Deslocações Europeias 2023/24

Lebohang Mokoena

Deslocações Europeias 2023/24: Cafés e Bares na cidade de Salzburgo

patardo_do_isaias

Citação de: Messizinhodoseixal em 22 de Novembro de 2023, 16:16Mais alguem comprou bilhetes naquela mancha azul da bancada west?

eu comprei 3 aí.

cipri_slb

Continuem a não fazer nada em relação aos animais que se entitulam de benfiquistas e qualquer dia numa época não temos praticamente deslocações europeias.

Lad

Citação de: VivaoBenfica em 22 de Novembro de 2023, 16:15Tirei um a mais.

Quem quiser, envie MP.
Para que zona compraram??

Thorondor

Citação de: cipri_slb em 22 de Novembro de 2023, 17:10Continuem a não fazer nada em relação aos animais que se entitulam de benfiquistas e qualquer dia numa época não temos praticamente deslocações europeias.

Deviam ter-nos castifgado com 5 ou 6 jogos á porta fechada, para ver se os coninhas da direcção faziam alguma coisa.

Podiam, sei lá, deixar de fornecer bilhetes a essa escumalha pela porta do cavalo enquanto o comum adepto ou sócio passa horas numa fila virtual online para tentar ficar com um dos restos que os criminosos deixam para as pessoas decentes.

Lad

Citação de: francisco em 22 de Novembro de 2023, 15:01
Citação de: Lad em 22 de Novembro de 2023, 15:00Passei só para agradecer aos filhos da puta das tochas em San Sebastian, à conta deles acabei de deitar uns 500€ entre viagens e estadias para o lixo. Querem acender que acendam mas não atirem a ninguém.
É urgente que o Benfica faça alguma coisa para identificarem estes animais.
Não dá para comprares pelo Salzburgo?
Acabei de comprar, mas nunca será a mesma coisa. Quem já foi a deslocações anteriores sabe do que falo, os bares no dia anterior, no próprio dia do jogo, a festa no setor,... enfim por causa de meia dúzia de atrasados mentais estraga-se o nome de um clube centenário e o de um grupo que quando foi fundado tinha os ideais certos.

força Benfica

Castigo esperado.

Quando se começa a responsabilizar quem anda a fazer estas merdas?

Até fico fudido para aqueles que já tinham tudo tratado para ir ao jogo.

bet

sinceramente esperava pior castigo. A ver se esta escumalha atina

MrJohnny

Bilhete comprado para o meio dos austríacos.

Obrigado aos retardados que mandaram tochas em San Sebastian.

Engraçado que querem tanto seguir o clube, mas agora não esgotam os bilhetes no site do RB Salzburgo e eu, com Red Pass e presença em todos os jogos, vejo-me à rasca para conseguir bilhetes para qualquer jogo fora da Luz.

Guilherme20

Citação de: Lad em 22 de Novembro de 2023, 15:00Passei só para agradecer aos filhos da puta das tochas em San Sebastian, à conta deles acabei de deitar uns 500€ entre viagens e estadias para o lixo. Querem acender que acendam mas não atirem a ninguém.
É urgente que o Benfica faça alguma coisa para identificarem estes animais.
Identificar? A própria Real Sociedad fê-lo, na hora, publicamente.
A malta gosta de se rir com o que se passa no curral, quando as coisas cá não diferem muito, e pior do que isso, não temos metade do proveito e não há nenhuma luz ao fundo como eles têm no AVB.

Nramos

Estou tranquilo, é desta que o nosso presidente-marioneta vai cortar nos privilégios às claques.

Aquela mesa do IKEA até vai andar de lado...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: MrJohnny em 22 de Novembro de 2023, 19:06Bilhete comprado para o meio dos austríacos.

Engraçado que querem tanto seguir o clube, mas agora não esgotam os bilhetes no site do RB Salzburgo e eu, com Red Pass e presença em todos os jogos, vejo-me à rasca para conseguir bilhetes para qualquer jogo fora da Luz.

Não estou a conseguir

Minimus

Agora é fazer o mesmo no primeiro away da próxima época. Espero que o presidente não se esqueça de colocar logo de parte os bilhetes dos meninos especiais.

MrJohnny

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Novembro de 2023, 19:38
Citação de: MrJohnny em 22 de Novembro de 2023, 19:06Bilhete comprado para o meio dos austríacos.

Não estou a conseguir

Se é porque diz que és de Portugal, Espanha, França ou Itália, tens de instalar uma aplicação VPN no PC/Smartphone.

Tenho o HotspotShield e depois fiz conexão como se fosse de Nova Iorque. Depois quando acedes ao site pelo browser já deixa passar.

mayweather

Filhos da puta.  :disgust:

Não será a mesma coisa mas pelo sim pelo não comprei bilhete pelo site dos austríacos.