Deslocações Europeias 2016/2017

DACOSTA97

Citação de: mayweather em 09 de Março de 2017, 12:35
Citação de: DACOSTA97 em 09 de Março de 2017, 12:16
Citação de: mayweather em 09 de Março de 2017, 01:21
Citação de: louis97 em 08 de Março de 2017, 19:56
Citação de: mayweather em 08 de Março de 2017, 19:22
Consegui entrar no nosso setor com bilhete doutro setor.  :D

Agora só falta ganhar isto ou empatar ou até perder 2-1.  :slb2:

Tambem tentei mas não deixaram fds ?
Fora nem tentei mas depois lá dentro, o meu era pro setor 76, falei com um steward e até foram porreiros. Ainda chamei alguns benfiquista que estavam ali a volta, ainda consegui levar uns 12 comigo para o nosso setor.

Acusem-se se andarem por aqui, nem pagaram um bebida nem nada.  :disgust:
Fiz o mesmo ? tb tinha bilhete para o 76 mas fomos lá à última fila falar com o segurança (onde acabava a rede de segurança) e ele chamou outro gajo e ele deixou nos passar por uma porta cinzenta. Não sei nomes do pessoal que passou ao mesmo tempo que eu.. só sei que uns dois ou três eram de Zurique :)
Foste um dos que passou comigo.  ^-^
És desses de Zurique ou quê? :) Mas se a ideia foi tua muito obrigado :)

mayweather

Citação de: DACOSTA97 em 09 de Março de 2017, 13:00

Tambem tentei mas não deixaram fds 😑
Fora nem tentei mas depois lá dentro, o meu era pro setor 76, falei com um steward e até foram porreiros. Ainda chamei alguns benfiquista que estavam ali a volta, ainda consegui levar uns 12 comigo para o nosso setor.

Fiz o mesmo 😂 tb tinha bilhete para o 76 mas fomos lá à última fila falar com o segurança (onde acabava a rede de segurança) e ele chamou outro gajo e ele deixou nos passar por uma porta cinzenta. Não sei nomes do pessoal que passou ao mesmo tempo que eu.. só sei que uns dois ou três eram de Zurique :)
Sim sou eu o de Zurique, os outros ou pelo menos um dos outros era de Basileia. Pá não se pode dizer que a ideia tenha sido minha, a minha ideia era esperar que o jogo começasse para passar pelo portãozinho lá em cima, já lá tinham ido outros tentar a sorte mas fui eu que fiquei ali a foder a cabeça ao homem até ele chamar o chefe, depois quando veio o chefe dele disse-lhe para nós deixar ir porque aquilo não ia encher por causa dos voos cancelados devido a greve em França, o gajo ao início disse que se não enchesse que depois nós deixava passar mas depois lá deve ter ido confirmar a cena da greve e passado uns 10min lá veio ele chamar-nos para passarmos na porta em baixo para não dar tanto nas vistas.

DACOSTA97

Citação de: mayweather em 09 de Março de 2017, 15:31
Citação de: DACOSTA97 em 09 de Março de 2017, 13:00

Tambem tentei mas não deixaram fds 😑

Fiz o mesmo 😂 tb tinha bilhete para o 76 mas fomos lá à última fila falar com o segurança (onde acabava a rede de segurança) e ele chamou outro gajo e ele deixou nos passar por uma porta cinzenta. Não sei nomes do pessoal que passou ao mesmo tempo que eu.. só sei que uns dois ou três eram de Zurique :)
Sim sou eu o de Zurique, os outros ou pelo menos um dos outros era de Basileia. Pá não se pode dizer que a ideia tenha sido minha, a minha ideia era esperar que o jogo começasse para passar pelo portãozinho lá em cima, já lá tinham ido outros tentar a sorte mas fui eu que fiquei ali a foder a cabeça ao homem até ele chamar o chefe, depois quando veio o chefe dele disse-lhe para nós deixar ir porque aquilo não ia encher por causa dos voos cancelados devido a greve em França, o gajo ao início disse que se não enchesse que depois nós deixava passar mas depois lá deve ter ido confirmar a cena da greve e passado uns 10min lá veio ele chamar-nos para passarmos na porta em baixo para não dar tanto nas vistas.

