Deslocações Europeias 2016/2017

Nunivs

Citação de: kalej em 09 de Março de 2017, 18:48
https://instagram.com/p/BRZQGEgATCz/

Que coisa brutal, fodasse. Que inveja de nao ter la estado.

Reparem na malta. Parece uma banda/hinchada argentina :D

jpn13

Tudo combinado:
ida na 3ª, jantar em Hamburgo, copos, noitada.
4ª ir para Dortmund, aproveitar o pré-jogo. Cervejas, conversa, boa disposição.
Jogo, noite, regresso Hamburgo e voltar.

Mas não. Fui um dos que ficou em terra na 3ª. Loucas horas até arranjar alternativa. Partir 13h horas de 4ª para Colónia, correria para chegar ao estádio a horas. Entramos no estádio, subiamos as escadas e golo do Dortmund.
Tudo para ser uma jornada miserável.

Mas não. Foi somente uma jornada inesquecível de Benfiquismo. De demonstração de força de um clube (não disse de uma equipa, atente-se). Quem lá esteve sabe que é dificil encontrar jogo igual. Obrigado, Benfica. Só tu nos fazes sentir assim.

Agora, rumo ao 36. Ao bi18.

Shoodle

Cheguei este início de manhã! Queria dar uma Saudação Enorme de Benfiquismo a todos sem excepção! Seguimos Juntos!

Saudações Benfiquistas

ivodaniello

Não deviam partilhar assim estas coisas à toa.

Isto devia estar catalogado como NSFW

Eu vejo isto de novo e fico quase com tesão. De novo.

Juro que não consigo descrever com palavras o que passou desde que chegámos a beira do estádio, durante o jogo e até voltarmos a entrar no metro. Pena o resultado, se não seguramente iriamos estar a falar da melhor deslocação de sempre. De qualquer equipa. Do mundo.

Jakub

Epa tambem tou nostalgico. Fdx sem palavras. Toda a "tropa de elite" junta, novas amizades, sem duvida a melhor deslocacao.

Cheguei a Munique, no Hotel e o Night Manager, mal me viu, disse me logo:

"Tiago, tonight I pay all the beers." Ou seja, encheu me de Paninis e comida e mamei (nao sei como consegui) 8 pints a pala. Deixe a camisola do Benfica para eles no Hotel, que estavam todos a torcer por nos, por solidaridade a mim ahah.

Fiz amizade com uns camaradas de Portalegre, cinco estrelas. Paguei lhe umas cervejas, para compensar o gesto de me terem deixado ir no Taxi deles ate ao Centro, e pagaram o almoco no Aeroporto de Munique enfim. Todos em Munique foram dignos.

Ramboia4ever, qualquer dia pagas uma cerveja! Nao tens nada de agradecer, somos uns para os outros!

Anti-Anti

Sempre que explicava a algum amigo que passei 7h numa fila ao frio e chuva, para poder comprar um bilhete para um jogo de futebol a dois mil e tal km de distância, ainda por cima, numa cidade sem grande interesse, enfim... Sentia sempre aquele olhar de descrédito do tipo: "coitado, é doente!"

Santa doença, foram dos 3 dias de Benfiquismo mais espectaculares que vivi na minha vida, valeu a pena cada cêntimo gasto, cada minuto gasto!

Parabéns a todos os que fizeram parte deste dia fantástico, fizemos mais nós pelo nome do Benfica fora do país, que muitas vezes aqueles que têm mais responsabilidades no clube!

Mastercard

No trabalho ou no ginásio tenho o cântico do intervalo em modo loop, all day long. Dá uma pica e uma motivação tremenda!

Nápoles já me tinha aberto o apetite, Dortmund veio reforçar ainda mais, as primeiras (tirando as finais europeias) de muitas deslocações no futuro. Não troco isto por uma semana em Punta Cana....

patardo_do_isaias

Malta, grande deslocação!
Adorei! Provavelmente a melhor de sempre.
Muito, mas mesmo muito Benfica.

E, já agora, muito Dortmund, também.

Pro ano há mais!

Isai@sReis

Tive o privilégio de lá ter estado,  grande momento de comunhão benfiquista que vale a experiência para a vida.  :slb2:

madferit10

Ainda não tinha tido oportunidade de vir aqui desde o jogo em Dortmund.

Não sei se alguma vez voltarei a sentir o que senti durante aquele intervalo. O tempo parou, por alguns minutos todo o mundo estava naquele sector... Inesquecível!

Muito obrigado a todos os presentes, somos enormes  :slb2:

Borgas_SLB

Cheguei ontem da Alemanha, estava completamente rebentado e hoje foi dia de trabalho, por isso só agora escrevo o que vivi e senti em Dortmund.

Que ambiente magnífico, que coisa do outro mundo, que brutalidade, não palavras que descrevam o que por lá se passou ao intervalo, os vídeos dão uma ideia, mas é qualquer coisa que só vivida se tem noção do que aquilo foi, foi um orgasmo colectivo, foi o "Eusébio" dos apoios, no meio daquilo tudo os alemães maravilhados e acredito que já devem ter visto muita coisa.

Um momento verdadeiramente inesquecível! Aquilo foi tudo BENFICA, só faltou o resultado, mas valeu a pena!

lolo lolo lol BENFICAAAAAAAAAA
O AMOR DA MINHA VIDAAAAAA

Miguel Gouveia

Também só agora é que passo pelo fórum depois de ter vindo de Dortmund no domingo, estreia europeia mais agridoce era impossível. Show do caralho cá fora, resultado péssimo lá dentro. Siga para a próxima :D

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Nunivs em 10 de Março de 2017, 20:25

Que coisa brutal, fodasse. Que inveja de nao ter la estado.

Reparem na malta. Parece uma banda/hinchada argentina :D

Agora imaginem os meus filhos de 3 e 6 anos daqui a dez anos a escrever no Ser Benfiquista, a dizer "estivemos ali, naquela noite..."