Departamento Médico e Preparação Física

filc

Citação de: volt em 19 de Agosto de 2017, 23:36
Citação de: trucatruca em 19 de Agosto de 2017, 23:34
Isto é de propósito,  há uma gaja podre de boa que dá umas massagens do crl lá dentro só pode  ;)

Fomos buscar a Eva Carneiro e ninguém disse nada?
Se calhar.. :confused:

*Crow*

afinal se calhar faz sentido haver bruxo. pqp

jo3l

um gajo nem sabe se é melhor rir ou chorar...

surreal!

Kampz

O nosso maior adversário.

Mesmo com uma defesa em pré-reforma.

Sickness:SLB

Infelizmente não pude ir à Luz e ouvi o relato enquanto trabalhava. No final, quando falavam das lesões na Rádio, senti vergonha. É uma vergonha!


Nirvana_87



Aguia_Vitoria04

Citação de: blueviper em 19 de Agosto de 2017, 22:29
Parem de falar no dep. médico....isto é tudo culpa da preparação física.

Ora aqui está a grande verdade disto tudo. Não obstante os enormes méritos de Rui Vitória nestes 2 anos e pouco de treinador, a verdade é que o preparador físico é um amigo dele que foi buscar ao Guimarães quando neste clube o preparador físico (de acordo com o que li) havia deixado marcas bem negativas enquanto lá trabalhou.

Aguia_Vitoria04

Citação de: desertfox em 19 de Agosto de 2017, 23:20
Parece-me a mim que o Benfica é uma equipa que não está preparada para dosear os esforço, parece-me a mim que esse é o principal problema do Benfica. A equipa joga 90 minutos em alta rotação e tem de apreender a dosear o esforço sob pena de continuar e lesionar continuamente jogadores.

Isso era nos tempos do cavalo branco, dixit judas. Neste jogo com Belenenses até houve na 2ª parte uma gestão de esforço (e muito bem). Portanto, não é por esse aspecto que dizes.

Pokrl

Ridículo não se ter feito nada para resolver o problema.

Esbutenado

Na próxima jornada, com uma deslocação complicadíssima ao Rio Ave, que tem 3 vitórias em 3 jogos, arriscamo-nos a não termos disponíveis 5 titulares, por estarem todos lesionados. Isto a meio de Agosto  :estrelas:

JohnT

Ninguem nos salva deste preparador físico triste...

L@udrup

já podiam mudar o titulo do tópico para "Talho SLB"


TJSF

Citação de: Esbutenado em 20 de Agosto de 2017, 06:03
Na próxima jornada, com uma deslocação complicadíssima ao Rio Ave, que tem 3 vitórias em 3 jogos, arriscamo-nos a não termos disponíveis 5 titulares, por estarem todos lesionados. Isto a meio de Agosto  :estrelas:
Por isso temos um plantel de 30 jogadores.