Deslocações Europeias 2016/2017

Borgas_SLB

Grande apoio de todos os que estiveram/estão em Dortmund.

Cá estamos umas dezenas na estação central dos comboios de Dortmund, uns a dormir e outros acordados.

O que fazemos por ti Benfica.

Por isso hoje se cantou alto e bom som: EU AMO O BENFICA!!!

mayweather

Citação de: louis97 em 08 de Março de 2017, 19:56
Citação de: mayweather em 08 de Março de 2017, 19:22
Consegui entrar no nosso setor com bilhete doutro setor.  :D

Agora só falta ganhar isto ou empatar ou até perder 2-1.  :slb2:

Tambem tentei mas não deixaram fds 😑
Fora nem tentei mas depois lá dentro, o meu era pro setor 76, falei com um steward e até foram porreiros. Ainda chamei alguns benfiquista que estavam ali a volta, ainda consegui levar uns 12 comigo para o nosso setor.

Acusem-se se andarem por aqui, nem pagaram um bebida nem nada.  :disgust:

mayweather

Grande ambiente, aquele intervalo foi qualquer coisa, foda-se nem há palavras para descrever aquilo, e após o jogo igual, os alemães até ficaram paneleiros dos olhos.

Pena que as claques tenham borrado a pintura, já com 3-0, ao acender duas tochas, só espero que não haja consequências.

The_King

Grande ambiente! Ouviu-se na transmissão e no final na rádio. Face ao resultado mostraram a raça Benfiquista. É bom saber que em qualquer lado os nossos não vão sozinhos. Um abraço ao pessoal que lá foi!

MrFire

Andris

Black Skulls

Extraordinário apoio! Foram absolutamente fantásticos.

Confirma-se a ideia que eu tinha a famosa "parede amarela" em termos de apoio é muito fraca, o Bayern tem bem melhor apoio pelo menos a nível vocal e já para não falar do Eintracht ou do Hertha.

JM21

Ontem, mais uma vez, o verdadeiro Benfica esteve nas bancadas. Tudo é Benfica, mas o verdadeiro Benfica vê-se nos adeptos. Apoio espetacular, mesmo a perder 3-0. Enormes!

De realçar, também, a forma como muitos dos nossos lá chegaram, fosse de carro a fazer imensas horas a conduzir, fosse de avião com 3 escalas pelo meio, ninguém deixou de lá ir e lutar por nós. Sobretudo por todas estas pessoas que sentem o Clube como ninguém, merecíamos passar.

R_M_1904

Melhor ambiente q ja vivi do Benfica. Aquele intervalo sempre a cantar. Os adeptos do BVB até ficaram paneleiros dos olhos.
Somos enormes.
Posto isto como se metem videos no sb? Sou nabo nisto.

alfredo

estive perto do sector onde estava a nossa claque. o apoio que deram foi de 5* e mereceu elegios mesmo por parte de adeptos do bvb.
valia mais ter apreciado a vocês que o jogo...
um forte abraco para os que estiveram na gaiola!

DACOSTA97

Citação de: mayweather em 09 de Março de 2017, 01:21

Tambem tentei mas não deixaram fds ?
Fora nem tentei mas depois lá dentro, o meu era pro setor 76, falei com um steward e até foram porreiros. Ainda chamei alguns benfiquista que estavam ali a volta, ainda consegui levar uns 12 comigo para o nosso setor.

Fiz o mesmo ? tb tinha bilhete para o 76 mas fomos lá à última fila falar com o segurança (onde acabava a rede de segurança) e ele chamou outro gajo e ele deixou nos passar por uma porta cinzenta. Não sei nomes do pessoal que passou ao mesmo tempo que eu.. só sei que uns dois ou três eram de Zurique :)

DACOSTA97

Aquele momento ao intervalo diz tudo sobre a força dos nossos adeptos! Até houve pessoal do Dortmund a aplaudir :)

ampeao1904

mayweather

Citação de: DACOSTA97 em 09 de Março de 2017, 12:16
Citação de: mayweather em 09 de Março de 2017, 01:21

Tambem tentei mas não deixaram fds 😑

Fiz o mesmo 😂 tb tinha bilhete para o 76 mas fomos lá à última fila falar com o segurança (onde acabava a rede de segurança) e ele chamou outro gajo e ele deixou nos passar por uma porta cinzenta. Não sei nomes do pessoal que passou ao mesmo tempo que eu.. só sei que uns dois ou três eram de Zurique :)
Foste um dos que passou comigo.  ^-^