Deslocações Europeias 2018/2019



dd.1904

Malta

Quantos bilhetes temos direito mais ou menos?


É um bilhete por cartão ? Quantos pode cada pessoa comprar ?

J_PN

Nem info de quantos bilhetes por pessoa é possível comprar nem nada.

Posey

Temos direito a 3500 bilhetes e não os vamos esgotar de certeza. Por isso é que desta vez eles já não fizeram aquele requisito dos jogos...

força Benfica

Citação de: Cycura em 16 de Novembro de 2018, 01:55
Temos direito a 3500 bilhetes e não os vamos esgotar de certeza. Por isso é que desta vez eles já não fizeram aquele requisito dos jogos...

Muita malta ja tem viagens marcadas desde que saiu o sorteio.. Acredito que va esgotar.. Uma coisa é certa ja vi no facebook de uma casa do Benfica aqui em França a dizer que tem 100 bilhetes para este jogo.

Ru10

Citação de: força Benfica em 16 de Novembro de 2018, 06:01
Citação de: Cycura em 16 de Novembro de 2018, 01:55
Temos direito a 3500 bilhetes e não os vamos esgotar de certeza. Por isso é que desta vez eles já não fizeram aquele requisito dos jogos...

Muita malta ja tem viagens marcadas desde que saiu o sorteio.. Acredito que va esgotar.. Uma coisa é certa ja vi no facebook de uma casa do Benfica aqui em França a dizer que tem 100 bilhetes para este jogo.
As Casas no Estrangeiro, que pediram, fazem pré-reserva de bilhetes até dia 20 a qualquer um que se apresente com identificação. Nem pedem RedPass nem nada.

jo3l

ou seja eu posso comprar mais que um bilhete se tiver red pass e identificação das outras pessoas?

Sickness:SLB

Amanha de manhã vou buscar o meu. Mas espero que 2ª ainda haja, para comprar o da minha namorada que também vai comigo.

força Benfica


J_PN

Citação de: força Benfica em 17 de Novembro de 2018, 10:22
Então como esta isso nas bilheteiras da Luz?

Tranquilíssimo, duvido que esgotemos os bilhetes.


VivaoBenfica

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Novembro de 2018, 12:29
Amanha de manhã vou buscar o meu. Mas espero que 2ª ainda haja, para comprar o da minha namorada que também vai comigo.

Se é por ela não ter RedPass ou não ser sócia, não há problema. Pega um cartão qualquer e tira  O0

Sickness:SLB

Fui lå hoje às 10h30 e nao estava mais ninguem para comprar. Ja ontem esteve assim... vai haver bilhetes durante muito tempo.

piwo

Pensei em ir...Munique fica a 3 horas daqui de carro...mas futebol com Rui Vitorias em Munique com Pizzis e Almeidas e ja praticamente eliminados desta competicao vai ficar para depois.