médico. Ao ponto que isto chegou!

Diogo20

Fartinho desta gente, mas hey, são amigos do presidente por isso é na boa.

Já chega!

El Tacuara

Já o disse há algum tempo...estes incompetentes sempre que entrarem em campo, deviam de ser brindados com uma valente vaia de assobios.

Andamos nós a falar do novo apito dourado, das táticas do Vitoria, de jogador A ou B, quando temos dentro de portas os maiores sabotadores.

Quem devia de ser apertado era o presidente.Vá gozar com o crlll