Deslocação a Lyon: Bilhetes, viagens, estadias, etc

4ever Red Devil

Citação de: JoRiMaPi em 04 de Setembro de 2010, 21:21
Caso o Benfica passe aos oitavos de final, e jogue em Inglaterra por exemplo quanto fica para ver o jogo já com estadia, voo etc?

Depende muito mas com habilidade consegues os voos e a estadia por cerca de 100€.

Interactivo

Marcado !
Lisboa-Genebra a 19 à noite e regresso a Lx 21 às 8 da matina por cerca de 60 euros.

Ir no dia do jogo de manha ainda  fica mais barato, tá a 27 euros...

Diz q Genebra fica a cerca de 100 Kms de LYON....

Gosepe13

[SAD]-Aigle Rouge

Eu tenho sorte, o padastro de uma colega de trabalho é proximo da direção do Lyon e deu-me 2 bilhetes para o jogo na tribuna VIP.  :angel:

A pergunta agora é saber se posso ir para la gritar como sempro faço é que aquilo é só pessoal muito sério

fanfoot99

Citação de: fanfoot99 em 04 de Setembro de 2010, 20:05
Como se passa normalmente a venda de bilhetes para jogos fora? E no site ou no Estadio da Luz?

Porque estou no estrangeiro e queria comprar alguns bilhetes...

força Benfica

Citação de: fanfoot99 em 05 de Setembro de 2010, 11:50
Como se passa normalmente a venda de bilhetes para jogos fora? E no site ou no Estadio da Luz?

acho so podes na luz.. no site e quando e jogos em casa

JoRiMaPi

JoRiMaPi

Perfeito então, se passarmos estou lá (seja onde for), quase de certeza.

brunomartins

o meu colega de trabalho vai a lyon ver o jogo e disse-me q encontrou promoçao na ryanar a 29 euros ida e volta basta estar atento vai ate faro e apanha la o aviao

fanfoot99

Citação de: força benfica em 05 de Setembro de 2010, 11:51
Citação de: fanfoot99 em 05 de Setembro de 2010, 11:50

acho so podes na luz.. no site e quando e jogos em casa

Então vai ser engraçado arranjar bilhetes

Gosepe13

Citação de: [SAD]-Aigle Rouge em 05 de Setembro de 2010, 11:48
Eu tenho sorte, o padastro de uma colega de trabalho é proximo da direção do Lyon e deu-me 2 bilhetes para o jogo na tribuna VIP.  :angel:
A pergunta agora é saber se posso ir para la gritar como sempro faço é que aquilo é só pessoal muito sério

Pensa no Vale e Azevedo quando fomos ganhar 4-1 a Alvalade e que ele andava aos gritos na tribuna :)

myslb

Alguem sabe se as casa do Benfica vendem bilhetes para os jogos da Champions fora de casa? É que sou do Norte e não sei como adquirir bilhete para Lyon onde penso ir com um amigo... Se não puder comprar numa das casas, há venda de bilhetes no estádio?

Gonzalo

boas
alguem me sabe dizer se ha autocarros ou comboio\metro de St. Etienne para lyon? se sim qual o preço obrigado

trainmaniac

Citação de: Gonzalo em 05 de Setembro de 2010, 17:23
boas
alguem me sabe dizer se ha autocarros ou comboio\metro de St. Etienne para lyon? se sim qual o preço obrigado

Há muitos comboios entre as duas cidades, a viagem demora cerca de 50 minutos nos comboios regionais, que custam cerca de 10€. Ida e volta provavelmente fica mais barato, que há diversas fórmulas disponíveis para viajar nesses comboios regionais.