Departamento Médico e Preparação Física

gizmo

Então??? Mas os bruxedos não contemplam esta merda??? Incompetência do crlh!  :buck2:

Megaphone

Qual é a média? 1 lesão por semana?
Bom trabalho  :-X

Roy Kent

Eu não percebo um crl disto, mas os médicos também têm culpas nas causas das lesões, não será mais na ineficácia dos tratamentos?

P∑T∑7

Citação de: Megaphone em 19 de Julho de 2017, 23:00
Qual é a média? 1 lesão por semana?
Bom trabalho  :-X

Torna-se aberrante.

Aberrante porque não sendo fácil de acreditar que os jogadores são feitos de latão e se lesionam com facilidade, só pode continuar a indiciar que há coisas a funcionar muito mal, seja do Departamento médico seja na preparação física da equipa ou outra merda qualquer.

O mais "espantoso" disto tudo é que na época passada acabámos a temporada com praticamente todo o plantel disponível.

Ele há coisas...

adeptoBancada

Citação de: Megaphone em 19 de Julho de 2017, 23:00
Qual é a média? 1 lesão por semana?
Bom trabalho  :-X

Faz parte para abrir espaço aos da formação. É tudo pensado.

Lopes1986

Citação de: G-Man em 19 de Julho de 2017, 23:20
Eu não percebo um crl disto, mas os médicos também têm culpas nas causas das lesões, não será mais na ineficácia dos tratamentos?
Eu constipei-me, mas a culpa de eu andar a chuva o dia inteiro foi do meu medico.

Roy Kent

Citação de: Lopes1986 em 20 de Julho de 2017, 13:19
Citação de: G-Man em 19 de Julho de 2017, 23:20
Eu não percebo um crl disto, mas os médicos também têm culpas nas causas das lesões, não será mais na ineficácia dos tratamentos?
Eu constipei-me, mas a culpa de eu andar a chuva o dia inteiro foi do meu medico.

É mesmo isso.


O-Rível

Citação de: G-Man em 19 de Julho de 2017, 23:20
Eu não percebo um crl disto, mas os médicos também têm culpas nas causas das lesões, não será mais na ineficácia dos tratamentos?

Repara, tu dizes que não percebes um crl, mas no meio disto tudo deves ser o único. Como disse o camarada acima, é evidente que devemos culpar o médico quando nos constipamos, tal como devemos culpar os médicos do Benfica quando um jogador sofre uma lesão muscular. É elementar. Mais, também devemos pedir justificações ao departamento médico quando o Luisão dá uma paulada ao Mitro no treino causando-lhe uma lesão traumática.

É factual que, desde que o Jesus levou o Psicólogo/Consultor Motivacional brasileiro com ele, ficámos mais expostos a lesões traumáticas. Porquê? Ele estava sempre atento no treino, e por exemplo quando o Maxi estava para arrumar o Gaitán com uma pantufada, o Dr. Evandro Mota (o Dr. Pedro Guerra ficaria orgulhoso com a minha utilização de honoríficos) abordava o Maxi a meio do lance, lançando-lhe um olhar como que a dizer "pô, não machuque o menino", situação pela qual o Gaitán sempre teve gratidão. Se te lembrares correctamente, por ocasião do confronto com o Maxi, na época seguinte, o Gaitán assumiu o papel de passivo, lembrando-se do papel preventivo que o Dr. Evandro Mota teve para com as suas hipotéticas lesões.

Não ouses contrariar esta tese, porque quando apontas o dedo à ignorância, ela aponta de volta com o dedo do meio.

NSC

Só faltava mesmo culparem o departamento médico por uma contusão.

poliban


rcoelho

Citação de: rcoelho em 12 de Julho de 2017, 18:37
começar a fazer a lista.....

1 - Krovinovic - 24/06/2017 - operado a uma hernia inguinal;
2 - Luisão - 08/07/2017 - traumatismo no joelho esquerdo;
3 - Salvio - 12/07/2017 - entorse na tibiotársica direita;

to be continued

1 - Grimaldo - 17/06/2017 - lesão na coxa esquerda (Selecção);
2 - Krovinovic - 24/06/2017 - operado a uma hernia inguinal (Rio Ave);
3 - Luisão - 08/07/2017 a 19/07/2017 (11 dias) - traumatismo no joelho esquerdo;
4 - Salvio - 12/07/2017 - entorse na tibiotársica direita;
5 - A. Almeida - 19/07/2017 - contusão na coxa direita;

Gandaia

Citação de: rcoelho em 22 de Julho de 2017, 22:58
Citação de: rcoelho em 12 de Julho de 2017, 18:37
começar a fazer a lista.....

1 - Krovinovic - 24/06/2017 - operado a uma hernia inguinal;
2 - Luisão - 08/07/2017 - traumatismo no joelho esquerdo;
3 - Salvio - 12/07/2017 - entorse na tibiotársica direita;

to be continued

1 - Grimaldo - 17/06/2017 - lesão na coxa esquerda (Selecção);
2 - Krovinovic - 24/06/2017 - operado a uma hernia inguinal (Rio Ave);
3 - Luisão - 08/07/2017 a 19/07/2017 (11 dias) - traumatismo no joelho esquerdo;
4 - Salvio - 12/07/2017 - entorse na tibiotársica direita;
5 - A. Almeida - 19/07/2017 - contusão na coxa direita;

1- Lesionado na selecção
2- Operado antes de ter feito o 1º treino no Benfica
3- Traumatismo
4- Entorse
5- Contusão

Ora bem, nestas 5 lesões, 2 não foram ao serviço do Benfica e as outras 3 foram traumáticas. Diria que culpa do preparador fisíco do Benfica não será. Do departamento médico veremos o tempo de recuperação se será normal ou não mas o Luisão já voltou a jogar.

SobeEquipa

Continua a saga. Incompreensível quando comparado com os rivais...

BlankFile

Continua tudo na mesma aqui.

As mesmas caras, a mesma incompetência e negligência.