Departamento Médico e Preparação Física

piratas15

JohnT

Citação de: BlankFile em 13 de Março de 2017, 01:39
Citação de: Pokrl em 13 de Março de 2017, 01:26
Para mim há 2 problemas, a preparação física e o departamento médico. Mas só se vai olhar para um, e estarei para ver se esse fica resolvido. Não sei se actualmente não anda ali alguém a sabotar, a coisa é demasiado surreal para se tratar de incompetência.

Eu acho que a preparação física é ainda mais deficiente do que o próprio Departamento Médico.

Não confio nada naquele preparador físico.

Basta ver o CV do nosso preparador fisico 2 anos Vitoria 1 ano e meio no Benfica! Acho que é mais learning by doing da parte dele! 

Blitzer

Não vai fazer milagres sozinho, como em qualquer profissão, é crucial estar rodeado de pessoas competentes.

helderrocha

estamos em março. já houve mais que tempo para remediar a situação do departamente médico e preparação fisica. continua tudo igual?  ha que culpar o quem tem o poder para mudar.

BELHA GUARDA

Presente na comitiva que a meio da semana seguiu para Dortmund, o médio brasileiro Filipe Augusto voltou este domingo a constar do boletim clínico do Benfica, no qual continuam a estar Alex Grimaldo e Ljubomir Fejsa.

Filipe Augusto continua a contas com uma entorse da tibiotársica direita, a mesma lesão que padece Fejsa, ainda que no caso do sérvio a mazela seja na perna esquerda. Quanto a Grimaldo, prossegue o plano de recuperação pós-cirurgia à parede abdominal. Este trio é, assim, ausência na convocatória para a receção ao Belenenses, na qual não entra também Pedro Pereira, neste caso por opção técnica.

Vamos acabar a época sem ter tido uma semana com gente lesionada

Este Filipe Augusto mantém o "carisma" por onde passa

Livrinhos

Vou comprar uma camisola do Benfica e colocar o nome "Dep. Médico".

Estou apaixonado.

FP3

MDourado

Fodasse já não há mais pachorra, tirem-me os pregos ou cortem-me os pulsos ou o car....que foda isto!!!!
Não é que o merdas do Corona dos corruptos, levou um porradão no tornozelo e já o puseram apto para amanhã. Não é que o adrien se não tá já a treinar deve tar perto.
No nosso talho temos o grimaldo pronto a jogar com o porto desde o jogo no ladrão, o Fejsa pronto a entrar mas com recaídas sempre que se levanta da cama e por fim o brasuca do meio campo convocado para Dortmund mas com recaida ao tropeçar numa cadeira do avião.....e isto é o histórico recente do Benfica (1 semana), nem vale a pena fazermos o relatório desde o inicio da época, porque tirando o Pizzi já todos estiveram semanas lesionados (num Plantel de 27 jogadores é obra e Recorde do Guiness).
mas segundo o senhor do bigode tá tudo bem, não se mexe.....

joaoaria

Colocar um coordenador clínico a meio da época é algo de surrealista.

tiagoterceira

Imagino a cara do novo director clínico quando começar a pegar nos planos de recuperação....
Vai dizer que a estrutura está 10 anos....atrasada

Paparuk1904

Vão para o Caralho!
Burros
Incompetentes
Que nojo

Flavius

Incompetentes e parti um braço ao escrever neste tópico

Bryan.

DESPEDIR TODOS.

Preparador físico incompetente e carniceiro, foi isto a carreira toda.