Deslocações Europeias 2016/2017

maior que portugal

pessoal, alguem me sabe dizer onde se consegue ver o benfica em amesterdao???

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Mastercard em 11 de Março de 2017, 21:18
No trabalho ou no ginásio tenho o cântico do intervalo em modo loop, all day long. Dá uma pica e uma motivação tremenda!

Nápoles já me tinha aberto o apetite, Dortmund veio reforçar ainda mais, as primeiras (tirando as finais europeias) de muitas deslocações no futuro. Não troco isto por uma semana em Punta Cana....

As deslocações europeias para ver o Benfica são sempre momentos de Benfiquismo muito especiais...juntando uma boa curta viagem
Citação de: madferit10 em 13 de Março de 2017, 23:04
Ainda não tinha tido oportunidade de vir aqui desde o jogo em Dortmund.

Não sei se alguma vez voltarei a sentir o que senti durante aquele intervalo. O tempo parou, por alguns minutos todo o mundo estava naquele sector... Inesquecível!

Muito obrigado a todos os presentes, somos enormes  :slb2:

Foi mesmo um sentimento difícil de igualar para quem lá esteve...e digo eu que tenho muitos anos de jogos (ao vivo) do Benfica, nunca contei, mas, devo ter mais jogos que o Luisão com a nossa camisola...até o meu Pai que também esteve em Dortmund e que, ainda, mais jogos tem do que eu, tendo assistido, ao vivo, a jogos (noites europeias nem se fala...) memoráveis, pois, estamos a falar de alguém que se lembra da conquista da Taça Latina, pelo Benfica...ficou orgulhoso com o que se passou naquele intervalo, sobretudo...já um dos meus filhos presentes disse-me que os alemães deviam pensar que éramos loucos...

VivaoBenfica