Departamento Médico e Preparação Física

SHARK_SLB

nao percebo pk que o benfica continua com esse sr a frente da preparaçao fiscia da equipa, ve se a kilometros que ele é o verdadeiro responsavel pela onda de lesoes que tem vindo a efectar o benfica desde da sua chegada ao benfica.

lembro me dele nos tempos do rio ave em que varios jogadores manifestaram o seu desagrado para com o os metodos e resultados do sr Bruno Moura e inclusive quenaod ele veio pro benfica perguntei a um jogador do rio ave o que ele achava do sr Bruno Moura e o que ele me disse foi: tens uns metodos todos malucos e a frente mas os resultados é que sao desastrados e temos picos de forma inexplicaveis, tanto tamos com gas como derepente nao podemos com as pernas (faz lembrar algo, nao?)

Por isso nao tenho duvidas que o verdadeiro culpado pelas lesoes no benfica é o Sr BRUNO MOURA!!!

fora com mais este a quem lhe arranjaram um tacho bem jeitoso!!

veneno

Um preparador físico da escola Inglesa ou Espanhola é o ideal.

Filipe F

Epá este senhor já está a mais no SLB. Ninguém vê isto? Ninguém atribui culpas ao que está consecutivamente a acontecer? Ou será que a culpa é sempre do departamento clínico?

Red skin

Coitado do homem... só por que é filho de quem já estamos a assa-lo!!!! No fim da época vê-se se é bom profissional ou não!

MxPxFx

Quem era o preparador físico que estava cá quando o CAMACHO treinava o GLORIOSO?

Lembro-me que nessa altura... a equipa resistiu TODA praticamente toda a época sem lesões. Ainda por cima nessa altura tinhamos só um 11 praticamente, mal dava para rodar jogadores mas lembro-me que os jogadores em altura nenhuma pareceram-me cansados ou rebentados fisicamente, ao contrário da última época... KATSOURANIS, RUI COSTA, NUNO GOMES... entre outros.

Red skin

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Agosto de 2007, 10:38
Quem era o preparador físico que estava cá quando o CAMACHO treinava o GLORIOSO?

Lembro-me que nessa altura... a equipa resistiu TODA praticamente toda a época sem lesões. Ainda por cima nessa altura tinhamos só um 11 praticamente, mal dava para rodar jogadores mas lembro-me que os jogadores em altura nenhuma pareceram-me cansados ou rebentados fisicamente, ao contrário da última época... KATSOURANIS, RUI COSTA, NUNO GOMES... entre outros.

Angel Vilda!

Rivero

Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2007, 10:37
Coitado do homem... só por que é filho de quem já estamos a assa-lo!!!! No fim da época vê-se se é bom profissional ou não!
O que é certo é que começam a aparecer lesões em demasia resultantes de "carrinhos" e até remates, pelo que se diz do Cardozo... é no minimo duvidoso, não? Não se vê isto em mais lado nenhum.... A última época então, foi uma fartura, e pelo começo desta, o nível vai-se manter...

Rendufas

Continuamos a ter um Moura a mais, ainda há 2 dias disse isso...

Mas não é só o Moura que está a mais...

Alento

Citação de: Referee em 05 de Agosto de 2007, 10:48
Continuamos a ter um Moura a mais, ainda há 2 dias disse isso...

Mas não é só o Moura que está a mais...

Ai é que está. Estou farto dos incompetentes da nossa equipa técnica. Desculpem lá o mau jeito mas estou mesmo a ficar farto de um monte de coisas.

Polaco

Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2007, 10:40
Citação de: marcopauloferreira em 05 de Agosto de 2007, 10:38
Quem era o preparador físico que estava cá quando o CAMACHO treinava o GLORIOSO?

Lembro-me que nessa altura... a equipa resistiu TODA praticamente toda a época sem lesões. Ainda por cima nessa altura tinhamos só um 11 praticamente, mal dava para rodar jogadores mas lembro-me que os jogadores em altura nenhuma pareceram-me cansados ou rebentados fisicamente, ao contrário da última época... KATSOURANIS, RUI COSTA, NUNO GOMES... entre outros.

Angel Vilda!

No tempo do Camacho houve uma tal razia de lesões musculares no início das épocas como nunca tinha sido vista na história do Futebol, ou pelo menos na história do Benfica.

Mas talvez seguindo aquela velha máxima do Goebels aquele famoso Avançado do Suástica de Berlim na época de 1939-45 , " uma mentira se fôr suficientes vezes repetida transforma~se em verdade" basta continuarem a dizer que no tempo do Camacho não havia lesões musculares, e podem conseguir despedir mais este, mas atenção, comecem rápido a inventar mais alvos de perseguição  porque estão a acabar os habituais.

