Departamento Médico e Preparação Física

Loopkin

A cada jogo que passa fica-se sem 2 jogadores.

Mas é tudo normal. Ou então azar.

LeandroSLB

Até tenho medo de ver o boletim clínico para o jogo com o Rio Ave.

desertfox

Parece-me a mim que o Benfica é uma equipa que não está preparada para dosear os esforço, parece-me a mim que esse é o principal problema do Benfica. A equipa joga 90 minutos em alta rotação e tem de apreender a dosear o esforço sob pena de continuar e lesionar continuamente jogadores.

J_PN

Atualmente estamos com 3 titulares lesionados à 3ª jornada. Carreguem!!!

BENFIKA

Temos tudo para lixar a época...lesões e um péssimo mercado vão dificultar ainda mais a luta pelo titulo.


J_PN

Citação de: BENFIKA em 19 de Agosto de 2017, 23:24
Temos tudo para lixar a época...lesões e um péssimo mercado vão dificultar ainda mais a luta pelo titulo.

Vai ser preciso chegarmos aos números de lesões do ano passado e a equipa não corresponder em campo para se fazer alguma coisa.

Quem acha que uma equipa que leva uma razia de 40 lesões numa época vai corresponder sempre com os suplentes engana-se.

BENFIKA

Citação de: J_PN em 19 de Agosto de 2017, 23:28
Citação de: BENFIKA em 19 de Agosto de 2017, 23:24
Temos tudo para lixar a época...lesões e um péssimo mercado vão dificultar ainda mais a luta pelo titulo.

Vai ser preciso chegarmos aos números de lesões do ano passado e a equipa não corresponder em campo para se fazer alguma coisa.

Quem acha que uma equipa que leva uma razia de 40 lesões numa época vai corresponder sempre com os suplentes engana-se.

Mas como temos vindo a ganhar ninguém faz nada, a estrutura do Benfica funciona assim. Com o mercado vai ser igual, este ano é para experimentar investir o mínimo possível, se perdermos, para o ano voltam a investir forte.

trucatruca

Isto é de propósito,  há uma gaja podre de boa que dá umas massagens do crl lá dentro só pode  ;)

volt

Citação de: trucatruca em 19 de Agosto de 2017, 23:34
Isto é de propósito,  há uma gaja podre de boa que dá umas massagens do crl lá dentro só pode  ;)

Fomos buscar a Eva Carneiro e ninguém disse nada?


NoNameGirl_Norte

São os maiores .
Mais dois !
Vá , continuem este ano chegamos aos 40 pelo natal

Mestre30


Baron_Davis

não há nenhuma equipa no mundo, de qq desporto, com este num de lesões

simplesmente patético

El Tacuara

Se estão a trabalhar no SLB, é porque têm a permissão dos dirigentes e a confiança por parte da equipa técnica.

Ou seja, todos têm culpa no cartório.

Já foi o GR, o Fejsa e o Grimaldo.
Hoje, foi a ala direita (que já era remendada) para o estaleiro. Num jogo sem grande intensidade.

Enfim, o corrupto e o vaporetto não faziam melhor, se fosse necessário dar cabo do nosso plantel.