ainda bem que fodeste a cabeca ao homem  ;D O0
quando já estava nos descontos fui outra vez para o bloco 76 porque tinha lá outros colegas que nao quiseram ir para o canto.  Ao pé da porta cinzenta ao fundo das escadas estava lá um steward que nao me queria deixar passar mas contei como tinhamos passado para a claque e tal e lá me deixou passar  ^-^

RedStar1982

Citação de: Borgas_SLB em 09 de Março de 2017, 00:28
Grande apoio de todos os que estiveram/estão em Dortmund.

Cá estamos umas dezenas na estação central dos comboios de Dortmund, uns a dormir e outros acordados.

O que fazemos por ti Benfica.

Por isso hoje se cantou alto e bom som: EU AMO O BENFICA!!!

Como anda o meu amigo Borgas??? Tudo bem??

RedStar1982

Alguem me consegue o audio da radio (eu ouvi na RR) mas pode ser de outra dos momentos ao intervalo e\ou ao fim do jogo, aquilo foi demais... preciso de guardar !!!!!!!!!!!

Slb23

Citação de: ivodaniello em 09 de Março de 2017, 00:03
Citação de: diogo32 em 08 de Março de 2017, 18:43
Citação de: +1benfiquista em 08 de Março de 2017, 18:20
Citação de: diogo32 em 08 de Março de 2017, 18:18
Citação de: miguelradiohead em 08 de Março de 2017, 16:53
Tenho um bilhete a mais. Tou a ir po estádio agora. É para a Südtribüne. Preço normal. Alguém precisa? PS: não dá para levar adereços do Benfica

badalhoquice não permitirem adereços. eles cá usaram nas centrais.

Já era altura de começarmos a ter essa regra também.

Discordo. Deve haver democracia e respeito em todo o lado. Não somos bárbaros.

Depois do que vi a vinda na estação de metro central, esquece.
Na teoria não somos barbaros, mas há tanta gente que evergonha o Benfiquismo...
Então?

GoloDeLetra

Uma  :bow2: para os nossos rapazes .

:flagglorioso: tu és o meu eterno amor   :flagglorioso:

pica_foices

Citação de: RedStar1982 em 09 de Março de 2017, 17:42
Alguem me consegue o audio da radio (eu ouvi na RR) mas pode ser de outra dos momentos ao intervalo e\ou ao fim do jogo, aquilo foi demais... preciso de guardar !!!!!!!!!!!

passa no topico dos relatos. a malta costuma gravar o audio do jogo todo

GTtdi_SLB

Citação de: original em 09 de Março de 2017, 13:40
https://www.instagram.com/p/BRa0v2PlwGP/?tagged=benfica
:smitten:

fodasse...isto não é um clube normal....adeptos de um Clube claramente acima das equipas medianas com que nos brindam ano após ano. Um qualquer transeunte questionar-se-ia se se tratava do actual campeão do troféu ou de um habituée em finais europeias..

GTtdi_SLB

Citação de: Black Skulls em 09 de Março de 2017, 10:14
Extraordinário apoio! Foram absolutamente fantásticos.

Confirma-se a ideia que eu tinha a famosa "parede amarela" em termos de apoio é muito fraca, o Bayern tem bem melhor apoio pelo menos a nível vocal e já para não falar do Eintracht ou do Hertha.

A certa altura na transmissão tv parecia que quem tinha lá 60 mil éramos nós. Tivéssemos nós uma equipa à dimensão do apoio popular que temos e outro galo cantaria.

本菲卡

força Benfica

Feliz por rever a faixa principal dos DV e ver certas bandeiras que costumam estar no topo sul presente ontem num jogo europeu fora.

Mais uma vez  :bow2: :bow2: para quem la esteve!