Deslocações Europeias 2016/2017

kalej

Londres -> Dortmund! simples  :dance: :flagglorioso: :slb2: Carrega!!!

Anti-Anti

Citação de: ampeao1904 em 07 de Março de 2017, 11:49
Citação de: Anti-Anti em 07 de Março de 2017, 11:41
Em Londres sem problemas com os voos atè agora, mas tudo o que é voos para França está a ser cancelados.
boa! Tbm vou de londres... vais direto para dortmund ou para outro lado? Eu vou stansted- colónia - dortmund

Já cá estou, vim directo de Londres.
Onde anda a malta do Glorioso nesta cidade??? Vem tudo amanhã??

CitriC

Em princípio eu vou amanhã.

Ainda me falta arranjar boleia

Mats_Magnusson

Citação de: Anti-Anti em 07 de Março de 2017, 20:15
Em Londres sem problemas com os voos atè agora, mas tudo o que é voos para França está a ser cancelados.
boa! Tbm vou de londres... vais direto para dortmund ou para outro lado? Eu vou stansted- colónia - dortmund

eu só chego amanhã, mas pelo que me disseram a zona de bares é a Brückstrasse. De certeza que vais lá encontrar Benfiquistas

ampeao1904

Citação de: Anti-Anti em 07 de Março de 2017, 20:15

deve ir tudo amanha ya... o que interessa e ir!!!

Rumoao38

Btw
Respondendo a questão de o Dortmund estar a vender bilhetes para o sector visitante
O que se passou foi o seguinte
O Benfica também ficou com o sector 52 da central
Portanto é capaz de ter sido retirados bilhetes do sector visitante

J_PN

Cancelaram o vôo ao Parreira então o maluco está a ir de carro  ;D

patardo_do_isaias

Citação de: filipe33 em 07 de Março de 2017, 00:41
Ah ok atão sendo assim também escrevo eu à mão a minha data de nascimento e tá feita a política de controlo da bilhética por parte do SLB e posterior confirmação pelos nazis.  :victory:

Citação de: Travpart em 07 de Março de 2017, 00:29
Citação de: yerlow em 06 de Março de 2017, 23:03
Citação de: Travpart em 06 de Março de 2017, 22:29
Citação de: filipe33 em 06 de Março de 2017, 20:39
No verso do meu bilhete tenho escrito a caneta o meu nome mas na parte da frente não tenho nome nenhum nem minha data de nascimento.Era suposto ter creio mas será que facto de não ter levanta algum problema na entrada do estádio?!No fundo assim não tenho que comprovar identidade nenhuma mas como o Benfica diz que sim...

Os dados são os dados do redpass com que supostamente compraste... Qual é a duvida ao certo?

O meu bilhete só tem o nome escrito a caneta.
Mais nada.

Estranho, porque não estou a ver eles a pedirem o RedPass para entrar no estádio... quando muito o cartão de cidadão...

Sim o meu tem o nome e data de nascimento escritos a caneta na parte de trás.

O meu só tem o nome...
O que interessa é o que está no sistema, ou seja, os dados que estão adstritos ao teu codigo de barras

flsb

Boa viagem e estadia para todos os Benfiquistas que váo á Alemanha apoiar a equipa .E já agora , tragam de lá a eliminatória . :slb2:

CitriC

Vou amanhã para Dortmund às 9h  :slb2:

Cardozo7

Que excitação. como é que se dorme nestes dias?    :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

miccoli69

Também cancelaram o voo para Colonia a uns amigos meus. Bela facada. Fds

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Mats_Magnusson em 07 de Março de 2017, 12:34
Atenção, malta que vai Porto - Lux hoje, o voo Ryainair foi cancelado.

https://www.ryanair.com/pt/pt/informacao-util/centro-de-apoio/Actualizacoes/greve-dos-controladores-aereos-franca

Em relação a outros voos, vão controlando pelo site da ANA https://www.ana.pt/pt

O meu e de muitos aqui será Lisboa - Frankfurt amanhã 6h45.

Eu vou para Dusseldorf pouco depois das oito e meia...

MrFire

Travpart

Malta URGENTE!!! Alguem que ainda vá viajar do porto para dormund?? PM por favor