Deslocações Europeias 2022/23 (Milão, 19 de Abril)

dsdsds44

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2023, 22:10Em principio o Benfica vai estar no mundial de clubes nos estados unidos  .em 2025

E que tal  começar a preparar uma viagem do ser Benfiquista para irmos lá todos ?
Grande ideia.

Eu alinho.


Kurt Cobain 10

Eu alinho . Vou começar a fazer pé de meia para a viagem e estadia ...

dsdsds44

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2023, 22:19Eu alinho . Vou começar a fazer pé de meia para a viagem e estadia ...
Em que altura vai ser?

Kurt Cobain 10

Citação de: dsdsds44 em 24 de Junho de 2023, 22:23
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2023, 22:19Eu alinho . Vou começar a fazer pé de meia para a viagem e estadia ...
Em que altura vai ser?
é nesta altura do ano. junho a julho.

Notguilty

Só para avisar que um bilhete para as Américolas é coisa para mais de 1000 euros

Ru10

Malta que amanhã for tentar comprar bilhetes para Roterdão que tente na GG ou então qualquer outro setor superior daquela bancada.

https://www.dekuiprotterdam.com/football/stadium-floor-plan

Nos setores X, Y, Z e W ficam sempre adeptos de pé. Topo amarelo diria que é a evitar.

J4wnn

Alguém sabe onde comprar bilhetes para o jogo com o Feyenoord?

Ru10

Citação de: J4wnn em 13 de Julho de 2023, 09:44Alguém sabe onde comprar bilhetes para o jogo com o Feyenoord?
Site deles a partir das 14h pt.

J4wnn




website to upload photos to share

Alguem que conheça o estádio do Feyenoord e que possa aconselhar qual das zonas disponíveis seria melhor comprar? Obrigado

VivaoBenfica


Joaquim Ferreira Bogalho

Hoje compram-se as primeiras passagens de uma caminhada que se espera de glória.

cajoyzen6

Uma pena termos o primeiro away à porta fechada  :-X

VivaoBenfica

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Agosto de 2023, 08:17Hoje compram-se as primeiras passagens de uma caminhada que se espera de glória.

Só se for totalmente à sorte... É que as datas só saem sábado.

BC

Só, sábado?

Até custa. Ante, era mm logo. 😂