Departamento Médico e Preparação Física

Aslio

Citação de: IvoCardoso em 18 de Julho de 2019, 18:28
Estes sr. Podem explicar como é que o salvio não passa nos testes medicos do boca

Enviado do meu SM-T825 através do Tapatalk
Os testes médicos, para além de avaliarem a capacidade física do jogador ao momento da realização dos mesmos, têm como objetivo recomendar, ou não, a contratação do jogador, tendo em conta sequelas de lesões anteriores que podem vir a ser problema no futuro.

Convém que se entenda isto, acho que é facilmente perceptível.
Tendo em conta o historial de lesões do Salvio, é natural que tenham realizado uma bateria de testes mais específica.

Também convém entender que a direção de um clube pode não seguir a recomendação do seu departamento médico. Isto é: o DM pode considerar arriscado contratar o jogador, devido, por exemplo, à propensão para lesões, mas, mesmo assim, o clube considerar que o jogador é uma mais-valia quando se encontra apto para jogar.

Pedro.SLB.71

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Julho de 2019, 10:53
Citação de: Pedro.SLB.71 em 19 de Julho de 2019, 10:06
Tanta vezes que já se disse mal do Departamento Médico, agora que na realização de exames de início de época para a contratação de um jogador, detetam que o jogador não está nas perfeitas condições para integrar o plantel e os quadros do clube, ninguém se manifesta.

Sempre defendi a crítica construtiva, mas também dou valor quando as pessoas têm mérito.

ora bem mas como este forum so serve para Bota Abaixo , ninguem vem ca dar o merito para a volta de 180 graus que este departamento levou


Neste caso, quero deixar bem claro o meu elogio ao Departamento Médico do Sport Lisboa e Benfica.

_Xebola_

Tanto que critiquei que agora tenho de elogiar.

Pelos vistos acabaram as milhentas lesões, os tempos de recuperação parecem mais de acordo com o previsto e validação da competência foi ontem na análise ao Perin.

Os meus parabéns!

bazofio

Citação de: _Xebola_ em 19 de Julho de 2019, 11:05
Tanto que critiquei que agora tenho de elogiar.

Pelos vistos acabaram as milhentas lesões, os tempos de recuperação parecem mais de acordo com o previsto e validação da competência foi ontem na análise ao Perin.

Os meus parabéns!
Não querendo ser do contra....mas sendo...vamos ver daqui a quanto tempo está o Perin apto para jogar. Se for daqui a 4 meses dou os parabéns ao dep. médico. Se for em Setembro/Outubro....

P.S. - não queria cá um jogador com este historial de lesões.

MALU15

Citação de: Pedro.SLB.71 em 19 de Julho de 2019, 11:01
Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Julho de 2019, 10:53
Citação de: Pedro.SLB.71 em 19 de Julho de 2019, 10:06
Tanta vezes que já se disse mal do Departamento Médico, agora que na realização de exames de início de época para a contratação de um jogador, detetam que o jogador não está nas perfeitas condições para integrar o plantel e os quadros do clube, ninguém se manifesta.

Sempre defendi a crítica construtiva, mas também dou valor quando as pessoas têm mérito.

ora bem mas como este forum so serve para Bota Abaixo , ninguem vem ca dar o merito para a volta de 180 graus que este departamento levou


Neste caso, quero deixar bem claro o meu elogio ao Departamento Médico do Sport Lisboa e Benfica.
E tb ao Hospital da Luz ...

Ruud

L'AS Monaco annonce une réorganisation du secteur sportif autour du nouveau poste de Directeur Technique et la nomination d'Olga Dementeva pour en occuper les fonctions. Le Docteur Lluis Til-Pérez arrive pour diriger le département médical

https://www.asmonaco.com/reorganisation-du-secteur-sportif/

Monaco veio buscar o nosso director clínico.

Red_Soul

Citação de: Ruud em 12 de Agosto de 2019, 19:05
L'AS Monaco annonce une réorganisation du secteur sportif autour du nouveau poste de Directeur Technique et la nomination d'Olga Dementeva pour en occuper les fonctions. Le Docteur Lluis Til-Pérez arrive pour diriger le département médical

https://www.asmonaco.com/reorganisation-du-secteur-sportif/

Monaco veio buscar o nosso director clínico.
Espero que a sua saída seja colmatada com um profissional de qualidade indiscutível e não com um amigalhaço do Vieira.

oliverghost

O Perin não foi o único que não ficou.

joao12soares

Quando parecia que estávamos a melhorar muito no aspecto clínico......fdx.......que se escolha bem o seu sucessor.


MrCobb

Péssima notícia,tinha se notado uma melhoria,até pode ter sido coincidência mas notou se uma melhor organização e recuperação dos jogadores.

SigaPaVinho

Mas é assim tão difícil arranjar um médico competente? Até o banana do Vagandas era.

Schuldiner

De todos os clubes do mundo, tinha de ser um dos envolvidos no carrossel.

Qual era a situação contractual do médico, o contracto terminava recentemente?

delduin

Pena pelo grande profissional que é. Mas o Benfica já lhe pagava um balúrdio, imagino quanto foi receber para o Mónaco.

Espero que o sucessor seja alguém que ele tinha na equipa.

krovimodric

Confiança máxima no nosso Grande Presidente. Com certeza, o Dr. Lluis Til-Pérez será devidamente substituido.