Departamento Médico e Preparação Física

RedAçor

Mais do mesmo, lesões, lesões, lesões, toda a gente se lesiona no Benfica..
:buck2: :buck2:

S-Line


KRF

Eu acho que o erro está na alimentação pois em vez de comerem yogurtes com arroz doce que comam favas com chouriço e dobrada com feijão branco e ficarão logo com outra estaleca.
:clap1:

NoDeviL

Citação de: Polaco em 03 de Agosto de 2007, 23:59
A culpa agora não é do Rodolfo  ?

Desde que faltavam cerca de mês e meio/2 meses para o fim da época passada que se diz fora com o Rodolfo e com o Bruno Moura, não é só o Rodolfo, se tivessem melhor preparados fisicamente tinham menos propensão a sofrer lesões...

Polaco

Falta ainda ver se se consegue atingir o Veiga, o Moretto e o Beto. Já vi aqui no Fórum exercício sainda mais retorcidos.

NoDeviL

Citação de: Polaco em 04 de Agosto de 2007, 00:10
Falta ainda ver se se consegue atingir o Veiga, o Moretto e o Beto. Já vi aqui no Fórum exercício sainda mais retorcidos.

:huh:

Nuno Eiras

FDP do Bruno... encarregou o músculo do Zoro para ser teimoso e distender...

Former

A verdade é que o treino não está a ser conduzido da melhor forma, não se justifica que no Benfica existam tantas lesões musculares.

Se fossem lesões traumáticas, todos estariamos de acordo, no entanto, quando existem tantas lesões musculares o responsável está à vista. Departemento técnico e médico. Não há volta a dar. Incompetência real à vista.

Basta contabilizar a quantidade de lesões musculares que os jogadores do Benfica tiveram no último ano e compará-las com as dos outros clubes. Antes era o relvado, depois o azar, depois o laboratório, o que virá a seguir?

Competência exige-se, não chega fazer congressos de medicina desportiva.

Strata

Citação de: Polaco em 03 de Agosto de 2007, 23:59
A culpa agora não é do Rodolfo  ?

Desta vez não. A culpa é do neto, filho do Bruno Moura, que vem a caminho. Nasce daqui a 2 meses!

:crazy2: :drunk:

Wach Wíinik

isto nao começa bem!!! estamos muito perto do inicio da temporada, ainda nao vi o benfica jogar um crlho( e nesta altura ja era para se ver mais alguma coisa que experiencias e correcçao de erros) e ainda por cima lguns dos jogadores que valeram milhoes e que seriam peças determinantes na equipa estao lesionados, alguns nem tempo tiveram de cheirar o relvado nem de vestir a camisola! isto preocupa-me, nao sei se sou o unico a ver isto, mas amigos...este inicio de epoca, cheira-me que vai ser um pesadelo! ja leram a critica que o jornal a bola pos hoje...tiram-me completamente as palavras da boca, infelizmente teem toda a razao!!! estou triste!!!

quando vao ter tempo para adaptar-se ao nosso futebol ou a uma tactica que o santos finalmente se lembre de por como determinante, jogadores como adu, di maria ou cardozo???

nao vejo uma luz ao fundo do tunel! o benfica tem de ser mais que isto, nao e so trazer estrelas e admiralas e preciso ve-las brilhar!

veneno

As lesões no plantel Benfiquista são uma constante. Será que os técnicos que administram a preparação física aos atletas serão os/dos mais competentes? Na minha opinião, o preparador físico que acompanhou Camacho, foi do melhor que apareceu no clube. Os ingleses parece serem excelentes. Veja-se o "crescimento muscular" do Cristiano Ronaldo e do Manuel Fernandes, este ao fim de uma época em Inglaterra. E neste país joga-se quase o dobro do que em Portugal.

Angusy

Também acho que as lesões são sempre a mais do que o normal, ainda por cima tendo em linha de conta  que quase todas elas são musculares. Nas outras equipas não me parece ver este tipo de situações tão frequentemente.

O ano passado foi o que foi, e este ano já vai pelo mesmo caminho!! Só falta lesionar-se o R. Costa!! Porra!

Penso que o melhor preparador físico que passou pelo benfica ultimamente foi o que acompanhou o Jupp Heinckes. Não me recordo o nome mas julgo ser o Angel Vida. Com esse sim, jaltava talento mas havia força!!

Saudações Benfiquistas!!

Slatz

As lesões musculares têm sido em numero execessivo na ekipa do Benfica... Parece-me k a preparação fisica dos jogadores não é a melhor

KRF

É do calor e como os "meninos" não gostam de calor lesionam-se com mais frequência para irem fazer companhia ao Nuno Gomes no ginásio... Agora mais a sério confesso que começo a ficar preocupado com todas estas mazelas numa altura em que se aproximam jogos decisivos.
:slb2: :slb2:

Meio_metro

Sinceramente nao percebo mas nao é so ao benfica que acontece!!
ag que temos mt azar isso é um facto!! e por isso que mais vale jogar pc na pré-epoca!! temos o azar de se aleijar o nosso ponta e nao jogar a pré da LC isso sim é mt preocupante na minha maneira de ver!!
ja mudamos td e as lesões continuam a acontecer umas apos as outras!! isto axo que nos diz que nao é dos medicos nem treinadores pk ja passaram mts e tds tiveram imensas lesões!!