MxPxFx

#970
Citação de: Polaco em 05 de Agosto de 2007, 10:56
Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2007, 10:40
Citação de: marcopauloferreira em 05 de Agosto de 2007, 10:38
Quem era o preparador físico que estava cá quando o CAMACHO treinava o GLORIOSO?

Lembro-me que nessa altura... a equipa resistiu TODA praticamente toda a época sem lesões. Ainda por cima nessa altura tinhamos só um 11 praticamente, mal dava para rodar jogadores mas lembro-me que os jogadores em altura nenhuma pareceram-me cansados ou rebentados fisicamente, ao contrário da última época... KATSOURANIS, RUI COSTA, NUNO GOMES... entre outros.

Angel Vilda!

No tempo do Camacho houve uma tal razia de lesões musculares no início das épocas como nunca tinha sido vista na história do Futebol, ou pelo menos na história do Benfica.

Mas talvez seguindo aquela velha máxima do Goebels aquele famoso Avançado do Suástica de Berlim na época de 1939-45 , " uma mentira se fôr suficientes vezes repetida transforma~se em verdade" basta continuarem a dizer que no tempo do Camacho não havia lesões musculares, e podem conseguir despedir mais este, mas atenção, comecem rápido a inventar mais alvos de perseguição  porque estão a acabar os habituais.

Sinceramente não me lembro... até podes ter razão mas se fores a pensar um pouco... vais-te lembrar que o nosso 11 foi praticamente o mesmo em todos os jogos! E se tal como dizes... foi mesmo isso... no início de época... é perfeitamente aceitável porque alguns jogadores levam tempo a adaptarem-se a novos métodos!

Antes de mais... só quero dizer que não estou a querer despedir ninguém até porque não sei de quem é a culpa realmente, APENAS começo a achar estranho e já estou farto de ver o MEU clube com mais lesões musculares que qualquer outro clube CONSTANTEMENTE.... é só azar isto!?!? Para azar já me chegam jogos tipo BOAVISTA e BRAGA ano passado... isto começa a ser outra coisa! Maldição? Incompetência de alguém? Prefiro pensar que é a última!

Benfic@

Realmente concordo. Não faz sentido entregar o nosso plantel e os nossos objectivos nas mãos de um míudo chegado do Rio Ave. Deveríamos ter uma vedeta, bem experiente, que não deixasse margem para dúvidas!

Força Benfica!!

Rendufas

Citação de: Alento em 05 de Agosto de 2007, 10:50
Citação de: Referee em 05 de Agosto de 2007, 10:48
Continuamos a ter um Moura a mais, ainda há 2 dias disse isso...

Mas não é só o Moura que está a mais...

Ai é que está. Estou farto dos incompetentes da nossa equipa técnica. Desculpem lá o mau jeito mas estou mesmo a ficar farto de um monte de coisas.

O Clube tem vindo a evoluir em determinados aspectos, mas os Benfiquistas continuam a não perceber algumas opções...

Não falo mais, porque prometi a mim mesmo que este ano iria dar uma trégua...  :-X

Red skin

Nos inícios de época são normais as lesões musculares... mais devido aos jogadores que se calhar n seguiram as indicações dos preparadores para as férias. O Di Maria já vinha lesionado...

Roke_SLB

Citação de: Polaco em 05 de Agosto de 2007, 10:56
Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2007, 10:40
Citação de: marcopauloferreira em 05 de Agosto de 2007, 10:38
Quem era o preparador físico que estava cá quando o CAMACHO treinava o GLORIOSO?

Lembro-me que nessa altura... a equipa resistiu TODA praticamente toda a época sem lesões. Ainda por cima nessa altura tinhamos só um 11 praticamente, mal dava para rodar jogadores mas lembro-me que os jogadores em altura nenhuma pareceram-me cansados ou rebentados fisicamente, ao contrário da última época... KATSOURANIS, RUI COSTA, NUNO GOMES... entre outros.

Angel Vilda!

No tempo do Camacho houve uma tal razia de lesões musculares no início das épocas como nunca tinha sido vista na história do Futebol, ou pelo menos na história do Benfica.

Mas talvez seguindo aquela velha máxima do Goebels aquele famoso Avançado do Suástica de Berlim na época de 1939-45 , " uma mentira se fôr suficientes vezes repetida transforma~se em verdade" basta continuarem a dizer que no tempo do Camacho não havia lesões musculares, e podem conseguir despedir mais este, mas atenção, comecem rápido a inventar mais alvos de perseguição  porque estão a acabar os habituais.

eu recordo-me disso... no inicio da epoca houve realmente muitas lesoes por os treinos serem muito puxados  a nivel fisico... mas quando o tempo foi passando os jogadores ja nao se lesionavam muito, pelo menos em termos de lesoes musculares!