Deslocações Europeias 2016/2017

Hysteria

Citação de: pica_foices em 09 de Março de 2017, 18:58
Citação de: RedStar1982 em 09 de Março de 2017, 17:42
Alguem me consegue o audio da radio (eu ouvi na RR) mas pode ser de outra dos momentos ao intervalo e\ou ao fim do jogo, aquilo foi demais... preciso de guardar !!!!!!!!!!!

passa no topico dos relatos. a malta costuma gravar o audio do jogo todo

Depois metam aqui.

pica_foices

Citação de: Jpa em 09 de Março de 2017, 21:39
Citação de: pica_foices em 09 de Março de 2017, 18:58
Citação de: RedStar1982 em 09 de Março de 2017, 17:42
Alguem me consegue o audio da radio (eu ouvi na RR) mas pode ser de outra dos momentos ao intervalo e\ou ao fim do jogo, aquilo foi demais... preciso de guardar !!!!!!!!!!!

passa no topico dos relatos. a malta costuma gravar o audio do jogo todo

Depois metam aqui.

era isto ?
https://twitter.com/SouBenfica1904/status/839962891189116928

apanhei agora no twitter

R_M_1904

Acabado de chegar a casa.
Somos enormes. Enormes ! Levamos 4 mas fosse pelos nossos adeptos era goleada. Foi lindo . Pintamos dortmund de vermelho e mostramos que o Benfica é GRANDE. Levamos 4 mas não consigo vir triste. Venho cheio de orgulho de ser de um clube assim. Benfica o INCOMPARÁVEL.

Nunivs

http://redpass.blogs.sapo.pt/borussia-dortmund-4-0-benfica-cronica-1120926

FODASSE.

Que texto brutal. Encheu-me a alma.

Joao, se estiveres a ler isto e espero que sim... o meu muito obrigado por descreveres tao bem, esta deslocaçao.

Que hino ao Benfiquismo.

Embaixador

Brutal deslocação, vocês cantaram para todos os nossos que não conseguiram encontrar bilhetes. :bandeiraslb2:
Espera que também vai haver gente para apoiar os putos na fase final da Youth League em Nyon.

yerlow

O que o gajo escreve aqui, é verdade. O que aconteceu no estádio ao intervalo era impossível acontecer no nosso, porque tínhamos que levar com o speaker e com o "bailando" a altos berros e matava logo qualquer hipótese de acontecer isto, fosse que clube fosse. Até nisto o Dortmund mostrou que é grande.

CN82

Citação de: Embaixador em 10 de Março de 2017, 11:17
Brutal deslocação, vocês cantaram para todos os nossos que não conseguiram encontrar bilhetes. :bandeiraslb2:
Espera que também vai haver gente para apoiar os putos na fase final da Youth League em Nyon.

É complicado. É no fim de semana do derby de Lisboa.

Joaquim Ferreira Bogalho

O que aconteceu ao intervalo foi inesquecível...absolutamente genuíno. Um dos meus filhos disse que os alemães deviam pensar que éramos loucos.

J_PN

Que texto sublime do João Gonçalves. Porra!

GTtdi_SLB

Ler essa crónica e reconhecer os sentimentos que isso gera....e ver adeptos de clubes de plástico a rirem-se alarvemente ano após ano...dá que pensar no formato que a uefa quis que a prova tivésse.

Ainda me lembro dos feyenords, ferencvaros, kolns, steauas a dar cartas na europa.

Ramboia4ever

Olá amigos,
Eu estive no estádio na bancada central, no meio dos adeptos do Dortmund e bem junto ao muro amarelo. E posso vos dizer que mesmo assim conseguia ouvir perfeitamente os nossos herois da bancada durante o jogo.
Estive na conversa com vários adeptos Alemaes antes, durante e após o jogo e saltava sem problema e refilava nos nossos lances de perigo, sem problema nenhum! Pura classe e respeito mutuo.
Mas o climax veio no intervalo e que deixou meio mundo de boca aberta. Os adeptos Alemaes ficaram fascinados e até me davam os parabens. Tenho um video gravado do sitio onde estava e posso vos garantir que eu e outros apesar de ainda longe, também cantavamos.
Que orgulho ser do Benfica e disfrutar deste clube incomparável e do V. companheirismo.

PS: Muito obrigado mais uma vez ao user Jakub pelo bilhete e por me ter proporcionado esta viagem inesquecivel.

CN82

Citação de: Ramboia4ever em 10 de Março de 2017, 13:28
Olá amigos,
Eu estive no estádio na bancada central, no meio dos adeptos do Dortmund e bem junto ao muro amarelo. E posso vos dizer que mesmo assim conseguia ouvir perfeitamente os nossos herois da bancada durante o jogo.
Estive na conversa com vários adeptos Alemaes antes, durante e após o jogo e saltava sem problema e refilava nos nossos lances de perigo, sem problema nenhum! Pura classe e respeito mutuo.
Mas o climax veio no intervalo e que deixou meio mundo de boca aberta. Os adeptos Alemaes ficaram fascinados e até me davam os parabens. Tenho um video gravado do sitio onde estava e posso vos garantir que eu e outros apesar de ainda longe, também cantavamos.
Que orgulho ser do Benfica e disfrutar deste clube incomparável e do V. companheirismo.

PS: Muito obrigado mais uma vez ao user Jakub pelo bilhete e por me ter proporcionado esta viagem inesquecivel.

O Jakub é do caralho! Grande !

VivaoBenfica

Nunivs

Citação de: Ramboia4ever em 10 de Março de 2017, 13:28
Olá amigos,

E partilhar aqui no forum, nao ?  :knuppel2: